Arquivo da categoria: Mulherão Visita

Blog Mulherão visita: Clube das Mulheres

Por Renata Poskus Vaz

Quando foi exibida em 1992,  a novela de De Corpo e Alma trazia, em um de seus núcleos, o Clube das Mulheres. Na época, eu era uma garotinha com pouco mais de 10 anos e via naqueles homens musculosos e rebolativos apenas sujeitos engraçados e com sunguinhas de super-man.

Após quase 20 anos, resolvi conhecer o Clube das Mulheres. Fui com minha amiga Keka Demétrio e com uma amiga dela lá de Ituitaba.

Combinamos tudo por telefone. Eu, como sempre, estava atrasada. Peguei um táxi e pedi ao motorista para que me levasse na Rua Henrique Schauman, 517, em Pinheiros. Ok, mas tenho o dom de atrair taxistas carentes que forçam uma conversa a todo custo. E lá se colocou o adorável e falante velinho a me perguntar para onde eu estava indo. “Ao Clube das Mulheres”, respondi. Acho que não preciso nem mencionar, que os olhos azuis do quase setentão se arregalaram. Mas não parou por aí. Lá vieram mais perguntas, como por exemplo se eu já havia ido lá, se era um lugar legal, que tipo de mulheres freqüentavam aquele lugar e se os homens tiravam realmente tudo. Limitei-me a responder: “Só estou aqui por que minha amiga de Ituitaba insistiu muito. O senhor sabe como são essas mulheres mineiras do interior, né?” …. hahahaha… Sacanagem! Na verdade eu estava louca para conhecer o lugar imortalizado no imaginário das mulheres, embora ainda achasse muito bizarro homens bombados sacolejando o pandeiro como a Carla Perez.

Quando subi as escadarias da casa noturna, em meio à escuridão, senti um cheiro horrível de mofo. E eu que sou alérgica, logo senti meu nariz coçando e a garganta arranhando. O local estava vazio e não havia música. Perguntei pela Keka e o recepcionista me disse que ela me aguardava em uma mesa à direita do palco, bem ao fundo. Chegando lá, vi minha amiga toda elegante, bebericando uma… Água. Lá dentro, a visão do inferno. Um grande tapete mofado vermelho forrava uma passarela. As cadeiras e mesas eram daquelas de boteco, de metal. Nada ornando com nada. Confesso que esperava mais glamour daquele lugar, afinal, a entrada custava 40 reais, isso sem contar a locação da mesa e o preço exorbitante pelas bebidas servidas em copos de plástico.

Minha gêmea boa, Keka Demétrio, e eu

Então, decepcionada, falei: “Keka, vamos embora daqui, vamos para o Villa Country, é bem mais barato, o lugar é bonito e lá não me dá asma”. Nos levantamos e percebemos o quanto estávamos sendo egoístas com Mariana, amiga de Keka, que morria de curiosidade de ver aquele lugar fedido e ao mesmo tempo tentador em funcionamento. Então, voltamos e esperamos o show começar. Eu, sinceramente, estava achando aquilo tudo muito bizarro. Achava o level 10 da boiolice ver homens musculosos rebolando.

Eis que entra no palco um dos proprietários da casa e apresentador do Clube das Mulheres, o Manzano, e anuncia o início do show. Antes, ele fez algumas brincadeiras com as noivinhas que estavam lá na platéia. Sim, mulheres prestes a se casar visitam o Clube para a despedida de solteira. Usam tiaras com veuzinhos de noiva, todas fofas (ao menos na aparência), e se sentam em mesas na frente do palco e na lateral de uma passarela, por onde os rapazes desfilam, dançam e exibem seus corpinhos sarados.

Acontecem cerca de 9 a 10 apresentações na noite (confesso que perdi a conta). Cada dançarino encarna um personagem diferente que atiça o imaginário feminino. Primeiro o médico. O rapaz não deveria ter nem uns 20 anos, ou seja, a não ser que ele fosse um berd super dotado de inteligência e com tempo livre para malhar sem parar, como seria médico? Ok, vamos deixar toda essa análise racional de lado e ver o que o rapaz fez no palco:

Prestem atenção no local em que o médico posicionou o estetoscópio

Vendo a foto acima pergunto a vocês, carsa leitoras: “se o seu marido fosse em um centro de lazer masculino noturno e colocasse o estetoscópio dele na direção da perseguida de qualquer mulher por aí, vocês aceitariam? E se eles vissem a cena abaixo, acha que seus cônjuges, noivos, namorados, achariam algo leve, perdoável?

No coments

Após a apresentação do médico precoce, chegou a vez do Bombeiro. Mas aquela história de que bombeiro apaga o fogo é tudo mentira. As mulheres ficaram ensandecidas e, após ficar só de sunguinha e pular para o abraço, o coitado do apagador de fogo foi todo bolinado. Sim, porque a mulherada não perdoava. E lá vale tudo, menos passar a mão no “dito cujo” dos rapazes. As mais abusadas eram, sem dúvida, as noivinhas. Que lascavam a mão sem dó nos rapazes. Fiquei imaginando que seus noivos devem ignorar completamente o teor das apresentações do Clube das Mulheres.

O bombeiro e as fogosas

Legal mesmo foi quando entrou no palco o SWAT, um rapaz vestido de policial de operações especiais, todo de preto, óculos e escuros e etc. Não vou colocar a foto dele fantasiado aqui pois sei que o que vocês querem mesmo é ver o rapaz de sunguinha então lá vai:

Sabe de uma coisa? Eu que achava tudo muito bizarro, gostei pacas de assistir as apresentações. Fiquei pensando que nossas crises existenciais e de TPMs seriam muito mais brandas se nossos namorados, noivos, maridos, rolos etc, aplicassem em nossos relacionamentos 0,1% do que esses rapazes encenaram no Clube das Mulheres. Sabe aquela coisa de flertar, seduzir com os olhos, tocar, acariciar, dançar de corpos colados etc? Que muitos abandonam após os primeiros anos de namoro? Pois bem, foi o que os rapazes do Clube das Mulheres fizeram com as noivinhas safadinhas e suas acompanhantes.

Agora, meninas, imaginem ter à sua disposição um “Toninho da manutenção” como esse abaixo:

Meus personagens prediletos foram o Cowboy (lembram-se que eu queria ir ao Villa Contry antes de começar ao show?), com sua calça de montaria mega-super-hiper-ultra apertada…

… e o Gladiador, com seus quase 2 metros de altura:

Se eu pudesse dar uma dica às leitoras sobre ir ou não ao Clube das Mulheres, eu diria que talvez. É divertido e diferente e você não precisa subir ao palco ou permitir que qualquer dos dançarinos se aproximem de você com seus corpos lindos, cheirosos e musculosos. Agora, pense bem no que fará lá. Da mesma forma que você não gostaria que seu amor se esfregasse em uma stripper, não deveria ir no Clube das Mulheres que, aos olhos de outros parece inocente, mas eu bem vi que lá o negócio é mais quente do que se pensava.

Um abraço!

46 Comentários

Arquivado em comportamento, Mulherão Visita, O que rola por aí, Uncategorized

Mulherão visita – Belo Horizonte: Lypse Moda

Por Renata Poskus Vaz

Nossas correspondentes Silvia Neves e Rafa Coelho visitaram a Loja Lypse em Belo Horizonte. Esses dois lindos mulherões provaram diversas roupas e fotografaram tudo para mostrar pra gente. Vejam meus looks prediletos:

Macacões em malha

 

Túnicas

Vestidos Longos

Vestidos Curtos

Saias

Roupas coloridas e modernas

A Lypse fica na Av. Consul Antônio Cadar, 126 – Loja 77.

11 Comentários

Arquivado em Moda Verão, Mulherão Visita

Looks de blogueiras na Milanina

Por Renata Poskus Vaz

Olá, garotas! Tudo bem? Vocês se recordam daquele convite que recebi da Milanina para um cafè da manhã em uma de suas lojas? Eu, Carla Manso do Blog Fatshion, Vanessa Raya do Blog Sapatinho de Cristal e Adriana Libini, fotógrafa, nos encontramos na Milanina do Shopping D, na Zona Norte de São Paulo no domingo passado.

Tomamos um café da manhã muito gostoso com a gerente e a proprietária da loja. Fiz a linha phynaa e só comi um pãozinho, eu juro!rs

(detalhe para meu sapatinho azul, embaixo da mesa) 

Depois de tomarmos café e fofocarmos um pouquinho, separamos alguns looks para fotografar. Veja os nossos eleitos:

Carla Manso

Vanessa Raya

Eu

Eu á conhecia a Milanina, mas só por desfiles. Inclusive do Fashion Weekend Plus Size, em que a marca desfilou por duas vezes. Entretanto, jamais havia entrado em uma loja da rede e, por conta disso, não tinha muita noção de preços. Garotas, as roupas são extremamente baratas. Para se ter uma idéia, paguei R$90 no vestido em animal print da foto. Há muitas blusinhas por R$49 e camisas xadrezas por R$90. A peça mais cara que vi na foto foi esse casaco rosa que fotografei e que custa R$179. Vale muito a pena!

Para visitar o site da Milanina, clique aqui.

Shopping D – Avenida Cruzeiro do Sul, 1100

tel. (11) 2673-2757

39 Comentários

Arquivado em Moda e estilo, Moda Inverno, Mulherão Visita

Mulherão Visita: Via Plus

Por Dani Lima

Como contamos antes, recentemente rolou a inauguração da Via Plus, multimarcas plus size, aqui no Rio!

Além de ser super bacana ter mais um local pra comprar, esta inauguração é especial por três motivos: Primeiro, é a multimarcas plus size mais jovem que eu já visitei. Até as roupas mais sóbrias tem um toque descontraído, fazendo a loja ter um estilo super parecido com o meu. O segundo ponto positivo é que a Via vende do 44 ao 58 e com preço bem amigo, em vista do que tenho encontrado por aí! E o terceiro e mais especial de todos, é que a dona da loja é uma grande amiga do Mulherão, a Rebeca Doherty, e a loja é um sonho antigo dela. Tem coisa mais especial do que ver uma amiga realizando um sonho? Ficamos muito felizes, Becks!

Fiquei bastante satisfeita com as peças que encontrei lá. A Rebeca selecionou o crème de lá crème de marcas como Claudia Blanco, Program, Kauê, By Christian e MBCurvy.

Selecionei o que mais curti e fotografei. Vamos ver? 🙂

*Não reparem nas mesmas poses em todas as fotos… depois que dei um tempo nos looks do dia, perdi a criatividade pra poses rs

A Becks também resolveu brincar de modelete e provou alguns outros modelos…

Vários modelos bacanas, né? Eu que tenho os dois pés atrás com shorts, fiquei in love por este modelinho jeans que tinha lá! Na verdade, eu fiquei in love por um bocado de coisa, sabem? rs Ahn se meu dinheirinho desse pra arrematar a loja toda… meu guarda-roupa ficaria felicíssimo com todos estes vestidos rs

A loja fica na Av. Nossa Senhora de Copacabana, 978 – subsolo loja 115. Copacabana, Rio de Janeiro. (Galeria Copacabana Center). O telefone de lá é o (21) 2523 3368.

Pessoal, o site  correto da loja é o www.lojaviaplus.com.br =)

Vale a visita 😀

17 Comentários

Arquivado em Mulherão Visita, Uncategorized

Por Dani Lima

Como a Rê comentou aqui, ontem fui fazer uma visita à loja da Carlota. Minha vontade era fazer esse tipo de matéria em tooodas as lojas de tamanhos grandes possíveis e mostrar a coleção de inverno, seguindo o plano destes posts, de pertinho. Mas é difícil, pois como moro no Rio e nem sempre estou em Sampa, só posso visitar, por hora, lojas que fiquem por aqui. E a Carlota é uma delas. Os visitei na coleção de verão e gostei mais ainda da visita que fiz ontem, pra conhecer a coleção de outorno-inverno.

Da outra vez fui na loja de Ipanema e ontem fui na loja do Centro, comandada pela gerente de lojas mais animada ever, Cíntia. Ela não só me mostrou tudinho que tinha de novidade e me deixou super à vontade para decidir o que eu quisesse experimentar, como montou a produção de vários looks com as peças da coleção e ficou brincando de boneca comigo. Amei hahaha

E não sei se porque a Cíntia é mara ou se porque a nova coleção tá bapho… sei que amei demais as fotos. Porquê Deus não me fez milionária? Sairia com tudiiiinho embaixo do braço. hahaha Vejam só:

[Todas as fotos ficam grandonas, é só clicar]

Eentenderam porque eu precisava comprar tudo? A diversidade é enorme, e a qualidade é garantida. Encontrei peças super bem acabadas, resistentes e bonitas que te vestem bem pra uma festa, um batizado, um churrasco, uma reunião de família, um almoço com as amigas, um agito à noite… tipo, todas as ocasiões. Não tem como não ficar satisfeita.

Fora o clima super do bem que a equipe de vendas proporciona. A Cíntia comanda muito bem a equipe e as meninas todas são umas fofas e foram super atenciosas comigo e com todas as clientes que chegaram à loja enquanto eu estava lá.  Atendimento VIP mesmo.

A Cíntia, “gerentassa” da Carlota Centro

“]
A equipe de Vendas da Carlota Centro – Cris, Tina e Paula [esq. p/ dir.

E então, gostaram?

Carlota Centro – Rua Sete de Setembro, 92 Loja 102 – Telefone: [21] 2508 8683

UPDATE | UPDATE | UPDATE |  UPDATE | UPDATE | UPDATE |UPDATE

Gente, esqueci de falar na matéria, mas como tem muita gente perguntando… a Carlota vende Online, na loja virtual deles. Corre lá!! Assim vocês ficam por dentro de preços e tal… ótimo pra quem mora fora do Rio. Pra quem mora no Rio, recomendo uma ida à loja mesmo. Passe lá, tome um café, bata um papinho e dê uma olhadela nas roupas… acho ótimo =]


40 Comentários

Arquivado em Moda e estilo, Mulherão Visita

Por Renata Poskus Vaz

Cientes que os espaços em editoriais de revistas feminas não reservam muitas sugestões para nós, mulherões, resolvemos fazer uma visita dupla esta semana em lojas que vendem manequins maiores. No Rio, Dani Lima foi conferir a Carlota. Aqui em Sampa, eu, Danúbia Riolo e Andrea Boschim fomos à Program do Shopping Interlagos. E é com a nossa visita tripla que começaremos o Mulherão Visita desta semana.

Não sou um mulherão GGGGGGGG, como muitas de minhas amigas. Mas tenho e sempre tive um peito enoooorme. Aí, no inverno, ao usar blusas de lã e tricot, sempre sofria pois com a lã fofinha e volumosa que deixava meu peito ainda maior. Na Program, achei uma versão legal de blusa. Vermelha (cor que adoro e que nunca sai de moda), pode ser usada fechadinha com o cachecol que já vem preso na blusa, ou aberta. Eu adorei! E como diria minha amiga Dani Lima, achei um looshoo.

A Danúbia escolheu alguns looks que ela usaria no dia-a-dia para sugerir à vocês. Acho a camisa rosa-barbie uma graça, mas meu estilo mesmo é a pretinha, que ficou chiquetésima com a bolsa nude. As calças jeans a deixaram com um popozão, mas preferi omitir as imagens de costas para não enfartar os rapazes que acompanham nosso Blog.

Quer conhecer a program? Clique aqui.

23 Comentários

Arquivado em Moda e estilo, Mulherão Visita

Mulherão visita: Carlota-Rio

Por Dani Lima

Sempre pensando em melhorias para o nosso blog e querendo agradar mais ainda a vocês, nossas (e nossos) leitoras, o Blog Mulherão procura uma nova forma de dinamizar as matérias que são publicadas. Desta forma, criamos o espaço “Mulherão Visita” ! Para isso, vou começar a visitar com frequência lojas GG aqui no Rio (e sempre que estiver em São Paulo, ou outro estado, vou fazer o possível para visitar lojas de lá também), para mostrar à vocês as coleções e algumas peças de roupas no corpinho mesmo (meu corpinho, na ocasião, rs) sem edição de imagem, ou foto de “roupa no manequim”, que nunca dá a noção correta de como a roupa pode ficar no corpo, não é verdade? Vou vestir a camisa, literalmente (as calças, vestidos e saias também! rs) e sair por aí buscando sempre o melhor em roupas GG para vocês!

Para concluir a minha matéria de Verão 2010, iniciada aqui, fui ontem à uma das lojas da grife carioca Carlota-Rio. Munida de câmera fotográfica e uma amiga-fotógrafa-e-ajudante, rs, cheguei na loja, fui muito bem atendida e tive todas as peças que eu precisava para compor a matéria à minha disposição.  Ao som de uma playlist muito phyna, digna e agradável só com MPB, eu vesti várias roupitchas e compus vários looks baphônicos para compartilhar com vocês. Enquanto a continuação do post não chega, deixo vocês com algumas fotos do “making off” da matéria, para que possam sentir o ambiente gostoso da loja e ficarem curiosas, logicamente, para os próximos posts! 😀Nova Pasta1_1024x614

Entrada da loja de Ipanema, onde fiz as fotos. Digna, ein?!

Nova Pasta2_576x768

As araras muito bem organizadas com as roupinhas bem cheirosas!!

Nova Pasta_1024x614

Dá um look na decoração phyna do ambiente. Adorei.

Desktop_1024x614

Minha ajudante-amiga-fotógrafa Carol 😀 E dá pra ter uma noção das roupas.. Olhem essa blusa verde e babem. Ela é linda de viver! Mais fotos com ela, como prometido, em breve! rs

SDC13623_512x768

A vendedora fofa e super gentil que nos atendeu na loja. Um docinho e super eficiente. Sei que dei trabalho, experimentando tantas roupas, mas ela nem fez cara feia e pelo contrário, esteve disposta a me ajudar até o fim! 😀

Bom, agora é esperar, né? Os posts com as fotos já já chegarão! Mas então, gostaram da idéia de ir às lojas? 🙂

Agradecimentos:

 Grife Carlota-Rio (post e fotos referentes à loja de Ipanema, Rua Visconde de Pirajá, 547. Telefone: (21) 2239 8027.

Carol Oliva, minha amiga fotógrafa e assistente de produção, rs.

 

 

43 Comentários

Arquivado em Beleza, Moda e estilo, Mulherão Visita