Por Hugo Palazini
Essa é pra nossas maravilhosas e perfeitas se apaixonarem. Esse fofinho se chama Michael Steven Bublé (9 de setembro de 1975) é um cantor e ator canadense. Embora fosse pouco conhecido nos Estados Unidos, o seu álbum de 2003 alcançou o Top 10 no Canadá, Reino Unido e Austrália. Em 2004, um álbum e vídeo ao vivo, “Come Fly with Me” entrou na Billboard, e alcançou o Top 40 da Austrália. Michael obteve sucesso comercial nos EUA com o álbum “It’s Time”. Até hoje lançou 13 discos, sendo o 1º foi em 1996 “Babalu”.
Grande beijo e bom começo de semana a todas fofinhas meigas desse Brasil!
Amo Michael Bublé!!! O novo clipe de trabalho é maravilhosoooooo!!
Vocês já viram o depoimento da Bruna Surfistinha sobre o Mulherão? naonaopara.virgula.uol.com.br/brunasurfistinha/?p=468
Adoro Michael Bublé! e adoro esse blog! Beijokas!!!
Pra vc tb, Huguinho!
Bianquiiinhaaaa queriiidaa!!!brigaadooooo rsrsrsrs.
Hugo Palazini
Aiai só podia ser o Huguinho que tanto adoro!!!
Bjkas lindinho uma otima semana pra ti!!!
Divas e Divo rs…A voz de Michael Bublé é simplesmente fantástica! Pra quem tiver a oportunidade, recomendo que assistam o DVD…um arraso!
Huguinhooooo, saudades!!! rsrs
Eu adorei esta pagina da internet que valoriza os mulheroes,que tambem faço parte desta familia.Isto é muito bom,pois valoriza as pessoas discriminadas pela sociedade.um bj e sucesso pelo blog.
Num tenho nem palavras… Amooooooo o michael Buble… =)
Michael é meu futuro marido. RÁ!