Mídia

Estas são algumas reportagens em que o Blog Mulherão foi notícia:

Ganhe Mais Jequiti – SBT

Supernanny – SBT

Ana Maria Braga – Globo

Eliana – SBT

Ratinho – SBT

Manhã Maior – Rede TV

Hebe Camargo – SBT

 
 
 

Eliana – SBT

Hoje em Dia – Rede Record

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Fantástico – Rede Globo

A Noite é uma Criança – BAND

Manhã Maior – RedeTV

338 Respostas para “Mídia

  1. Alzira Dias

    Adorei!
    Conheci hj o Blog e me apaixonei!
    infelizmente nao conheci esse mundo “plus size”
    agora serei eterna colaboradora para q esse mundo chegue a outras pessoas como eu!

    • shirley da fonseca

      adorei o blog vc sao demais parabens tem jente q nao gosta de gordinha +ajente faz susseso assim mesmo adorei ……… !!!!!!

      • eliane

        oi tbm sou um mulheraõ e adorei o site de vcs
        gostaria de saber como faço para participar do blog mandar minha foto ser uma modelo assistir o depoimento em viver a vida e adorei foi um exemplo para todas nos que independênte da nossa forma física devemos faver o que gostamos sem olhar para p que os outros dizem o importânte é sermos felizes eficar ligados na nossa saúde não podemos vacilar com ela bjs aguardo resposta
        xauuuu amei mulheres unidas jamaia será vensida

      • cleonice nogueira

        sempre fazemos sucesso somos mais carinhosas, bem humoradas e muito mais muito mais quentes

      • claudia

        gostaria de obter informações sobre o mundo plus size pois sou gordinha e gostaria de sabercomo me tornar uma modelo plus size sou de recife

      • oi tudo bem espero q sim sabe eu adorei este site tambem e gostaria q me falasse como entra em contato eu gostaria apenas d algunas dicas obrigado fico no aguardo

      • Olá nunca fui magrinha,mas também não era gordinha,e estou sofrendo muito desde que engordei faz tres meses que não saio de casa,não estou sendo boa mãe só choro………….é horrível viver assim……….. e espero aprender vestir…e me aceitar.

    • Renata Camargo

      Olá, sou Renata de São Paulo e adorei todos os depoimentos sobre as mulheres gordinhas…tenho 1,70m e peso 81kg sei como é difícil estar em meio a comunidade e não ser aceita por todos….gostaria muito de conhecer as meninas deste blog…como faço para participar das campanhas e reuniões????
      Bjsss…para todas e parabéns…….

      • Renata, eu adoro as meninas com excesso de gostosura!
        Me escreva

      • cleonice nogueira

        os homens gostam de gordinhas,mas poucos andam de mãos dadas no shopping por exemplo

      • Perdão Renata, mas, essa resposta é para a CLEONICE NOGUEIRA.
        Você está enganada Cleonice, os homens não andam de mãos dadas com as gordsinhas, assim como as magrinhas, quando elas não se cuidam , são relaxadas, isto é, barrigudas, cheias de pelancas. No entanto, as que malham, cuidam do corpo, nós até sentimos orgulho de andarf de mão dadas com elas, pois, são muito mais mulheres.

      • cristiane aparescida grein

        estou achando vcs corsjosas eu nao consigo falar meu peso nem p minha filia de 5 anos estou muito prescisando de ajuda meu emel e ti.ane25@hotmail.com me ajudem por favor to com depresao

    • kelly siviero

      adorei o blog, tb sou gordinha e nunca me aceitei ,tomo até antidepresivos devido a obsidade, ja fiz varios tratamentos,e continuo não me aceitando,foi uma luz pra mim ,me deu um novo animo para um novo ano.beijos pra todas

      • cristiane aparescida grein

        me identificomuito com todas mas estou tentando vencer isso to malhando na esteira todos os dias p fazer a diferença…beijus

    • Simone Rodrigues

      Adorei conhecer este blog, acompanhei vcs no programa mais vc e achei o máximo. Gostaria de aumentar minha auto estima, pois hoje em dia acho que ser magra está se tornado quase uma obrigação. Mas saber que as fofinhas estão tendo espaço me faz muito bem.

    • rosana

      vi vcs na eliana e na ana maria amei,estava mesmo precisando um blog assim ,eu sou gordinha e muito bem resolvida,sou casada a 16 anos ,e sempre me arrumo pra MIM e pra meu marido…. simplismente amei!!!!

    • Beatriz

      Pessoal , amei o blog , hoje em dia tem algumas mulheronas , que nao se aceitam , ninguem e feio , ninguem e orrivel, apenas passaram duas vezes na fila da beleza ! Qual e a graça de ser seco ? Qual e porque de nao se aceitar ? Olhe para o seu espelho e diga : Ola maravilhosa como eu queria ser voce ! Seja feliz , leve sua auto- estima nos ceus ! Porque voce e tudo de bom , os que os outros dizem ? Simplesmente esqueça porque voce sabe que voce nao e nada de ruim , ao contrario ! Beijos ;*

    • josenaldo

      parabens pelo o blog , apesar que as gordinhas que aparecem neste blog seguem um padrao, mulheres nao magras porem com alguns kilos acima do peso , ou seja apenas com sobre peso me parece que aqui ha uma tendencia em privilegiar este padrao estetico para nao se dizer preconceitos com os obesos . Ora o objetivo e mostra a beleza dos gordinhos que dizer todos cem excessao. Vejo que devo criar um blog que mostre a todos nos obesos morbidos .

  2. amei todas as entrevistas,re ainda vou te ver na globo rsrsrrs

  3. marelise

    ola ! vi sobre o desfile das plus size e adorei, sou gaucha e moro na cidade das malharias, voces poderiam fazer algo assim aqui no Sul, pois tem muitas mulheres gordinhas e não tem incentivo na moda,sendo a capital da malha minha cidade(Farroupilha- RS) seria ideal um evento assim.
    Agradeço e se gostarem de minha idéia, obrigado!

  4. Gleice

    PARABÉNS………

    Adorei as materias… estão demais

    Realmente tudo de bom.com.br

    beijinis

  5. PAULA ROSA

    ADOREI SABER QUE EXISTE ESSE BLOG MUITO
    LEGAL.AMEI!!!!!
    BJUS MENIAS

    • veridiane furtado maciel

      Oi tentei entrar no seeu blog pra miim poder me ecrever pra um dia de modelo mais nõ consegui ..gostaria muito ser uma modelo gordinha ..tenho muitos apelidos na minha cidade ….Boom osteei muito dessa paginna acheei interessante se vc ler isso

      fale cmg obg

  6. VOU MONTAR UM BLOG TABÉM SÓH PRA GORDINHAS E QUERO A AJUDA DE TODOS VCS EMM!..BJÃO!

  7. Carol

    Oiiee!
    Como eu faço para ser uma modelo? deve ter investimento?

  8. evidio zimmer

    Renata, vi sua entrevista na sexta-feira, na TVBRASIL e adorei. Sou tencico em eletronica e escrevo sobre auto-ajuda no http://www.jovemsulnews.com.br – antigamente eu tinha preconceito contra gordos, achava que todo gordo era relaxado, porque segundo a minha ótica, bastava comer menos para emagrecer. Um dia descobri que se isso fosse verdade, eu seria gordo. Eu costumo dizer que enquanto os outros fazem regime, eu faço campanha de aumento de peso.
    Era isso, um grande abraço para voces e que continuem felizes, acho muito mais bonito a mulher estar um pouco acima do peso, do que um quilo abaixo e como voce disse que não incentiva ninguém a engordar, apenas a ser feliz, parabéns… Evidio Zimmer – chapadão do Sul – MS

  9. eliane

    achei muito legal essas imagens de vc no ensaio fotografico, da icentivo para nos gordinhas e levanta a auto istima

  10. Vanessa

    Parabéns a todas que colaboram pela valorização das mulheres!!! Independente de raça e peso, somos dóceis, temos o dom Divino de ser mulher e na maioria das vezes mãe… Somos chatas e amigas, alegres até mesmo quando no período menstrual, superamos barreiras e atravessamos nuvens. Frágeis e valentes, defendemos a cria… e a nós mesmas. Somos o que somos! Fico muito feliz em ser uma gordinha, e mais ainda de ver que podemos apresentar ao mundo “O quê que a gordinha têm!”
    Bjs Galera!

  11. Ieda

    Oi meninas,
    Vi a reportagem na Record News e adorei!!!
    Até estou començando a me aceitar mais. Gostaria de fazer parte do blog e receber mais informações.
    Obrigada!!!!!

  12. pAULA

    aDOOOREI…….. VCS… SÃO MARAAAA, ALIAS SOMOS…COM CERTEZA COM O TEMPO ACUPAREMOS NOSSO ESPAÇO TAMBEM. GOSTARIA DE RECEBER INFORM. E FAZER PARTE DO BLOG. BJKAS …..
    E É ISSO AÍ…. O QUE IMPORTA E SER FELIZ , DA FORMA Q. SOMOS.

    • mary

      Olá menias que maravilha!Ainda bem que agora as gordinhas tem um espaço so delas .Sou gordinha e a minha filha tambem,mas somos totalmente resolvidas sempre fui assim e sempre fui feliz e a minha filha ao me ver desta forma tambem se gosta e sempre teve muitos amigos e namorados. Acho que ela apredeu comigo que devemos nos amar independente do corpo e do peso ,fico muito feliz por esse espaço e gostaria de ver a minha filha fotografando como essas moças lindas como faço? Obrigada e parabens pelo bolg.

  13. Paola

    Oi meninas,
    Adorei conhecer o blog, adorei as fotos e principalmente saber sobre modelos gordinhas gostaria de saber o q fazer pra me tornar modelo tbm.
    Muitos beijos para todas e pode contar comigo.

    MSN: m27jf@hotmail.com

  14. Juliana

    Bom dia…

    Quero saber como me tornar uma modelo aqui em belo horizonte…pode me ajudar?

    Bjssssssss

  15. Juliana

    Bom dia…
    Quero saber como me tornar uma modelo aqui em Belo Horizonte… podem me ajudar?

    bjsssssss

  16. Oie, adorei as fotos e tudo que foi mostrado e dito por cs , verdadeiramente eu concordo com vcs nós temos que nos orgulhar do que somos , vcs estãode parabens , eu gostaria muito de torna uma modelo como faço ? bjos e parabens de novo .

  17. manu shoji

    eu adorei!!! demais esse blog!!!
    quem disse q não se é feliz vestindo tamanhos maiores!!!!não me troco por duas de 50 kl.,.
    estão de parabens as criadoras do blog!!!

  18. Monise

    Adorei esse blog…me fez enchergar a gordurinha a mais diferente….parabens a vcs…!!!

  19. Paty

    Amei!!!
    Sempre procurei fazer de tudo para me valorizar, afinal sou uma gordinha, linda!
    Gostaria de saber o que posso fazer para colaborar com esse trabalho e divulgação?

    Parabéns amadas… Beijinhos.

  20. Amei esse Blog
    Me deu Até vontade de Participar porque também me encontro Acima do pesso .

    Um Beijô As todas Participantes deste Blog !

    Macaé,Rj.

  21. Thais Pires

    Acabei de ver o programa e achei o máxino, corri pra entrar no site!!! Estou procurando uma modelo para meu projeto de tcc, meu público alvo é o plus size, pois além de ser gordinha, sou produtora de moda e acredito no crescimento desse mercado com roupas bem mais descoladoas do que estamos acostumadas!!!
    Me indicam alguma agência em SP???
    bjos e parabéns pela iniciativa!

  22. MARIANA

    Acabei de ver a Andrea no manha maior..
    Parabéns..alem de linda é muito inteligente e espontânea…
    Adorei o blog..
    BEIJOS

  23. valter david

    minha namorada e linda d+ ,e sim é uma fofuxa otima pra minha vida!
    cada vez que tóko as curvas dela me da + tesão!
    toda fofa é mais alegre e risonha né?

    abraço
    ah não precisam de dia de modelo e sim de amor proprio diário!!!!

  24. oi eu sou a valeria tenho quatose anos peso 92
    kilos tenho mas um metro e secenta ontem quando vie voces na televisão mim sentie tão melhor de primeiro eu achava que emagreser era tudo mais quado eu vie voces meus pensamento mudou obrigado a voces

  25. NEILA

    ASSISTI A REPORTAGEM COM VDS NO HOJE EM DIA,ADOREI,Ñ SOU GORDINHA,NUNCA FUI MAS A MINHA FAMILIA A MAIORIA SÃO,VCS SÃO 10,SEM CONTAR QUE SÃO MUITO BONITAS,FALEI COM ALGUMAS COLEGAS GORDINHA SOBRE O BLOG,PARA ELA VER COPMO PODE SER FELIZ ESTANDO ACIMA DO PESO…

  26. fernanda

    amei o blog…vcs são maravilhosas parabénsssssssss!!!!!!!!!!!!

  27. Maíta Sousa

    Adorei esse blog, uma amiga havia me falado mas só hoje eu tive a oportunidade de entrar e ver como é genial, afinal eu também sou gordinha.
    Gostaria de saber como faço para colaborar para divulgação desse blog?
    Parabéns, vocês são D+!!!

  28. Dejenice nogueira

    gente e demais eu adorei ver estas mulheres linda na tv eu estava me sentindo depremida por
    ser gorda muito obrigada vcs me ajudarão muito
    parabens pelo o lindo trabalho e de mais

  29. Mary

    Oi1 Meninas adorei agora tem turma de mulheres decida a nos defender ….
    Sou gordinha ,fiz regime varias vezes mas não consigo emagrecer …. então reolvi ficar gordinha mas com saude , e alegria … meu companheiro gosta de assim …
    Vi a entrevista de vocês no programa Hoje em Dia – da Rede record…
    Quero que continuem assim, com toda esta força nos defendendo …
    Há , já estava me esquecendo mandam no meu imail ,site e nome de lojas de roupas pra gordinha ….
    utimamente ando sem modelo novos …

    beijos a todas do blog mulherao

    mary
    barueri – são paulo

  30. kelli cristina gomes

    parabéns vcs se espresarão muito bem no programa hoje em dia,as lan geri maravilhosas esejo sucesso.

  31. Vanessa

    Parabéns! Adorei o blog, espero que consigamos romper com essa ditadura de magreza e assim conquistarmos uma sociedade mais justa e igualitária no que tange a beleza.

  32. aline silveira

    fico muito feliz por voces mulheres, mas hoje me sinto muito mal, estou muitoooooo acima do peso, e por isso nao saio mais de casa, estou depressiva, falo que estou ocupada para nao ir mais as festas com minha amiga que por sinal e magerrrrrrrrima, sei que sou bonita, loira, porem, ja fui do tipo gostosona, com 1,70 e 58 kgs, coxas grossas e bundao, hoje continuo com meus 1,70 que ja nao aparentam por causa do meu peso 115 kgs, e solteira…aff….quase nao consegui terminar me deu vontade de chorar, mais é isso, muita sorte para voces.bjs aline. ; )

  33. Maria Aparecida Miguel

    Renata,montar este blog foi um exercicio de solidariedade e atenção com o serio problema que enfrentamos.Só hoje tomei conhecimento.Sofro terrivelmente desde a infancia.Bom saber do blog e perceber que não sou sozinha a exceção no mundo.Tenho 60 anos e quero começar a viver.Por favor preciso de ajuda,desde endereços de roupas ate contatos pois sou muito sozinha.Me chamem de CIDA.Sou educadora.

  34. Maria Aparecida Miguel

    me ajudem e me respondam.cida

  35. Maria Aparecida Miguel

    CIDA.
    Adorei o blog .Quero ser participante e um pouco feliz.Abraços.Cida

  36. gustavo

    Blog muito bom mesmo. Simplesmente são lindas e não perdem em nada para as modelos magras.
    parabens

  37. Ana Paula Corrêa

    MENINAS VCS ESTÃO DE PARABÉNS O BLOG ESTA LINDO…..BOM PRA FALAR A VERDADE ESTAMOS TODAS DE PARABÉNS NÉ AFINAL PODEMOS NÃO SER MAGRAS MAS SOMOS LINDAS RSRS…

  38. Michelle

    Olá achei muito interessante assisti vcs no programa hj em dia e me indentifiquei muito adivinhem pq??? rsrsrs tbm sou gordinha mais me amo e me aceito da maneira q sou.
    Parabens pois é ótimo encher as gordinhas de auto estima para sabermos que tbm somos mulheres acima de tudo sensuais e etc…
    bjinhusss

  39. sempre visito este site mas não deixo comentarios
    achu muito bom
    eu tbm trabalho com fotos faço fotos para revistas
    conhecidas em minha cidade
    mas ainda não é o que queru um dia vc
    vão me ver onde vc quiserem
    rsrsrs
    esperu
    tudo que queru consigo

  40. nel

    Oi meninas,
    Adorei conhecer o blog, adorei as fotos e principalmente saber sobre modelos gordinhas gostaria de saber o q fazer pra me tornar modelo tbm.
    Muitos beijos para todas e pode contar comigo.
    ah queria saber tambem como fazermos o dia de Modelo em Manaus amazonas, meu marido é web designer e oferece o trabalho dele pra fazer um site bem lindo pra vcs bem legal contate-nos, eu quero ajudar , sei que estou longe moro em manaus mas quero ajudar e tambem entrar para concorrer ao dia de modelo ou ao menos fazer aqui em manaus 🙂 aguardo contato:
    092-3236-7667 Olha o site que ele faz sao lindos podem dar uma olhada http://www.vivamedia.com.br Sao todos de bom gosto!
    Contem comigo! 🙂 bjs

  41. Deyse

    adoreeeiii…tava tão pra baixo devido ao ganho rapido e excessivo de peso.. pesava 55 agora peso 79. Mais fico muito feliz por saber que tem como ser sexy e feliz

  42. Melzinha

    Parabéns …
    Adorei as reportagens!!!!
    Raramente deixo comentários nos blog que entro, mas este me surpreendeu, estão de parabéns pela forma que valorizam nós … gordinhas … mulherão claro!!!

  43. Daniela

    Adorei esse blog.
    vcs são tudo de bom…
    Parabéns Meninas
    bjão.

  44. Danielle Coutou/ Taubaté

    Amei as reportagens, e estou vendo a HEBE,
    como faço pra poder ser uma modelo Plus Size?
    Posso mandar umas fotos para vcs? Como?
    Sou de Taubaté-SP
    Grata
    Danielle Laure Sampaio Coutou de Carvalho,
    é assim que está no meu orkut.

  45. Marco Antônio de A. Bastos

    Meninas,
    Sou um ilustre desconhecido, mas, todos temos que incentivar iniciativas maravilhosa com essa de vocês.
    Não dá para entender esse império , louco, das magrelas, quando as gordinhas (as verdadeiras normais) são tão lindas e sensuais!
    Parabéns!

  46. rosangela

    ola meninas preciso de ajuda urgente, estou assistindo o programada Hebe e vc’s são fascinante, estou muito preocupada com meu peso mas não sei por onde começar estou muito mesmo acima do peso e me sentindo um lixo ambulante durante varias noites deito pra chorar e só depois de olhos muito enchados e o traveseiro todo molhado consigo dormir e no dia seguite não tenho vontade de sair da cama, não sei por onde começar e como começar, por favor, me ajude!!!!
    Beijos vc’s são mesmo demais

  47. Débora Cristina de Paula

    Meninas ameiiiiiiiiiiiiiiiiii o que fizeram na Hebe, nossa chorei de tanta emoção! Quantas vezes passei nervoso por as pessoas me olharem estranho pq sou gordinha.
    Meu sonho sempre foi fazer um book e mostrar o quanto sou linda, meu album de formatura ficou 10…
    Sempre disse para minha mãe que ainda serei modelo para gordinhos e ganharei mais $ que a gisele kkkkk
    Afinal sou Absoluta!
    Como faço para fazer parte do desfile de vcs queria muitooooo….
    bjs

  48. Josieli

    Simplismenti mi apaixoneiiii …. vCs são de mais meninas serio mesmo adoreiii .. Só pelo simplis fato de ser gordinha tbm auhsauhsuhahs … Olha vcs estão de parabéns … Tdu de bom para vcs continuem esse trabalhO maravilhos…. aaa eu queri muito saber como faço pra poder ser uma modelo Plus Size?
    Posso mandar umas fotos para vcs? Como?[2]
    BeijOs~*

  49. Marcela Fernandes / São Paulo- SP

    Nossa Adorei o blog, estava vendo a Hebe e assim conheci vocês, meninas eu queria saber onde fica a loja, pq é muito dificil achar algo que fique bem e sirva em mim, principalmente as calças jeans .. rsrsrs

    Obrigada e Parabéns Meninas !

  50. LIA

    Olà meninas…Assisti a Hebe e achei vcs o máximo…
    Sou gordinha e tenho mtos problemas em como me vestir e tenho mta vergonha do meu corpo…
    Adorei o blog… e vcs são demais…
    Gostaria de algumas dicas de moda e perfil pra fotos …resumindo…. Gostaria de receber todas as dicas possível….
    Bjusssss

  51. Vanessa

    Conheci o blog hj… atraves do programa da Hebe e adorei… afinal sou manequim 46 e com vcs estou aprendendo a me aceitar… bjs

  52. camila pires

    gostaria de uma oportunidade conhecer o trabalho levantar minha auto estima e claro me descobrir ….beijo renata assisti vcs na hebe e me encantei ,…o meu sonho é ser modelo mas o mercado não há oportunidade e tenho expectativa que é no blog mulherão que irei arrasar fiquem com Deus pois vcs ARRASAM BEIJO OBRIGADA !!!!!!!!!!!!!1

  53. valcilene

    oi soube deste blog atraves do programa da hebe. sou manequim 54/56 e gostaria de dicas. moro em manaus. Um abraço e obrigada

  54. alexsandra

    ola assisti vcs ontem e amei estava meio pra baixo mas depois de ver vcs me senti em familia queria fazer parte do blog

    e agradecer por vcs estarem fazendo esse trabalho maravilhoso

    bjs e tudo de bom

  55. Michelle Santos

    Oi meninas.

    Ja tinha visto algumas entrevistas,sobre nos gordinhos.Mas nunca dei valor nenhum,pois não queria ser gorda.Então comecei varios regimes,obitve resultados mais,voltava a engordar tudo de novo.Então parei de fazer regime,mas mantenho um padrão de vida legal,quando descobri vcs ontem rsrs.adotei logo o meu tamanho GG,46 ao 48 rsrs.
    Agora vendo vcs como são felizes,quero ser também.
    não apro de procurar tudo que fale de roupas,moda tudo sobre gordinhos..
    Comecei a pensar em ser modelo.rsrsrs Ja que pode mos tudo e estamos felizes como o nosso corpo…pq não.
    So tenho alguma dificuldades em achar roupas do nosso tamanho.adoraria uma dica de vcs.

    Bjus

    A todas as mulheronas que sentem orgulho de si mesma..

    Sejamos felizes….= }

  56. Adorei! Gente, estou com vocês e não abro!
    Chega de se moldar naquelas estrelas esqueléticas. Viva a nossa beleza, a verdadeira.

    Lary 😉

  57. Fernanda

    Como já disse em outro post, agora é hora de ir para a Tv a cabo, abordar de maneira diferente o tema. Adoro o GNT e tem vários programas em que o temase encaixaria perfeitamente.

  58. Camila Fujii

    Ola meninas, conheci o blog atraves do programa da Habe ontem… eu amei vcs… assisti a todos os videos e materias aqui do blog, e gostaria muito de ter a oportunidade como vcs de ter a autoestima la em cima e ser feliz assim como eu sou. Eu tenho 18 anos e meu manequim 44, gostaria de receber dicas sobre como me vestir e tudo mais… BJoss

  59. Bianca

    Caras amigas

    Quero me aceitar , me achar sedutora, sinto que meu casamento precisa de algo mais , tanto eu como meu marido somos gordinhos , mas o que me encomoda muito e o fato de me olhar no espelho, me achar com muita barriga e pior com um rosto e cabelo horrivel e meu amrido de contra partida nao tem vaidade nenhuma
    Ajude- no por favor

    Meu nome e Bianca – rio de janeiro

  60. ROSE KALINE

    oi ,adorei o blog pois sou gordinha e nunca tinha visto mulheres tão certa do que são .sempre tive medo do que os outros pensavam sobre mim ,entrava em dietas mais só para agrada aos outros .hoje estou tentando me amar mais e ser feliz sem pensa no que os outros pensam .obrigado por existerem meninas !!!!!beijossss

  61. OI GENTE,ME CHAMO KALINE SOU GORDINHA SEMPRE FIZ DIETA PRA AGRADAR AOS OUTROS E ASSIM NUNCA FUI FELIZ .HOJE TENTO ME AMAR MAIS E SER FELIZ SEM PENSAR NO QUE OS OUTROS FALAM .O BLOG É MARA ADOREI ADORARIA CONVERSAR COM VCS VIA MESSENGER PODE ADICIONAR .BEIJOSSS LINDONAS

  62. Mariana Nunes

    como faço para participar do dia de modelo^,estou precisando muito desse dia na minha vida!!!aguardo noticias, pois a iniciativa de vcs sao d++++++!!!!

  63. Elaine Cristina

    oi !! Meu nome é Elaine Cristina, sempre fui gordinha e sofro muito com isso. Vi voces no programa da Hebe e achei muito legal. Concordo com tudo que voces falaram…beijos

  64. DIOGO HENRIQUE

    ola adorei vcs … eu queroo participar do dia do desfile ………………. não sei se posso quero trabalhar com vcs………… tenho 16 anos moro em rib pires sp sou tecnico em web design…
    quero desfilarrrrrrrrrr
    amei o trabalho de vcs
    parabenizo-as

    diogo

  65. Jane

    Poderia dizer muitas coisas em relação ao trabalho de vocês, mais prefiro dizer que vocês são um instrumento para ensinar mulheres de várias idades a se valorizar, principalmente mulheres jovens, que encontram maiores dificuldades, devido a nossa sociedade. Adorei a atitude de vocês. Vocês são lindas… Eu sou gordinha, tenho manequim 44 e 46 e o preconceito começa em casa, minha mãe por exemplo diz que a história de aceitação é a desistência de melhorar já que sabemos que não tem mais jeito. Para mim tudo tem jeito, e a aceitação e a valorização está acima de tudo de enxergar que somos realmente lindas, porém diferentes, além do mais a maioria dos homens gostam das mulheres cheinhas. Parabéns pela atitude. Aproveitando a oportunidade, me passa por favor as lojas que encontram roupas para manequim maiores para festas. Beijos. Fiquem com Deus…

    • Marize Pereira

      A minha mãe fala a mesma coisa, ela não entende que se sou gorda é porque minha genética puxou a dela, ou seja a minha mãe não me aceita e ela também não se aceita.
      mas aí o problema é dela o importante é quando era mais magra era feliz e agora que tive um filho e engordei por causa da gravidez continuo feliz me mamando do mesmo jeito.
      As mães devia dar forças para as filhas e não jogá-las para baixo.
      apesar de quando ela vem com o baixo astral dela eu caio fora. rssrs

      Viver não custa o que custa é aprender a viver.

  66. Terezinha Alexsandra

    Eu vi vcs no programa da Hebe na segunda feira dia 16 de novembro e me senti muito bem ja que sou gordinha e as vezes desvalorizo a minha pessoa por ser assim,gordinha o blog mulherao foi a melhor coisa que poderia existir para nos desse outro lado achei o maximo,mega me senti muito bem depois do depoimento de vcs,qualquer dia vou me encontrar com vcs e fazer parte desse mundo real e fazer as fotos futuramente beijos

  67. Cristiane Maria

    Amei este blog. Sou estilista e sempre orientei minhas amigas mais “fofuchas” a se vestirem para elas próprias, era uma missão impossível pois na hora de sair era a opinião dos outros que falava mais alto. Meu manequim é 44, já usei manequim 40, fui mãe recentemente e o aumento de peso não me abalou nem um pouco, pelo contrário, hoje me sinto mais bonita e meu marido também.
    Vocês estão de parabéns.Beleza não é somente corpo perfeito e sim bem estar e confiança.

  68. Cristiane

    Vcs merecem .. Faz com que nos gordinhas fiquemos melhores e felizes. Amei o programa do Fantastico e o da Hebe .. Vcs estavam lindass! Maravilhosas .. Vou freguentar mais esse blog viu .. tudo haver comigoo!
    Bejos

  69. Fabio

    Meninas, parabéns pelo trabalho.
    Fantástico.
    Bom eu acredito que o valor de uma pessoa está no seu interior, portanto, o físico de alguém pouco importa, a maior felicidade que qualquer pessoa pode ter é ser ela mesma e ser feliz como é e esse espaço mostra isso com todas vocês lindas mostrando como são e que são felizes e isso é o principal de tudo.
    Eu adoro as mulhers plug size, mulherão como vocês, e o mais bonito nisso tudo é podermos ser felizes.
    Um grande beijo a todas vocês quando tiver um desfile e puder assistir eu irei com o maior prazer.
    Bjs meninas e sucesso sempre.

  70. zelia

    olá!!!boa noite sou Zélia assisti vcs no programa da hebe.Adorei todas as dicas e inclusive a moda para as gordinhas para a época. Sou uma delas…
    Gostaria que se possivel me enviasse por e-mail ou disponibilizasse no blog alguns modelos de roupas que se adequasse a nos gordinhas…
    Aguardo respostas e as supostas modinhas-modelos para nós.
    Foi um prazer e ate o nosso proximo encontro…
    Abraço…

  71. Parabéns Meninas, o projeto de vocês é ótimo!!!
    Viram o desfile em Sidney? Sucesso total.
    Trabalho com terapia e sei o quanto é importante a Autoestima, também visto 48.
    quero contato para levar o Evento para minha cidade OK….
    bjs e sucesso!!!

  72. Natalina Alves

    Olá meninas!!
    Conheci esse blog através do famosidades e adorei!!
    Achei o máximo isso da gente se aceitar. Eu jah tava nesse caminho e agora vendo vcs e mais um monte de “mulheroes” se exibindo …. um luxo…. fiquei ainda mais confiante pra assumir, sem culpa, meu tamanho 46!!
    Amei… amei…. amei….
    Eu naum aguento mais sentir culpa… naum aguento mais brigar com a balança e sempre levar uma surra!!
    Eu mantenho uma alimentaçao saudável por problemas de saúde, e vou continuar mer concentrando nisso….saúde.

    Amei o blog e vcs todas sao gatíssimas!!!
    Beijo pra todas.

  73. Belinha

    Depois que vir esse site, mim valorizei mais ainda, sou hoje gordinha”MULHERÃO” com muito orgulho e tenho orgulho de ver todas vcs feliz com o seu jeito de ser. Gostaria de fazer parte também desses eventos se for possível.
    Beijos à todas as MULHERÃO, bola para frente, empinar o nariz e nós orgulhar com que temos. Nada de vergonha, “vergonha é fazer errado”.

    P A R A B É N S A T O D A S N Ó S
    FELIZ 2010 À TODAS

  74. Véra

    Acabei de conhecer o blog e amei!
    Vi os vídeos e deu até vontade de estar entre as modelos e já publiquei um no meu Orkut.
    Tomara que outras iniciativas assim comecem a pipocar por todo o Brasil e pelo mundo!

    Parabéns!
    beeijos!!!

  75. adelita tavares

    oi queria muito saber como posso ser uma modelo size, sou gordinha e isso me encomodava muito ate eu conhecer esse site, como faço para sr uma modelo?

  76. lidy

    q bom qesse blog esta ajudando a rever conceitos!bjussssssss

  77. Fiquei sabendo do blog nas reportagens da TV…nos passe dicas de como ingressar neste mundo da moda plus size…bjs

  78. patricia

    eu fiquei muito feliz por descobrir este blog era o que eu presisava para poder desabafar sobre minhasfrustaçoes nen sei quanto estou pesando tenho muita vontade de ter outro filho mais tenho medo de morrer este pavor aumenta a cada dia mais tenho pedido ao senhor que trate do meu coraçaofoi otimo beijos meninas

    • giulya

      oi gostaria de participar do mulherao,adorei tudo que vi aqui nesse sito,eu sou brasileira mais moro na italia e to aqui no brasil de ferias adorei tudo,e ai como eu faco pra entrar ou melhor pra fazer parte desse lindo grupo de amigas?beijos e obrigado pela atencão..bacio a tutti e grazie per le atenzione…rsrs

  79. WILLIAMS MARTINS SILVA

    TEM QUE TER UMA REVISTA REVISTAS COM ESTAS JOIAS, ESTAS PRECIOSIDADES QUE ESTÃO E TER MAIS LOJAS NO SHOPP PARA ELAS DESFILAREM SEM RECETIMENTOS, NEM SÓ AS MULHERES MAIS TAMBEM OS HOMENS QUE ESTÃO COM GANHO DE PESO POIS NA ALEMANHA ATE ATE A PREMIÊ JÁ POUSOU PARA UMA MARCA DE LINGERRIE E NOS E U A TEM VARIAS AGENCIAS PARA AS PESSOAS QUE TEM UM CERTO GANHO DE PESO, EU SOU HOMEM MAIS GOSTARIA DE MAIS OPÇÕES PARA OS GORDOS , ATE FAÇO UMA CAMPANHA PARA OS DEPUTADOS APROVAREM UMA LEI QUE DE RESPEITO MAIOR AOS DIREITOS DOS GORDINHOS IREM E VIREM SEM DEBOCHES, EU NÃO TENHO PROBLEMAS POIS SOU UM GORDINHO FELIZ MAIS NÃO DESMANTELADO, OBRIGADO POR O ESPAÇO.

  80. Danistelman

    OI, sou gordinha do Rio e tenho dificuldade para encontrar roupas maiores e bonitas com preços baratos aqui. Alguém pode me informar algumas lojas com roupas para gordinhas bonitas e baratas.
    Obrigaduuuuuuuu.

  81. Claudia Miranda

    Adorei o site, ao assistir o vídeo daquele rapaz totalmente capaz de viver sem os braços, quase fui aos prantos……… Sempre dizia… Não sou capaz, não consigo emagrecer, mas de agora em diante… Vou viver como nunca, nesse ano de 2010, terei uma meta, fazer tudo o que sempre imaginei ser impossivel de ser feito!!!!!!!!! Obrigadinha e com certeza ganharam uma fã, voltarei e divulgarei sempre!!!!!!!!!!! Amei!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjimm.

  82. VIVIANE PORTES

    Olá meninas!
    Adorei o blog de vocês. Sou estudante de Jornalismo e sou produtora do canal 11 NET/Rio e fiquei muito interessada em fazer uma matéria com vocês. Vocês são de onde?
    Parabéns.

    Att,
    Viviane Portes

  83. patricia

    MENINAS ADORO OS MODELOS DAS ROUPAS QUE VOCES USAM SAO LINDAS BEIJOS

  84. tamíres zacarkim savistzhi

    GENTE ME AJUDEM.
    ACHO O TRABALHO DE VOCES FANTASTICO E GOSTARIA ME ME ACHAR ASSIM COMO VOCES.

  85. talita e thaine e joyce maria

    assisti vcs na band [silva popovik ]e ameiiii………..
    estou me sentindo bem com alta estima mais elevada
    adorei suas ideias ´´PARABENS´´………….
    bjosssssssssss.♥♥♥

  86. asisti vcs na band e adoreiiiiiiiii
    vcs teve uma otima ideia ……..agora me sinto
    mais feliz comigo msm ´´PARABENS
    ♥♥♥

  87. Ed

    manero eu gosto de todo de mulher nao importa se e cheinha ou magra o que importa e o que sente muito maneiro o blog
    assisti voces no final da novela das 8 falando sobre o blog e procurei no google tao de parabens!

  88. ALESSANDRA

    GRANDE GAROTAAAAAAAAA AMEIIII SEU DEPOIMENTO APÓS A NOVELA EM PLENA NOITE DE NATAL….MAIS ALEGRIA NO SEU VIVER HEIN…NADA DE TRISTEZA..TB ME CONSIDERO UM MULHERÃO, TENHO 39 E SOLTEIRA E ISSO NÃO QUER DIZER NADA…HÁ MUITOS CARAS LEGAIS E PODE TER CERTEZA QUE AINDA TEMOS MUITA LENHA PRA QUEIMAS…VC É LINDA E SENSÍVEL E O FATO É….VOCÊ VAI CONSEGUIR SE FORMAR E SUA MÃE LÁ DE CIMA VAI SE ORGULHAR MUITO DE VOCÊ….VAI COM FÉ…PENSAMENTO POSITIVO E DANCE….SE LIBERTE COM A MÚSICA….BAILARINA VOCE SERÁ….TE DESEJO MUITA LUZ QUERIDA! UM BEIJO EM SEU CORAÇÃO E SEJA FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ…..FELIZ NATAL E UM RISINHO 2010!!!! DIVIRTA-SE E PARABÉNS PELO DEPOIMENTO!!!!

  89. Andréa Lucena

    Acabei de assistir vc no final da novela.
    Gordinhas como nós é uma batalha diária. Na Universidade, para mim, tb não é diferente.
    Vc sem dúvida irá se formar. Estarei aqui na torcida.
    Um grande beijo.

  90. Isabella Fontenele

    O meu problema é exatamente o contrario sou magra 53 kg e alta 1,74 queria ser mais gordinha.
    Vocês são lindas !
    BeijO

  91. Vanessa Vioto

    Meninas Olá para todas,

    Mas gostaría de dizer o quanto foi emocionante ver a Renata dando seu depoimento e mostrando o quanto é importante ir atrás de seus ideais, eu fiquei muito feliz e emocionada. PARABÉNSSS a todas vocês pelo reconhecimento do trabalho, ainda é pouco vocês chegarão muito mais longe.
    E claro que fiquei feliz porque eu apareci na foto rsrs nem acreditei quando vi.
    Meninas beijos e que 2010 seja repleto de coisas boas, paz, saúde, amor e o melhor sempre.
    São meus votos, beijosss
    Vanessa Cossari Vioto

  92. Silvia

    Mulheres lindas, vcs sao demais!!!
    Amei esse blog

  93. Jéssica Lara

    Ameeeeei as reportagens e a iniciativa do blog , acho incrível quando uma mulher se acha bonita do jeito que é , vocês são todas liiindas !
    Parabéns MESMO !

  94. Fabiane Donan

    Boa Noite!
    adorei o depoimento dado da novela “Viver a Vida”
    sou gordinha, sofro bastante preconceitos, mais na verdade eu não ligo muito, me sinto bem do geito que eu sou.
    Bjão e parabéns pelo incentivo!

  95. carla tunchel

    OLÁ MENINAS!
    TENHO 29 ANOS, SOU CASADA, TENHO 2 FILHOS UM COM 2 ANINHOS E O OUTRO COM 6, SOU DENTISTA.
    ESTOU ACIMA DO PESO HA UM CERTO TEMPO, NO INICIO NÃO ERA TÃO RUIM, SO QUE ULTIMAMENTE NO MEU RELACIONAMENTO VEM ACONTECENDO ALGUNS DESCONFORTOS, PRECISO DE AJUDA NÃO CONSIGO SER EU MESMA, NÃO CONSIGO FICAR A VONTADE COM MEU MARIDO, POR CAUSA DOS QUILINHOS A MAIS.
    PRECISO SALVAR MINHA FAMILIA, NÃO É JUSTO ABANDONA-LOS SÓ POR QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO ME ACEITAR. POR ISSO EU PEÇO ENCARECIDAMENTE, ME AJUDEM!!!!!!!!

    • Tônia Mangabeira

      Oi, Carla!

      Eu tenho 40 anos e também estou passando por uma situação parecida com a sua. Tem 06 meses que tive meu segundo filho (antes de engravidar já estava com alguns quilos a mais) e fiquei bem gordinha e não gosto nada que vejo no espelho.
      Principalmente que 70% da minha gordura vai para barriga. Eu já tive um corpo muito bonito, está sendo muito difícil aceita essa situação.
      Também gostaria de pedir ajuda e compartilhar com você essa angústia.
      Tem dias que choro muito quando me olho no espelho.
      Nunca pensei que um dia ia passar por essa situação.

  96. Fabiana Ruiz

    que site maravilhoso – acredita estou me sentido melhor de 20 minutos para cá.Preciso me amar mais

  97. Vi hoje o depoimento de uma das integrantes desse site,que até intão não o conhecia…e me identifiquei muito com a história de vida dela.
    vocês todas estão de parabéns por tomarem uma iniciativa,que ajuda a levantar a auto estima da mulher que não acha graça em si própria por naum estarem no padrão que a sociedade exige.
    beijos

  98. Sinara Freire

    Sou de São Luís – MA e acabei de v seu depoimento no final da novela e comecei a me questionar por eu estar acima do meu peso ideal. Eu acabo de excluindo dos lugares, de pessoas, por me achar gorda, por achar que nao gostam de mim, que nao vou interessar ninguem… Amei seu depo e ainda mais seu blog. Parabéns e Obrigada por ter me lembrado que sou interessante mesmo sendo gordinha.

  99. Adriana Aparecida Pereira

    Adorei o depoimento dado no final da novela Viver a Vida. Não conhecia este outro lado positivo da condição mulherão.
    Eu com 110 kg já tentei de tudo para conseguir emagrecer sem sucesso. E navegando pelo blog, percebi que posso ser feliz do jeito que sou e estou.
    Portanto, quero agradecer o estímulo.

    Grande beijo a todas (Mulherões).

  100. ROGERIO GARCIA

    PARABÉNS………

    Adorei as materias… estão demais

    Realmente tudo de bom.com.br

  101. Nadia Araujo

    Adorei o seu depoimento na novela Viver a Vida e quero deixar tamém meu comentário. Tenho 84kg sou feliz e vou me casar em março e meu marido me ama muito ele diz que sou linda e gostosa!
    um beijo para todas as gordinhas do mundo!!!

  102. Thais Pinto de Melo

    Gente estou adorando isso aqui…. S’o preciso agora de uma namorado. …

  103. Luis Carlos

    vcs merecem queria fazer uma surpresa para a juliana minha namorada vcs tem uma ideia?

  104. Claudia

    Oi gostaria de me cadastrar no blog ….. como eu faço ?
    Obrigada e feliz 2010 p todos !!!

  105. Luis Carlos

    o nosso orkut é esse, ficarei muito agradecido se vcs add lá obrigado de coração, e minha vida é minha futura esposa gordinha juliana te amo. bjbjbjbjbj
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15076330357549059501

  106. Flávia

    Olá meninas,

    Adorei o Blog, me considero sim uma gordinha gostosa…Um dia seremos um eterno esqueleto, então devemos aproveitar essa fase, porque somos mulheres lindas e poderosas…
    Bjus e Boas festas!!!!!!!

  107. Landiane

    Nossa, eu me apaizonei por esse blog.. e pra quem não assistiu a novela no dia 25/12
    eu vou ensinar a todos..
    A quem teve a ideia de criar esse blog esta de parabens !
    Beijos
    Ah. Eu sou de Parnaíba- Piauí

  108. Gilson M. Fagundes

    Oi meus anjos tudo bem?
    Gostei muito do blog,principalmente dos vídeos que só deixa claro o devido valor que mulheres de verdade do “dia a dia”…
    Teria algum evento que poderiamos assistir?
    Parabéns pela iniciativa….
    Que a LUZ da GLÓRIA ilumine sempre vocês…

    Bbbbbbjjjjjjjjjssssssss Gil!

  109. Rafaela Guimarães

    Conviver nessa sociedade onde o padrão e a estetica da bela magra é tudo, é meio dificil….
    Uma lição e tanto o depoimento que assisti depois da novela, me indentifiquei muito com a historia, pois apesar de ainda ter 19 anos sofro bastante com o preconceito das pessoas, mais me aceito como sou e tento ser feliz assim…
    Espero ter nesse blog uma ajuda para continuar com a cabeça erguida, mediante as dificuldados e preconceitos que vivo e ainda vou viver…
    Obrigada e espero contar com vocês….

  110. fabiana

    oie preciso de ajudar estou em depressão

  111. caryon

    eu amo gordinhas ….sem mais comentarios
    adoro..são lindas…parbéms pelo trabalho
    beijo e feliz ano novo!!!

  112. anderson rocha

    oi! tudo bom. eu vi a renata poskus na novela viver a vida no final dando seu depoimento. putz voce é bonita pra caramba , eu fiquei com um tesao logo que eu tive. esse negocio de voce nao se achar bonita ta na sua cabeça. as gordinhas sao bonitas e sensuais. e voce é muito linda.

  113. fernanda

    adorei o blog, por enfatizar a auto estima e aceitação das plus sinze, quebrando o tabu da magresa em primeiro lugar!!
    parabéns!!!!!!!!!!

  114. Gente eu tinha a maior raiva de blog pois esse blog 540 é do meu marido e ele tirava o tempo de ta comigo para ficar no blog, mais desde que eu vi vocês no programa hoje em dia que me apaixonei, mais nunca tive coragem de vir ver, então essa semana eu estava assistindo a novela e vi falar no blog mulherão de novo e criei coragem e posso dizer que foi vocês quem me ajudaram a não entrar numa depressão, pois já estava querendo me oprimir devido minha familia falar.
    Sou gordinha sim mais meu marido diz que sou gostosa é por sou gostosa….rsrsrsrs………..adoro vcs……….vcs são de mais……e espero um dia conhecelas pessoalmente.
    Me mandem respostas para: allanamayraba@hotmail.com
    bjos para todas as mulherões como eu
    e um feliz natal e um ano novo cheio de realizações!

  115. Ada

    Amei!! quero fazer parte! rsrs

  116. Oi, Amei este site me identifiquei muito comigo passo pelo mesmos problemas que voces…..e obrigada pelas dicas.

    abracos
    rayanne

  117. kamila

    Gente moro em João Pessoa, e depois da leitura de blogs sobre modelos gordin has eu me identifiquei muito! Axo super valido…. como outras sofro muito com preconceito sempre as pessoas falando… que rosto lindo! devia emagrescer!! poxa isso doi sabe!
    Queria colabor
    bjos parabéns pelo site!

  118. Cikka

    Gostaria de inscrever minha melhor amiga no evento de Salvador, como eu devo proceder? Ela é linda, trabalhadora, e eu queria dar esse presente pra ela… Beijos

  119. Luciana

    Oi.É a primeira vez que entro no Blog,vi uma das integrantes falando no final da novela ”Viver a Vida” e me interessei..Como sou principiante to meio perdiida..Mas adoreii o Blog vc’s estão de Parabéns!!Perguntas..:Aki tem alguma coisa com que ah gente posso interagir com vc’s??Tipow participar de fóruns,contar nossas histórias ou algo assim??
    Bom,já vou indo.Espero não ter incomodado..Bj’s meniinas..

  120. Gislene Madrid

    Olá!
    Vi o vídeo na novela e me emocionei. Coloquei todas as minhas emoções para fora. Chorei muito ao lembrar de cenas da minha infância e adolescência. Hoje já não tenho preconceito comigo mesma. E claro que uns quilinhos a menos não faria mal nenhum, mas… Sou muito feliz assim!!!!

  121. Lilian

    Gente, eu chorei junto com ela no depoimento depois de Viver a Vida !
    sou a menina que mandou um email pra voces contando a minha historia.. me respondam !

  122. Rosangela Da Costa Brito

    ADOREI ESSE BLOG D+ EU TAMBÉM SOU UM MULHERÃO .

  123. Desejo + sorte para vocês…
    Qual é o problema de ser gorda ?
    Eu não entendo como minha amiga vive chorando, euhin…Que palhaçada ! é dai ?
    Não importa por fora ‘-‘

  124. Karina Capi

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO VOCÊS……
    ME AJUDAM MUITO A SUPERAR ALGUNS RECEIOS. SOU MULHERÃO SIM, E POR PENSAR ASSIM ME AMO E SOU AMADA……
    MUITO OBRIGADA POR TUDO MENINAS…
    BEIJOS!!!

  125. Izabel Cristina

    Conheci hoje este site e amei,moro em Curitiba ,tenho 29 anos, e peso 100k e 900gr hehe quero saber como faço para participar mandando fotos e ter contato com outras participantes ,sabe trocar ideias ,experiencias bjs lindas

  126. eu achei este saite muito interessade e pra todas idade que sao gordinha isso e muito importade ter amigas pra levantar alto estima de qualquer um
    continua assim vc vao ajudar muitas mulheres que precisa de ajuda excluisivo eu parabens ,,,,,, bjs guilian

  127. Ximena

    Adoro vcs, mas tenho uma crítica, oq foi aquele depoimento na novela Viver a Vida??
    Ah não gostei não, sei lá…te achei muito magoada e triste, não me pareceu ser uma gordinha feliz, mas sim uma gordinha muito magoada, triste, fazendo Balet não por amor e sim p/ provar algo p/ alguém….então…SEJA FELIZ POR VC, ÉS LINDA E NÃO PRECISA PROVAR NADA A NINGUÉM!!!

  128. Mariana Barbosa

    Bem, as vi pela primeira vez no programa da Hebe, e estava me sentindo mal por não conseguir perder os quilinhos e por não entrar em determinadas roupas, mas ao ver toda alegria estampada nos rostinhos de todas as entrevistadas fiquei mas segura e passei a sorrir mais.
    As admiro por levantar a bandeira de que todos somos iguais perante a sociedade e que todos merecem respeito. As coisas podem melhorar ainda mais se a mídia parar de rotular como beleza única as mulheres de corpão escultural, fazendo com que apenas essas sejam vistas e admiradas.
    Parabéns pela iniciativa e por ajudar tanta gente que sofre determinados preconceitos.
    Todas estão de parabéns!

  129. AS GORDINHAS, TAMBÉM , PODEM SER ESCULTURAIS, BASTA QUE NÃO TENHA PREUIÇA E MALHEM BASTANTE. vEJA O EXEMPLO DA PRETA GIL, ELA É GORDINHA, MAS, TEM UM CORPO MARAVILHOSO.
    BEIJOS PARA ESSAS GORDINHAS LINDAS, QUE EU AMO!

  130. Mateus

    Pow mew sabi eu adoro gordinha i curto muito umamulher com uns quilinhos amaiis
    nossa eu vi a divulgação do cite na novela mew
    deu dois minuto la tava eu nu blog Mulherão
    kara mi apaixonei por gordinha na hora ki eu
    ii puts mew
    Beeijo
    fui

  131. Mateus

    nao mi arrependo de namorar uma gordiinha viu eu sei que elas saoas melhores em tdo que fazem

  132. Ate que enfim nós gordinhas estamos tendo essas oportunidades!! fico muito feliz por isso.. gostaria de saber como ser uma modelo aqui em BH-MG.
    beijos!!

  133. Nanda

    Meninas vomos fazer companha pra Elenita do BBB10,pela primeira vez eles colocaram uma “gordinha”num programa que só colocam mulheres magrinha e com o corpo “perfeito”,e hora de nos unirmos assim como gays fazem companha pros gays,e negros pros negros,que são pessoas que sofrem preconceito,nós também temos que ajudar pra que ela fique mas tempo na casa, pois o programa mau começou e ela já esta no paredão,vamos mostrar pro Brasil que ñ precisa ser magrinha pra ser bonita e sensual.bjs à todas e eu amo este blog.

  134. Monalysa

    Olá qual será o dia da modelo?
    Todos os anos vai ter?
    me responda queria participar
    Meu endereço do Orkut
    Profª Monalysa Rosa – Dubai – India

  135. Adriano Rufino do Nascimento

    Eu sou marido de uma gordinha linda Chamada Érika (a quem amo tanto) e que é feliz da forma que é, que se produz que sai, que anda na rua de cabeça erguida! Mulher com M e que é uma leitora incondicional desse blog. Parabéns as essas sensacionais mulheres que acima de qualquer coisa são femininas,e continuem dessa forma encantando e conquistando o Brasil e o Mundo!

  136. vivasemrugas

    Sucesso pra vocês! O blog é ótimo!

  137. JANE CRISTINE DA SILVA REZENDE

    OLÁ, ESSE BLOG É O MÁXIMO. QUERO FAZER PARTE DELE, E CONTRIBUIR COM MINHAS EXPERIÊNCIAS, TEXTOS, ARTIGOS….

    AGUARDO RETORNO,

    CRIS
    PSICÓLOGA/MESTRE

  138. Luciana Santa Rosa

    Gente, que ideia maravilhosa essa!!! Parabéns a todas!!! Realmente precisamos nos assumir e ser feliz do jeito que somos. O sol nasce para todas e eu não cedo meu lugar a ninguem, sou gordinha sim, aliás sou um Mulherão sim… linda e maravilhosa!!!!
    Beijos!!!!!!!!!

  139. Valéria Simões

    Parabéns mesmo pelo excelente trabalho de vocês!!!
    Conheci esse blog por meio de uma reportagen de um jornal aqui no ES e achei fantástico, pois eu também estou acima do peso.
    Minha adolescencia toda eu fui gordinha, depois eu consegui emagrecer e sofri mutias desilusões por causa das exigências que outros me faziam para que eu permanecesse magra, mas não consegui, por problemas interiores, engordei denovo e posso dizer com toda propriedade que agora me aceito mais e melhor do jeito que sou e estou, mesmo acima do peso ideal…
    Estou divulgando esse blog para que outras pessoas assim como eu possam gozar de uma felicidade ainda maior…
    Parabéns!!!

  140. cristina

    olá, adorei esse blog, moro em portugal,sou brasileira, sempre sofri com meu peso desde muita nova, pois tenho muito peito, muito bubum e isso sempre foi motivo de gozação. hoje sou casada e meu marido também fala dos meus atributos a mais, fala sempre que estou gorda, briga comigo para perder peso, ele fala que tem medo que eu fique doente, mas no fundo acho que é outra coisa, tenho 36 anos, peso 79 quilos, tenho 1 metro e 59. mas hoje me sinto bem assim, antes ficava irritada, hoje já não tenho tempo pra isso mais, minha cabeça está muito mudada. Mais muita gente ainda me fala tem que emagrecer uns quilos, e isso as vezes me chateia, se eu me aceito não tenho que ouvir isso sempre…. A coisas piores, se fosse doença estaria preocupada, mas graças a deus sou saudável. bjs….

  141. flaviana

    oi adorei o blog, vi a reportagem hj na tv e gostei muito….identifiquei-me com tudo ….parabens

  142. Danielle Coutou/ Taubaté

    Gostaria de ser modelo Plus Size,como faço?
    Moro em Taubaté, sou casada e tenho 45 anos.
    Queria mandar uma foto pra vcs, mas tenho orkut
    e vcs podem ver fotos minhas lá.
    Danielle Laure Sampaio Coutou de Carvalho
    beijos

  143. angelica

    Olá meu nome é Angélica, tenho 19 anos e tenho uma mãe super chateada com meu peso, hoje acordei vendo o programa ‘mais você’ e assistir tudo sobre vocês, com isso pensei logo na minha mãe, ela é tão preocupada com meu peso, e eu estou tão feliz com ele, naõ penso em emagrecer, falando serio estou muito bem assim, me acho LINDA, GOSTOSA ‘RS..
    um BJÃÃO PRA PRETA,pq nem sempre pensei assim, ela me ajudou muito, adoooooro essa mulher !!!

  144. Lígia Musachi

    Olá!
    Tomei conhecimento desse blog através do programa Mais Você.
    Quero parabenizá-las pela iniciativa de criar esse blog e consequentemente conscientizar a sociedade que as gordinhas poderiam ser mais notadas… valorizadas…
    Como faço para corresponder-me com vocês, através de e-mail?!
    Um abraço,

  145. Olá pessoal

    Já tive a oportunidade de assistir voces em alguns programas (Faustão, hoje na Ana Maria Braga) e acho hiper legal o objetivo de voces na questão de mostrar que o importante é a alto estima, é ser feliz minha esposa é uma Deusa de Mulherão e me orgulharia muito de mostra-la ao mundo, ela está sempre ao meu lado mas merece brilhar porque tem brilho próprio e mantem esse brilho ainda mais resplandecente depois de 18 anos de casados, por isso sugiro um espaço para que nós maridos “babões” (rs) pudessemos homenagear nossas musas mulherões! Cassia eu te amo! Parabéns pessoal do blog, eu também sou um homão (se é que me fiz entender rs)

  146. rogerio bernardo/ porto ferreira

    Ola adorei a iniciativa de voçês meninas; atualmenta namoro uma gordinha e nesse 1 e 7 meses nao me arrependo um dia, ela é minha vida e espero construir uma familia com ela

  147. Priscila Prado

    Ola… adorei o blog, vi a reportagem hj na Ana Maria e gostei muito….identifiquei-me com tudo..
    Gente, que ideia maravilhosa essa!!! Parabéns a todas!!! Realmente precisamos nos assumir e ser feliz do jeito que somos. O sol nasce para todas..E eu não cedo meu lugar a ninguém, sou gordinha sim, aliás sou um Mulherão sim… linda e maravilhosa!!!! Gostaria de ser modelo Plus Size,como faço?

  148. Maria de Fatima

    Olá, eu tbém gostei muito dos vídeos, dos depoimentos, tudo…
    Também gostaria de saber como ser modelo Plus Size aqui em minha cidade? Bjsss e sucesso sempre!!!

  149. Boa Tarde Fernanda !!!

    Hoje conheci hoje o mulherão no programa da Ana Maria Braga, e ja parabenizo pela grande ideia. Serei direta, gostaria de um contato para patrocina-las, com um portal de voz.

    Aguardo um retono para amadurecermos a ideia.

    Grata

    Cláudia

  150. gisa

    Olá !!

    Nossa……amei assistir vcs no mais vc hoje, visitei sua página e adorei ….. vcs fizeram me sentir um mulherão hoje rssss …. tenho 46 anos, 1.60 alt. 80 ,kg já cheguei pesar 130 kg….. hoje conssigo manter este peso acima citado ….hoje vendo vcs … me senti uma deusa ….vcs são lindas verdadeiras princesas amei quero poder contar minha história a vcs e contar com seu apoio pois estou com minha auto estima mt baixa…. bjs amei tds vcs….

    Gi

  151. Dayse Vieira

    gente como faço pra fazer parte de blog em… adorei

  152. Maria

    Todas Lindas como eu…me amo e sou muito feliz tbem com meu corpo…tenho uma longa hoistoória pelos preconceitos q já sofri por ser gordinha.quero fazer parte e ter amigas como eu.

  153. ROSEANE

    OLÁ…. ADOREI VE-LAS NO MAIS VOCÊ.
    TAMBÉM SOU UM MULHERÃO E ACABEI DE COMPLETAR O CURSO SUPERIOR DE ESTÉTICA, NA FACULDADE CHEGUEI A OUVIR UM GRANDE ABSURDO, QUE SÓ CONSEGUIRIA EMPREGO SE PERDESSE ALGUNS QUILOS. NÃO DEI BOLA E CONTINUEI MEU CAMINHO.
    HOJE VENDO SEU PROGRAMA TIVE UMA GENDE VONTADE DE ABRIR UMA ESTÉTICA PARA “MULHERÃO”, POIS SEI QUE MUITAS PENSAM QUE ESTÉTICA É SÓ PARA MAGRAS, QUANDO NA VERDADE É PARA TODAS, AFINAL A PELE QUE É O NOSSO ALVO NA ESTÉTICA É O MAIOR ORGÃO DO CORPO HUMANO, PORTANTO PRECISA DE CUIDADOS.
    IMAGINEM UMA ESFOLIAÇÃO, HIDRATAÇÃO, DA CABEÇA AO PÉS ….UMA DELÍCIA NÉ???? MERECEMOS TAMBÉM POXA VIDA!!!!
    UM BANHO DE OFURÔ, LIMPEZA DE PELE, REVITALIZAÇÃO FACIAL E CORPORAL, BANHO DE LUA, UM DIA DE NOIVAS …..
    GOSTARIA DE DAR ALGUMAS DICAS SIMPLES QUE PODEMOS FAZER EM CASA NO BLOG..

    BJUSSSS MENINAS

  154. Dayane A. F.

    olá ,gostaria muito de participar do blog , vcs são
    d++ parabéns garotas!! renata como faço para participar um dia de modelo, e qnto é para participar ??

    por favor renata entre em contato comigo ,pelo meu E-mail ( day_tbs23@hotmail.com)!!

    bjuss!! e gostaria muito de participar do blog!!

  155. Olá, adoreiiiiiiiiiiiiiiii o site de vc’s.

    Gostaria de saber como faço para inscrever uma amigona que usa tamanho acima do 44, para participar do blog, ter seu dia de modelo e tudo mais.
    No dia 01 de maio ela irá completar 25 anos e gostaria de deixa-lá mais feliz ainda com o dia de modelo.

    Desde já, agradeço.
    Obs.: moramos no RJ.

    Bjs, bjins e bjks.

  156. clodoaldo

    gostaria de não receber os comentario por favor

  157. Adriana Nunes

    Olá!
    Adorei saber que existe uma espaço, para mulherões como eu, pois somos muito discriminadas pelo sobrepeso, as vezes fico muito deprimida por ouvir alguns absurdos referente a minha estética, já usei manequi 36, mas aos 19 anos descobri que tinha LUPUS ERITEMATOSO SISTEMICO, e tenho que fazer uso de corticóide, por esse motivo tenho que ficar acima do peso, mas os medicamentos que tomo são muitos fica dificil de perder peso. Mas ontem vendo vcs no mais você descobri que sou muito bonita e atraente e que devo me apegar aos comentários negativos e sim aos que possam acrescentar algo bom na minha vida, hoje tenho 34 anos sou solteira e tenho um filho de 9 anos umas das bençãos de Deus na minha vida, a outra benção que sei que o senhor me dará é um companheiro que me aceite e me ame como sou.
    Um beijo bem grande a todas nós mulherões linda!!!!!!!!!!.

  158. gladys martins

    Ei amei vcs ,assisti a reportagem no mais vc, achei o máximo nós gg precisamos acima de tudo nos amar para que outros nos respeite como pessoas dignas que somos estar acima do peso não dá direito a ninguém de nos colocar à margem desta sociedade capitalista,afinal de contas também somos consumidoras ?

  159. Vera Lucia Bessa

    Olá!!

    Quando vi o depoimento de Renata em Viver a Vida logo me identifiquei!!! Eu amo ballet e meu sonho de criança era ser 1ª bailarina do Teatro Minicipal. Fiz muitas dietas e, aos 13 anos, pesando 53kg, fui reprovada na prova para entrar na Escola de Dança Maria Olenewa. Por causa dessa decepção, comecei a sofrer várias lesões musculares até que rompi ligamentos do meu pé esquerdo e fiquei 1 mês sem andar!! Nesse mês engordei 20kg e minha vida nunca mais foi a mesma!! Aos 19 anos conheci meu primeiro namorado com o qual me casei dia 04 de dezembro de 2009 e estou muuuuuuito feliz!!! Tentei cursar Farmácia e Letras, mas meu grande sonho sempre foi a Dança e hoje, com 28 anos, 68kg e 1m58cm de altura, vou voltar a cursar a Faculdade de Dança (que iniciei em 2007, mas parei por falta de coragem)!!!
    Obrigada pelo incentivo!!!
    Beijos!!

  160. Sergio Vilela

    Boa tarde!!!
    Assisti a apresentação no programa da Eliane e gostei muito. Sou emrpesário do ramo moda feminina do 44 ao 60. Estou no mercado 8 anos. Como faço para trabalhar com esses produtos na minha loja?

  161. gostaria de receber alguns modelos de roupas ,pois também estou acima do peso e aproveitando a oportunidade parabenizar pelo site está ótimo.Gostaria também de saber quais as marcas que fabricam roupas acima do 44???
    obrigada!!aguardo resposta!!

  162. Mariana

    Queria muito ser como vocês ! Mas como sou mais nova ser gordinha tem sido muito dificil pra mim :/

  163. Maria Telma

    Gostei muito do Blog, queria ficar sabendo de todas as novidades da moda pois, também sou gordinha!

  164. Daniele cristina carneiro ligorio

    estou assistinto o programa da eliane com o desfile das mulherao e estou adorando .como ver essa materia esta levandado minha alto estima .quero parabelizar o site mulherao que pra nos gordinhas isso e muito importamte mostrar pro mundo que podemos ser feliz tbm . eu quero informacoes sobre um dia de mopdelo com fazemos pra participar.

  165. Daniela

    Meninas… amei a apresentação no programa da Eliana hj… n sabia q existia algo tao lindo sobre nos gordinhas…
    Obrigada, pois me fizeram pensar e me enchergar de outra forma hj…
    bjs em seus corações…

  166. Nadir Carlos Raddi

    Boa Tarde, acabei de acompanhar a materia no programa exibido na SBT. Gostaria de voltar a praticar o que fazia quando era mais jovem, ou seja DESFILAR. Gostaria de obeter maiores informacoes onde poderia obter esta oportunidade junto a voces! Aguardo seu contato! Pe Parabens pela matéria !

  167. monica

    oi !! Meu nome é monica, sempre fui gordinha e sofro muito com isso. Vi voces no programa da Hebe e achei muito legal. Concordo com tudo que voces falaram…beijos

  168. Nathália Venditti

    Meninas, adorei saber que existe alguem que esteja lutando contra tantos preconceitos.
    Gostaria de saber como faço para encaminhar uma foto e quem saber ser uma modelo com as formas que Deus me deu…???

    Mas fico muito feliz por ser como sou e por saber que podemos ser lindas independente de KG… e sim pq somos tudo como qualquer outra mulher, porém gordinhas….
    Bj a todas….

  169. camila

    adoroooooo parabens pq meninas como eu que tem 16 anos busca se encontra e ve que não é feio de ser gorda basta se conhecer e gosta e vcs são um portal para nos comecar a gostar de nois mesmo

  170. eu sempre tive vontade de trabalhar com roupas de
    numeros maiores como G GG e EG, na minha cidade tem uma carencia muito grande desse tipo de confecção, e quando encontramos sao peças que nós deixa ainda mais gorda e desarrumada. Como posso trabalhar com a confecção de voces?
    aguardo uma resposta.
    Um abraço

  171. Cristiane

    Adorei ver vcs no Mais Voce, realmente todas nós MULHERÕES temos algo de especial.
    Voces são lindas, simpáticas e talentosas.
    Gostaria de saber como poderia participar, meu manequim tbem é acima de 44 e fiz umas fotos na SMODEL em São Paulo no ano passado.
    Minhas fotos estão no http://www.smodel.com.br, mas até agora não fui chamada para nenhum evento…
    Parabéns, vcs são maravilhosas!!!
    É isso aí, precisamos nos assumir, nos amarmos e sermos felizes…
    PARABÉNS!!!!

  172. Solange aparecida da silva

    como faço para participa deste blog? gostaria de enviar uma foto sou GG gordinha gostosa e gostaria muito de ser modelo apesar da idade 28 anos,bjokas

  173. Joyce

    Adorei conhecer o blog. Ficava procurando lojas que tinham tam. maiores que 44 e não encontrava, e agora posso me vestir bem sem me preoculpar se terão o meu númeno.

  174. ola, gostaria de parabeniza-las pela idéia, coragem e inovação, é isso aí, somos todas belas, basta nos amarmos em primeiro lugar,
    sei que devo ser a milhionésima pessoa que pergunta isso, mas gostaria de saber como faço para ser modelo GG, pelo menos o passo a passo inicial, preciso de um book, vcs dão dica de onde há um bom fotografo, quais agências estão buscando novos mulherões, agradeço desde já, e desejo sucesso sempre!!!!..

  175. maurilene mendes

    oi tudo bem renata??vi vc no programa da eliana e em varios outros programas gostaria k vc enviasse uns modelos de vestidos pois sou testemunha de casamento em junho k gostaria k ver o k ficaria bem em meu corpo ja k sou gordinha com os quadrios largos e e com 1 metro e 54,me ajude meu orkut e maurilenemendes@yahoo.com.br e o email maurilenemendes@hotmail.com e socorre sou super fa d evcs…

  176. Millena Cristina

    Como faço para ter o dia de modelo aqui no Rio ?
    aguardo resposta
    bjks

  177. Juscilene

    Olá , tenho 27 anos , sou gorda , mais tenho um rosto lindo rs…Quero um email p entrar em contato , quero saber como faz p ser modelo de vceis ! Sou gorda mais tenho o corpo todo definido !

  178. Cristyanne

    Oi,

    Assisti ao programa da Eliana no domingo e adorei a sua entrevista . Entrei no site e tbm adorei, vcs são demais. E pessoas como vcs nos incetivam a ter uma auto-estima suepr elevada.
    Agora estou me sentindo um mulherão.

    Bjs

  179. silvana mendes

    gostaria de saber o tel. e endereço das roupas que vcs desfilam. Vi na Eliana domingo (07/02 p.p.) e adorei um macacão preto. Gostaria de saber a loja e tel. Beijos. Obrigada

  180. Dinha

    Amei o blog, também sou gordinha e vc verdadeiramente estão antenadas no que queremos ver, sou da Bahia mais em minha cidade não tem lojas descoladas para gordinhas, gostei muito da máteria moda praia, estava pensando em escrever quando vc postaram.
    Tenham certeza que viverei fã!!!!

  181. Cristiane Maria

    Já elogiei este site uma vez, mas hoje vou repetir o elogio.
    È muito gratificante para a mulher ser bem valorizada como é feito por vocês. Mulher para ser bela não precisa ser magra nem alta, precisa sim se amar, se valorizar sentir orgulho de si própria e acima de tudo ser feliz. Gosto muito das matérias sobre moda, pois sou estilista e consultora de moda e vejo que também meus colegas de profissão estão aos poucos olhando mais para os “mulherões” ao criar suas coleções.
    È uma vitória para nós.

  182. yasmin

    OLA MULHEROES!!!!

    Conheci o blog essa semana através de uma conversa com uma amiga, que tbm é modelo de vcs! Adorei tudo nesse blog, o jeito que escrevem, a forma como mostra que precisamos ser dona e atrizes principais de nossas vidas! não sou um mulherão como vcs, mas ja digo ADMIRO MUITO TODAS!!!!

    beijos e MEUS PARABENS!

  183. Adorei o blog…
    Sou gordinha desde pequena e as vezes me sinto mal por isso… Mas estou aprendendo a gostar de mim como eu sou! E acredito que vocês ajudem muito as gordinhas…
    Bjs

  184. Rosangela

    Adorei vcs são muito guerreiras e corajosas não se escondem de sue próprio corpo,se mantem além dele,gostaria de ter esta mesma coragem que vcs também sou gordinha gostaria de conversar com vcs para saber como faço para ter esta tamanha força de vontade e auto estima, para enfrentar a barreira de preconceito que existe hoje contra nós gordinhas e gordinhos. estou orgulhosa de vcs meninas gostaria de ter contatos e me inscrever no blog de vcs. um Bjãooo para vcs

  185. Rosangela

    adoreiiiiiiiiii vcs são guerreira vencendo as barreiras de preconceito.

  186. ADRIANY

    ADORO VCS,SÃO SUPER LEGAS,TODAS AS DICAS Q VCS COLOCAM EU LEIO COM ATENÇAO.
    EU TBM SOU GORDINHA MAS Ñ LIGO,ME GOSTO ASSIM MESMA E ME ACHO LINDA E SUPER ANTENADA NA MODA.
    BEIJOS PRA VCS TODOS.

  187. Vocês notaram que as Mulheres , como queiram chamar, gordinhas ou Mulherões , são muito mais sensuais, sexys, meigas, alegres e bonitas doque as Magras?

    mEU bLOG: Marcoantnio’s Blog

  188. Andiara Mazutti

    Adorei conhecer vocês!
    Maravilhosa esta idéia de divulgar a beleza
    que existe nas mulheres acima do peso, que fogem
    a regra das modelos esqueléticas!
    Continuem divulgando…
    Parabéns…
    Adoreiiiii….

  189. Juliana

    Ameiiiiiiii,pessoal quais são as agências plus size?? alguem tem contatos p passar? bjks

  190. Daniella

    Ola adorei saber e descobbrir o blg assisti ao Super Pop sou De Campinas e trabalho numa loja apartir do numero 44 pra cim por favor gostaria d edicas de marcas d eroupas pra colocar na loja
    adorei
    obrigadinha
    Bjokas

  191. Boa noite!Renata, vc é linda, parabéns!sou d ePorto Alegre, sou prof, de Ed. Físcia e sou designer de jóias e bijoux tbém, sou especialista em criação e produção de moda.Quando estudava moda ,sempre pensei sobre as pessoas que não vivem nesta ditadura da magreza.me adicione no orkut. adoro fazer peças, prá pessoas lindas como vcs. vistosas. e resolvidíssimas..Parabéns.Fiquei encantada com tudo.\de repente poderímaos criar peças lindas, pque vcs são simplesmnete maravilhosass; AMEIIIII; beijão, sou fã incondicional. bjão!
    Rosana

  192. Thamiris

    Olá, Estava vendo a reportagem de vcs no super pop, me emocionei muito.
    Tenho 21 anos, moro em Brasilia e peso 96kg, a vida toda fui gordinha, e nunca me aceitei, por causa disso já passei por 4 cirurgias, 3 cirurgias plasticas e 7 meses fiz uma redução de estomago, o que não teve muito resultado, perdi apenas 15kg.
    Mas o que gostaria de saber mesmo é se aqui em Brasília tem alguma loja com roupas para gordinhas, nunca acho nada, ai tenho que sempre recorrer as calças de malha (de academia) Blusinhas de malha (que ficam hiper coladas) e acaba que fico andando mal arrumada, tenho bolsas lindas, sapatos maravilhos, bijus lindissimas, mas não tenho com o que usar!
    POR FAVOR ME AJUDEM!

  193. Ketilin

    Achei bacana, inclusive meu Marido estava assistindo a entrevista no Super Pop e me disse:
    Acho as gordinhas mais alegres e esta alegria as tornam mais leve revelando que a beleza esta em se gostar para que os outros gostem também.
    Muitas gordinhas passam a vida tentando emagrecer e muitas magrinhas também, quando acordam ja é tarde pois a vida ja foi.
    Sou gordinha desde o meu nascimento mas esse padrão de beleza não me impediu de ser, esposa, profissional e mãe.
    Enfrentei muitas dificuldades e barreiras para me adequar no mundo a qual pertenço e só consegui quando aceitei o tipo de beleza que Deus me deu.
    Sou gordinha sou a mãe mais fofa e gostosa da minha família e sou muito feliz com a vida que Deus me deu.
    Gordinhas:
    -Somos igual a palmeira onde suas raízes profundas a sustentam e pode vir o vento a balançar de um lado para outro e jamais serão arrancadas e quando o vento passar, novamente a palmeira ficará de pé em toda sua plenitude.

    Um beijão ke

  194. Estou adorando as materias de vcs. As gordinhas não tinha muito seu lugar na sociedade, mais graças a vcs nos que usamos manequim maior que 44 estamos tendo nosso espaço.
    Tenho acompanhado todas as materias sobre vcs, e gosto muitoooooo. Obrigado por fazerem as pessoas nos respeitarem como somos. um abrçãooooo!!!

  195. Ana Karolina

    Acho muito interessante isso…é maravilhoso as mulheres bastantonas…gostosonas terem esse apoio…porque muitas se deprimem….e apenas precisam de um insentivo para gostar de si própria parabéns beijos

  196. Débora Melo

    olá, fiquei muito feliz com esse blog, sou gordinha e muito feliz, sou mãe, esposa e acima de tudo sou um Mulherão realizada. bjos

  197. ester de siqueira

    eu tenho 16 anos e peso 65 kilos antigamente me achava uma mulher feia e eu achava que as gordinhas não tinham direito de nada,muitas pessoas tem preconceito com isso algumas pessoas na escola criticam a gente que é gordinha, falam nossa vc é gorda eu me importava com isso mais agora sou uma gorda sim mais feliz por usar G e não tenho mais vergonha de nada sou gorda sim feliz como poucas magrinhas .
    Achei esse blog maravilhoso conheci vcs na Ana Maria Braga e fiquei feliz de ser como sou e vcs me ajudam dando algumas super palavra no blog

  198. SORAYA

    Adorei o programa da Eliane no sbt , onde ela aborda o que a de mais interessante para nós gordinhas …..
    vcs do Mulherão, estão de parabéns !!!!!
    Gostaria de saber como faço para conseguir o molde do macação que vcs apresentaram em malha de visco laycra preto…. arrasou aqui em Minas Gerais….
    Vcs mandam via correio? Quanto é o molde para o EXG?
    no aguardo e anciosa continuo ….

    Soraya – MG

  199. Kaline Burlamaque

    Nossa Renata
    que lindo tudo isso que assisti
    parabéns pela sua iniciativa…

    Agora vou estar sempre por aqui,
    acho quevou ate mudar de profissão…rs

    beijos

  200. CONHECIA O BLOG SÓ DE OUVIR FALAR PELA MÍDIA,MAS HJ CONSEGUI LER ALGUNS ARTIGOS.ADOREI TUDO,NÃO SOU GORDINHA,MAS ATENDO MUITAS DELAS,TRABALHO COM ESTÉTICA E TERAPIA CORPORAL.ACABEI DE CRIAR UM BLOG Q CHAMA-SE HARMONIA DE VIVER,VOU POSTAR ALGO PARA VCS TB!
    VCS TEM MEU RESPEITO E MINHA ADMIRAÇÃO!!!
    BJUS,BJUS,BJUS

  201. MARÍLIA

    Olá…meu nome é Marília e também faço parte desse mundo “plus size”…rsrs.
    Conheci o blog através dos programas de tv.Percebi o quanto nós somos importantes pra beleza brasileira.
    A verdade é que gostaria de fazer parte dessa profissão de modelo,fazer parte desse grupo maravilhoso de pura simpatia;como faço para fazer parte???Amo vcs….Bjusss*

  202. KARINE PADILHA

    Nossa eu adoreiii esse site estou a algumas semanas navengando nele , tudo que é dito aqui toca meu intimo. Moro em uma cidade do interior do interior de Goias e por aqui todo mundo sabe quem é quem , e gordinha aqui n tem muita vez , loja de roupa nooo nem se fala só tem uma e mesmo assim roupas muitooo caras e sem corte , se eu vestir aquilo vou ficar parecendo a minha vó , nada contra ela clarooo + sou jovem tenho 21 anos. Estou com muitas ideias como tentar montar uma lj que preste aqui fazer alguma campanha sei lá só seu que esse blog me ajudou e ajuda entro nele todo dia fico horasss lendo tudooo .
    Agora to com a ideia de que sou gente sim e que n adianta ficar no quarto chorando pq as routas de guando eu tinha 15 anos de idade n me servem mais, vou ser feliz como eu sou .
    Meus parabens a todas

  203. Sabrina Felix

    Olá ,

    Tenho 16 anos só gordinha e feliz adorei o blog estão de parabéns .

  204. bruna botelho

    oie então minha tia viu vcs no programa da luciana gimenez e me disse para euentrar em contatocom vcs para saber se há a possibilidade de eu entegrar o grupo de modelos de vc’s….
    adoraria mesentir linda e mais confiante mesmo estando alguns kilos acimado peso….

    Gostei doque pesquisei sobre vcs até agora e aahh…to adorando o blog…a ideia é ótima ediferente de tudo…

    Grata
    Bruna botelho

  205. Élen Verônica Carvalho Oliveira

    Gente eu participei do Dia de Modelo….que Tudoooo de BOmmmm gente maravilhosa, bonita, competente e muiiiitooo profissionalll, não vejo a hora de ver o resultadooo dos click’s, foi divertido e extremamente significativo, tenho certeza que não só p/ mim além das amizades conquistadas. Amei meninas TD de Bom Renata vc é linda e tem umas pernas de dar inveja..kk bjks.

  206. karina

    oi gente.. queria saber quanto se gasta pra ser modelo gordinhaa… sou gordinha e me acho linda… mais não tenho dinheiro pra fotos… essas coisas… queria saber quanto custa…

  207. karina

    como faço pra por fotinho??

  208. Zuleide Tatiani Rosa

    Ola adorei o Blog. Muito legal mesmo!!
    Gostaria de saber como posso me tornar uma modelo plus size? Sou de Joinville SC

    Bjus e sucesso sempre!!

  209. Olá meninas!
    Gostaria de saber como faço para seguir este blog? Considero de extremo valor este trabalho.
    Parabéns!!!!

  210. vanessa ferreira

    Adorei este blog….. tb quero ser uma modelo GG…moro em Aracaju/SE….. bjsss

  211. sara

    OLÁ ADOREI O BLOG, SOU GORDINHA ME ACHO LINDA APESAR DO PRECONCEITO QUE EXISTE.
    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA TER MINHA FOTO COMO MODELO NO BLOG.
    POR GENTILEZA ME MANDEM RESPOSTA SE PUDEREM.
    OBRIGADO
    BJUSSS

  212. Vivih Pereira

    Adorei esse Blog elle éh The Best (#
    Poor mais que os outros falem que naum soou gordiinha eu naum me conformo coom meu pesoo jáh penseii cada cooisa que prefiiro nem comentar …
    Mas Hoje estou aprendendoo a me aceitar como sou , Porque se eu naum me amar quem vai me amar?
    BjuOo a todos 😀

  213. OLA QUERIDAS AMIGAS ADOREI ESTE BLOG…PARABENS PELOS TRABALHOS QUE QUE SAO REALIZADOS POR VCS BJS…..NAO TEMOS NEM PALAVRAS PARA FALAR MUITO BOM MESMO…….

  214. jenniffer

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii…rsrsrs.meu nome e jenniffer tenho 20 sou gordinhas e alta , sempre tive dificuldades com roupas ou ate mesmo sapatos, expor o nosso mundo e mto bom …
    quem disse que gordinhas n podem ser feliz.
    eu gosteria mto de participar e ter tbm meu dia de modelo assim como vcs .
    um grande bjus a todas as mulheressssssssssssssss plus size….. e viva a mulher grande.

  215. lali luz

    OLÁ ADOREI O BLOG, SOU GORDINHA ME ACHO LINDA APESAR DO PRECONCEITO QUE EXISTE.
    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA TER MINHA FOTO COMO MODELO NO BLOG.
    ESTAREI ESPERANDO RESPOSTAS
    ANSIOSA
    BEIJOS

  216. Flávia

    Sempre foi magra, mas depois de ter uma filha hoje com 9 anos estou com 96k e tenho 1.67 e minha maior dificuldade é a de comprar roupas moro no Rio de Janeiro e desejo saber onde posso comprar roupas que sejam da moda e caiam bem em mulherão!!!!????

  217. Alessandra

    Adorei o blog,muito bom pra rever conceitos….tenho 19 anos,1m75 e 93 quilos … me achava feiaaaa e enooorrrmmeee….depois do blog estou muito mais animadaaa,,,,

  218. marizete

    ola tudo bem !!! Ontém ouvi sobre o blog Mulherão no programa do Ratinho e fiquei muito curiosa para conhecer o blog. Adorei, o blog é muito bom e mostra que ser gordinha não é ruim mas tudo de bom rsrs… sempre fui gordinha e sempre tachada de GORDAA com dificuldades mil como todas sabemos … Pensando em amenizar pelo menos a dificuldade de encontrar roupas jovens eu e meu namorado abrimos uma loja na cidade de Araraquara na qual residimos ainda estamos engatinhando…procurando fornecedores com roupas jovens e da moda para que nós fofuchas podemos nos vestir com dignidade pq nem senhoras, hj se vestem com roupas que achamos por ai … volto a dizer que adorei o blog e se puderem nos ajudar passando alguns fornecedores, conselhos, opiniões, criticas, … desejo sempre trocar idéias com vcs e claro com toda a galera do blog , deixo meu email, msn e orkut. Aguardo contatos … obrigada e boa sorte a todas nós !!!

    email: contatodonatonha@gmail.com
    orkut: lojadonatonha
    msn : lojadonatonha@hotmail.com

  219. Rita de Cássia lindolfo

    Oi me chamo Rita de Cássia tenho 33 anos sou casada e tenho 2 meninos lindos sou um pouco encucada com meu peso, vi vcs no prorama do Ratinho e adorei o que vcs disseram. Realmente o Brasil não á o pais da magreza e me senti bem melhor com o que vi. São modelos lindissimas aora não vou mais me constranger ao entrar numa loja e ouvir a vendedora dizer, só temos ate tamanho 40.
    To nem ai pra ela. beijos.

  220. regina

    Somos maravilhosasssssssssssssssssssssssssssssssss com qualquer tamanho e peso, pra superar isso o homem tem que ter muita fibra.

  221. Amanda

    eu sempre assisto as reportagems e até gravo para mostrar para o meu marido q é nomal ser gordinha pois ele vive comprando fórmulas para eu tomar pq alguém falou q emagrece e com isso eu sempre fico cada vez mais gorda e fiustrada…. adoro este b blog
    obrigada ….

  222. adrieni

    parabéns, vcs são otimas.
    beijosssssss

  223. Clau Finamore

    amo vcs….leio tds os dias, parabens pelo lindo trabalho de vcs….saúde e $ucesso!!! bjusss

  224. Adelita

    adorei ler este site,ele é tudo de bom pra nós gordinhas incomformadas aprendermos a dar valor para o que somos,parabéns a vocês

  225. Olá,
    Me chamo Patrícia, tenho 22 anos, tenho 1.65 de altura e peso 80, bem a última vez que me pesei já tem 2 semanas, e ontem comi mto chocolates sem medo de ser feliz…..rs
    Eu vi o depoimento na novela VIVER A VIDA, achei mto triste o que foi contado, porém, uma superação de vida incrível…
    Eu na minha adolecencia fui magra e de uns dois anos pra cá minha vida mudou literalmente, começei a engordar e não parav de engordar.Eu achei que iria emagrecer facil, como sempre, engordava e emagrecia facil, facil….no início não importava, depois veio a brincadeiras sem graças do tipo ” caraca como vc mudou!?” ou ” Vc esta com quantos meses?” tipo eu tô grávida e não sei?!, olha as pessoa são incensiveis…olhava pra mim e dizia ” vc ta mto gorda, esta precisando ir a uma academia” ou ” vc anda muito desleixado com vc mesma, o que esta acontecendo?”. Sabe, só pq eu sou gorda isso não quer dizer que eu estou desleixada comigo…sabe, eu vestia 38 e agora eu entro na loja e peço 40 as vezes até 44, MEU DEUS…as vezes me sinto muito, linda e maravilhosa, mais sempre tem um que te deixa pra baixo e acabo me entregando e fico mto triste.
    Esse BLOG veio pra me ajudar a ser uma pessoa mais feliz, eu tenho um flog, lá coloco algumas fotos que tiro em casa, fazendo algumas poses, ou em algum lugar que gosto com pessoas especias na minha vida, faço algumas montagens e fico mto feliz.
    E vcs vieram pra me ajudar ainda mais….
    Bjos!!!!!!!

  226. Silvia Santos da Rita Silva

    Muito legal esse blog. Parabéns!

  227. meu nome e milena tenho 29 anos moro no interior de são paulo, não encontro roupa para mim, mas vou direto para são paulo gostaria que voce me desse algum endereço que eu pudesse acha roupa para mim obrigado.

  228. Marina

    Olá!
    Estou encantada com o trabalho de vocês…também sou um mulherão e gostaria muito de saber como é que eu faço para ser uma modelo gg!!
    Vocês estão de Parabéns!!
    Agurado contato…
    Um abração para todas!!!

  229. taina aparecida da silva

    Olá mulherões tudo bem com vcs…
    Meu nome é tainá tenho 16 anos e uso o manequim 46 e o meu sonho sempre foi ser modelo,mas o tempo passou e engordei,e meus sonhos foram por água abaixo,mas quando vi esse blog meus sonhos se concretizaram.
    Eu gostei do blog e vcs estão mostrando que as gordinhas tbm são sexy!Parabéns!bjos

  230. Olá Adorei o site, parabéns!!!
    Ainda não li todos os posts, mas uma coisa eu estive analisando, é muito facil ser linda e sexy sendo gordinha, tendo dinheiro prá comprar as roupas caras. pelo menos aqui na minha cidade, a unica loja de roupa prá gordinhas é o olho da cara.
    Não tem como estar na moda, ser gordinha e ser probre. Essas três combinações não se encaixam….
    Mas gostei muito vou continuar lendo e ver se existe algo que caiba no bolso! rsrs
    Tudo de bom prá vcsss
    Beijokas

  231. é bom percerber que as pessoas a nossa volta perceberam que tem q haver um lugar pra nos tabem que a nossa beleza é pura e unica é mais difiçil ser uma bela gorda do que ser uma bela mulher porque alem de todos os preconceitos q sofremos diante de todos temos que realmente saber quem no somos para nao deixar que niguem faça isso por nos é um trabalho muito bonito mesmo…

  232. Estou numa fase muito ruim.
    O fim de um relacionamento de 6 anos, me deixou destruída, como mulher e como pessoa, me sentindo feia, (gorda) , um fracasso enfim!
    Ontem á noite, em total desespero procurei na net algo para levantar minha estima e encontrei o site de vocês.
    Gente, me apaixonei!
    Vocês todas estão de parabéns!
    Me fizeram pensar em mim… vou tentar mudar e me cuidar mais…
    Obrigada!

  233. Gabriel

    ei vi vcs na super nany e falei do seu site minha mae adoro.Vlws pelo site levanto a alto estima da minha mae

  234. oi sou silvania tenho 35 anos sou casada a 15 anos e tenho 3 filhos estou acima do peso estou com 1.10ks vivo triste e gostaria muito de ser um modelo mais não tenho como pagar pois estou desenpregada ai fica dificil estou sem animó na vida não tenho vontade de sorrir nem de sair de casa e ir arrumar emprego fica mais dificil eu preciso de uma ajuda se poderem mim ajudar eu agradeço ao menos pra mim sentir mais feliz e ver se eu arrumo um emprego porque quando eu chego pra entregar meu curriculo as pessoas mim olha como se eu fosse um ser do outro mundo se poderem mim ajudar desse de já eu agradeço por favor mim ajudem obrigado beijos meu apelido e mel não tenho muito estudo .

  235. Andrea Simone Ladeiro

    Ola tomei conheciment do blog no programa supernany e gostei muito apesar de saber o quanto é sofrida a vida de uma gordinha sempre fui a melhor amiga dos meninos ou pombo correio nunca a namorada por isso nao tive muitos namorados na minha turma era a mais vaidosa a que sempre tinha as melhores roupas e sapatos mas nao servia para namorar ninguem os poucos namorados que tive foi quando estive menos gorda,estou separada a dez anos e nunca mais namorei por isso acho que é muito triste ser gorda os homens tem sim vergonha de namorar uma gordinha .prova disso que meu ex marido arrumou uma amante que deveria ter 60 kgs a menos que eu o que me deixou muiito triste e infeliz. Minha vida é de casa para o trabalho meu sonho é fazer cirurgia de redução. Felicidades e muita sorte as gordinhas que sao confiantes bjs
    Andrea

  236. viviane Guarulhos

    Amei a materia de hj no programa da super nanny,me indentifiquei muito pois adiquiri sobre peso a pos a maternidade ..è muito bom saber que existem pessoas assim como vcs que ajudam a levantar o auto estima de nós gordinhas um grande abraço…

  237. ola
    ja faz algum tempo que conheci o blog, é uma ideia extremamente boa, sabe até então eu so pensava bobagens a respeito da minha obesidade, hoje aos 25 anos me sinto mais realizada, mais feminina e decidida quando alguem me diz que preciso emagrecer, revido e faço um desafio vamos comparar nossos exames, pois apesar de gorda não tenho nenhum problema de saude e ao contrario de muitas pessoas sedentarias e que se alimentam mal, hoje tenho uma ideia formada à respeito da minha obesidade, ouvi uma frase muito marcante do saudosissimo “CHICO XAVIER”: nós so vestimos a roupa que nos é concedida pelo Pai celestial (o corpo, a estrutura fisica), ou seja, existe uma razão para que tenhamos tais caracteristicas fisicas, talvez seja a colocação que nos permite ser melhor como pessoa, sabe mais humano.
    Foi um prazer participar .

  238. Amanda Manão Getaruch

    adorei saber de vcs estou acima do peso e um pouco insatisfeita mais vendo vcs estou mais animada obrigada bjs

  239. Danuza Mendes

    Olá meu nome é Danuza e vi as matérias sobre o blog e estou interessada em participar pois preciso de dicas de meninas que fazem parte do mesmo universo que o meu o das tamanho g ( plus de gostosura) e também fazer novas amizades,trocar experiências e tudo mais.
    Obrigada por me apresentarem este novo conceito me fazendo perceber que sou normal e aceita.

  240. Ana Talita

    Ameeeeeeeeeeeei o blog de vocês, quero ser uma participante assídua, melhorar um pouco minha auto-estima, aprender como se vestir melhor, etc…

  241. flavia leite

    adorei as reportagens sobre este blog até hoje não erav uma gordinha feliz mas agora minha alto estima esta lá em cima.

  242. gostaria de dicas para me vestir para ser madrinha de casamento será as 19 horas

  243. Nilza Farias

    Achei este site neste exato momento procurando onde encontrar roupa com tamanho EG pois moro no interior e não se encontra loja com esta especialidade em minha cidade . E com supresa me deparo com este site e o responsavel um homem respondendo os comentários que por sinal com sobrenome da minha familia Bastos com certeza vou ficar aqui.

  244. Nilza Farias

    Eu me empolquei quando achei o site que confundi com um comentarista o Marco Antonio achando que era o responsavel pelo site mas lendo os comentários que eu me situei .

  245. TAMÍRES ZACARKIM SAVISTZHI

    ME AJUDEM A MANTER MINHA AUTO ESTIMA.
    ME AJUDEM…
    (043)99717138
    SERIA MUITO GRATA!

  246. Marco Antônio de A. Bastos

    Querida, mande umas fotos!
    Como podemos estimulá-la sem saber como é?

  247. GLEICE CÂNDIDA

    QUERO SER MODELO,ME CONVIDAAAAAAA.

  248. GLEICE CÂNDIDA

    QUERO SER MODELO,ME CONVIDAAAAA…

  249. Boa Noite amei o seu site…
    Gostaria de fazer parte desta atividades sua.
    Pois meu sonho é difilar…
    Desculpe …Fique com Deus.
    Lindo final de smana,
    Abraço com carinho de Iza.

  250. Iracema

    Que $ucesso!!!! Maravilha, a mulher com tanto poder e sensualidade!
    PARABENS meninas!!!!
    BJs e visite omundo

  251. josy

    olá
    a primeira vez que vi o site foi no programa mais vc!até então buscava exessivamente tudo o que fosse possivel para emagrecer,só que nunca irei atingir um peso que nunca tive,estou aprendendo a cada dia a me amar como sou,esta semana no hoje em dia assisti um entervista de uma modelo plu size ela é simplismente linda perfeita,e o mais importante FELIZ!bem tenho 30 anos e me acho muito sexy rsss…gostaria de saber se tem alguma agencia aqui na região de campinas onde eu pudesse procurare tambem saber como faço para tirar umas fostso com vocês!obrigada bjos
    ps:PARABENS PELO SUCESSO DO BOLG

  252. PATRICIA

    Adoooooooooooooooooro vc´s!!!!
    Convivo com a minha obesidade desde pequena…
    Hoje sou um MULHERÃO com 30 anos… rs
    Sucesso!!!

  253. GLAUCIA ALMEIDA

    oi meu sonho e ser modelo meu nome de glaucia

  254. Mulherão é um lugar em que você pode ver as fotos das modelos e se endetifocar com elas,são muito bonitas,sabem se lindas sendo gordinhas , eu tenho somente 15 anos , mas já sei o quero da minha vida. Adoro ver esse site , porque assim tenho certeza que vou um dia conseguir ainda participar do MULHERÃO .
    Beijos,Amanda .

  255. Débora

    Nossa, show esse blog!
    Como uma gordinha assumida, me peguei num pecado mortal: Como eu não sabia que havia modelos plus size???? Realmente show esta descoberta…
    Parabéns…
    Um abraço,

  256. Daniela

    Boa tarde!

    Gostaria de parabenizar o blog…muito bom… faz com que nós mulheres gordinhas não sintamos excluidas do mundo que a sociedade exalta como certo ; ser magérrima… PArabéns , gostaria de receber as novidades do blog e dicas de lojas que tenham roupas p gordinhas.
    Beijos Dani

  257. Izabella Lopes

    Olá, vi a reportagem no programa da Eliana e adorei,sou gordinha também e gostaria de saber mais informações sobre vocês e sobre ser modelo. (:

    Beeijos =*

  258. Andréia

    Seu blog está lindo !

  259. Lívia

    Olá, esse blog é muito bommm!!!Parabéns!!! Sou uma gordinha muitooooo feliz!!!! Encontro dificuldade de encontrar algumas peças, mas bola pra frente, procuro mais um poquinho, acabo encontrando algo legal e que me valorize! E o mais legalll q uso todasss as coresss!!! Nada de só pretinho rsrsr!!!!!Bjussss

  260. marcia regina

    Olá pessoal do blog
    Adoro o trabalho de vocês!!!
    Parabéns pela iniciativa de mostrar o valor da mulher em sua verdadeira beleza.
    Cada mulher é única e especial!
    Todas podem ter espaço para brilhar.
    Sou também um nulherão e quero participar do dia de modelo.
    Um abração!!!

  261. Eliane alves

    Amore eu acompanho tudo na midia
    amo vcs bjsss

  262. sharleide

    Gostaría de saber como faço para participar,para onde mando minhas fotos?aguardo resposta,obrigada..

  263. SIMONE

    há 2 anos atras eu ja tinha visto uma reportagem sobre modelos gordinhas,ms ate então não estava tão em alto o assunto,mas agora com o blog de vcs mulherão.ficou mas em evidencia a necessidade de falarmos sobre o assunto..amei !! pois sou gordinha,ms me sinto muito feliz,sou casada,tenho dois filhos,tam 44,me sinto sexy..e to com minha alto estima lá em cimaaa!! meu marido me acha linda! e sou mesmo!!rsrsr gostaria de ser modelo como faço? me mandem resposta por favor…

  264. MICHELLY

    Adorei o blog. Estou acima do peso, mas sou muito feliz. Meu namorado me acha linda e gostosa, então tá tudo maravilhoso, vou até casar no fim do ano! Mas nem sempre as pessoas nos aceitam assim, até minha família já falou que estou gorda, que tenho que fazer dieta, até mesmo minha mãe começou a vigiar minha alimentação, isso me deixou bem triste, mas tudo bem! Me aceito assim, me sinto feliz e isso que importa. Somos lindas meninas!!!
    beijooooooooos.

  265. SHAIENE MAIA

    Gostaria de ser modelo Plus Size, como faço?
    Moro em Brasília, sou solteira, tenho 25 anos e não tenho filhos. Tenho disponibilidade para viajar. Estou mandando o meu profile do Orkut assim poderam analisar algumas de minhas fotos.
    Desde já agradeço
    Espero uma resposta

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=847914603291879799

  266. Elayne costa

    ola meninas lindasssss, sou gordinha assim com vcs, aprendi a gostar de mim, depois que vi vcs na tv… bjus continuem levantando nossa bandeira. GORDINHA SIM, MAIS POREM LINDAAAA.rsrs

  267. Gabii

    Oii adorei o Blog. Muito legal mesmo!!
    Gostaria de saber como posso me tornar uma modelo plus size? Sou de São Leopoldo Rs , tenho 12 anos

    Bjus e sucesso sempre!!

  268. eliane cristina

    Adorei o site,parabéns pelo que faz para o ego de nós gordinhas.sou de minas gerais.beijos.

  269. Tailly

    Aiii genteeeee tambem quero!Adorei o programa hj na Eliana, ja venho acompanhando o trabalho de vcs ha algum tempo e acho muito legal…Tambem sou gordinha e me amo!Amo meu corpo, não tenho nenhum problema com o meu peso, adoraria ser uma modelo plus size…
    bjossss

  270. Eliana Agata

    Bom dia a todos.
    Gente mas que blog FANTASTICO!!! Me encantou! Eu nunca tinha entrado nesse blog, hoje foi a primeira vez e isso me deixou com a auto estima nas nuvens. Tenho 18 anos e sou gordinha! E vcs sabem que no mundo de hoje sao consideradas bonitas apenas mulheres magras, e me sinto mal vendo isso! Mas logo quando visitei o site… Me reanimou completamente. Vcs conseguiram provar que as gordinhas podem sim ser sexy e lindas, e viver muito bem assim. Vcs arrazaram! E a paritr desse momento posso dizer: SOU GORDINHA MESMOOOOO E ESTOU MUITO FELIZ ASSIM!!!
    Vcs sao um espetaculo! Este blog pode ser considerado até um exemplo de vida! Pode reanimar muitas gordinhas que sofrem por ai por causa de sua aparencia… É realmente sensacional. Espero que vcs continuem com esse blog para mostrar que as gordinhas tbm tem seu lugar no padrao de estetica, beleza e saude.
    Bjo a todas.

  271. SO QUE GOSTARIA DE PADIR ALGUMAS DICAS PARA NOIVAS GG ME CASOEM SETEMBRO E GOSTARIA ADORO VC S BEIJOS

  272. edilamar borges dos santos

    BOM DIA, MENINAS TENHO 23 ANOS SOU GORDINHA E ME ACHO MUITO LINDA. VCS ESTAO DE PARABENS PELO BLOCK E O MELHOR DE TODOS , DEIXA A GENTE Q ESTA ACIMA DO PESO COM A AUTO ESTIMA LA EM CIMA…
    GOSTARIA MUITO DE SER UMA MODELO PLUZ SIZE, COMO POSSO FAZER PARA SER FAZER PARTE, SOU DE GOIAS E AQUI AS GORDINHAS NAO TEM SEU VALOR. BEIJIM AGUARDO RESPOSTA …

  273. Fernanda

    quero sugestoes de roupas para trabalhar sou dentista…e achar roupa branca é muito dificil..obrigada…bj

  274. lucelia souza

    olá meninas!!!!!!!!!!!
    adorei o blog de vcs…. é o melhor q já vi….
    como faço para fazer parte????
    tenho certeza q gostarão de mim!!!!!
    de todas as fotos q vi, nao tem ninguem q pareça comigo….
    seria novidade…. moro em manuas como faço pra entrar pro clube?
    bjusssssssssssssssss, aguardo resposta!

  275. Leda Neves

    Olá meninas, sou apaixonada pelo blog de vcs e acompanho por algum tempo. Mas, hoje quero saber onde encontro aqui em são paulo uma agencia de modelos de gordinhas.
    E como faço pra tornar uma modelo.
    Tenho 38 anos,88 kilos, branca olhos verdes, e vivo trocando a cor do meu cabelo. 1.m62cm. Aguardo um retorno

    bjãooooooooooo

  276. Jacqueline Santana

    Oi meninas hoje tive a oportunidade de conhecer o blog de vcs e fiquei apaixonada tenho 30anos trez filhas,também sou um mulherão,entendo que muitas vezes me sinto triste pela cobransa da sociedade q diz que temos que ter um manequim 38,hoje descobri que não que posso me sentir bem como estou so preciso me amar e me valorizar,obrigada por trazer auto estima para tantas mulheres q muitas vezes se sentem gordas e feias ,mas na verdade são é MULHERÕES

  277. Danielle Morgana

    Amei o blog e queria saber como faço pra me inscrever e ter uma chance também de poder participar deste mundo da moda!!bj

  278. iuna

    eu adorei muito bom parabems mesmo ……..bjsooo…………………………………………………..adorei

  279. Qualquer uma mulher gordinha pode virar modelo?
    Ou são selecionadas?
    E o que tem que fazer para ser uma modelo?
    E o quais são os pré-requisitos?

  280. Beatriz

    amei tudo isso assim agente aprende se dar mais valor,é gordinha mais ´lindinha!

  281. Moni

    Esse blog é o máximo.Ele esclarece nossas dúvidas e faz a gente ter consciencia de quão maravilhosas nos gordinhas somos. Ameeeei de verdaade *-* beijos

  282. Olá sou do Rio de janeiro e gostaria muito de informações sobre ser modelo plus size.Sei que tenho as características necessárias e gostaria muito de estar tendo esta oportunidade com vcs.. desde já obrigada aguardo contato!

  283. Ruth Silva

    Olá meu nome é Rute, sou de Governador Valadares/MG
    Tenho 40 anos, 1,75 de altura, 67 kilos, morena clara, olhos castanhos.
    Gostaria de saber se vocês se interessam em mim dá a chance de desfilar
    para vocês.
    Por favor quero uma oportunidade de trabalhar com vocês.
    Aguardo resposta.
    Obrigada!!

  284. Letícia

    Olá, meu nome é Letíca, moro em Maceió-AL, e sou uma garota GG de 26anos… gostaria de fazer algumas fotos aqui na minha cidade, mas onde encontrar uma agência para modelos plus size?

  285. Mariah Silvestre

    vcs estão muito chiquetosas!!! fantastico hj! q tudo d bom meninasss!
    PARABENSSSSS!!!!

  286. Edima

    Ola meninas!!!!
    Hoje tive a oportunidade de conhecer o blog de vocês achei este site. Maravilhoso. Gostaria de saber onde encontrar roupa para gordinha EG, pois moro em são Paulo – penha zona leste
    Aguardo contato…
    um abraço!!

  287. Edima

    IOla meninas!!!!
    Hoje tive a oportunidade de conhecer o blog de vocês achei este site. Maravilhoso. Gostaria de saber onde encontrar roupa para gordinha EG, pois moro em são Paulo – penha zona leste
    Aguardo contato…
    um abraço!!

  288. marta

    oi adorei,sou muinto fá,desse blog,mas gostaria mesmo era de fazer parte dele,mas se vcs enteressar sou gortinha e tembem de bem com a vida ha se eu tenho uma oportinidade dessa.bj

  289. kassia machado

    oi eu sou gordinha e quando estou mei depre gosto de entra no blog, ele me anima e me deixa com um astral la em cima, gosto de assistir os videos amo as reportagens…..

  290. sara

    Oi Renata, obrigada pela iniciativa de criar esse blog. Conheci esse ano, porque estou de licença maternidade e fikei mto feliz, ajudou a levantar minha auto-estima. Como moro em cidade do interior de Minas, não temos aki lojas especializadas, então “copiei” alguns looks e pedi uma costureira pra fazer. Desculpe, mas tive que fazer. Tenho acompanhado você tbém na TV, mas minha mordomia está acabando, volto a trabalhar em breve e por isso preciso de sua ajuda. Sempre fui gordinha, tenho 1,65 de altura e hoje estou com 89 kg, perdi 7 kg dos 15 kg que engordei com a gravidez. Estava preocupada porque minhas roupas não serviam mais, problema que já foi resolvido. Mas tbém gostaria de mudar o visual, sempre tive cabelo comprido e não queria diminuir mto, quero dar uma leveza, mas tenho mto medo de errar. Preferindo ficar com ele grande pra prender. Será que você poderia dar algumas dicas? Tenho o rosto bem redondo. Obrigada.

  291. Inês Daniela

    olá
    Gostaria de saber algumas agências de modelo plus size, pq eu não conheço nenhuma, já me pararam falando pra eu ser modelo, mas nunca me indicam uma boa agência! Por favor me indique uma.
    Agradeço desde já!

  292. Ola Adorei todos videos,ficaram lindos,queria saber onde posso encontrar uma angencia de modelos plus size,gostaria de me enquadrar,tentar ser uma modelo…

  293. ana cristina rocha faleiros

    Ola Mulherões meu nome é Ana, sou nutricionista e acho incrível este site, sou tão fã de vocês que sempre estou utilizando o site em minhas reuniões de grupo, onde trabalho a auto estima de meus pacientes.
    Questiono o que é beleza para elas, o que significa ter um corpo magro…o que as impede com este corpo atual de fazer…
    Como profissional desta área me dediquei a entender melhor a obesidade, em todas as suas nuances, pude perceber que a todo momento somos condicionados a perceber beleza somente no corpo magro, é uma lavagem cerebral constante.
    A “indústria farmacêutica”, pega uma carona na da moda e por aí muita gente sai lucrando com o fracasso alheio.
    Canso de ouvir a todo momento,histórias de mulheres com a auto estima lá
    embaixo de tanto fazer dieta, emagrecer e torna a engordar…
    Outra questão que me intriga é o fato de dizerem tanto que a obesidade tem matado o ser humano e que é o 4º fator de morte no mundo.
    Sinceramente…nem vejo tantos gordinhos morrerem, não que eu fique indo a velórios para conferir tal fato, mas o que percebo a todo momento pessoas de corpos “normais”, isto é nem muito gordas e nem muito magras morrerem.
    Só pra descontrair, por favor me digam onde estão os defuntos gordos, que tando a mídia fala ?
    Em minha prática clínica percebo, por incrível que pareça mais pessoas magras com índices de colesterol, triglicérides e glicemia em pessoas magras do que em gordas.
    Fico deverás intrigada com tal fato, quando solicito exames laboratoriais de IMCs acima de 37 e percebo que estes básicos estão tudo ok!
    Contudo gostaria de compartilhar sobre o formato do corpo, aquela gordura presente na circunferência abdominal(tipo maçã), percebo índices de pressão alta bastante consideráveis, sabe aquele formato de corpo onde a mulher representa ser grande na parte d cima e musculosa nas pernas, prejudicial.
    Porém o tipo pêra ou bem distribuida percebo índices normais de exames laboratoriais…
    Bem, fato é que existe um grande preconceito com os gordinhos e uma grande parafernalia de informações infundadas sobre o pão nosso de cada dia.
    E infelizmente o prazer de se comer bem vem sendo substituido pela obrigação de comer certo.
    Infelizmente…

  294. ola gostaria de saber como faço pra ser uma modelo plus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s