Gordinhas de sábado

Por Dani Lima

Todo sábado dou uma olhadela na dobradinha da família Huck na Globo (Estrelas e depois o Caldeirão) enquanto faço minhas unhas , e achei um ponto importante que decidi comentar com vocês.

Há uns sábados atrás teve um trio de meninas do Rio de Janeiro que tiveram que dançar  Single Ladies da Diva para poder ganhar o carrinho de estimação delas, bonito e reformado, no quadro Lata Velha. Vocês viram?

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

E neste sábado tivemos uma família também do Rio, que têm uma banda de forró, e participaram do quadro Olha Minha Banda, e dependeram da ajuda de uma fã (a bonita tinha que andar em uma corda bamba no palco do programa!) para conseguir a recauchutada e a força que a banda precisava, para se tornar um sucesso além de Maricá e ganhar o Brasil (pra quem gosta de forró, eles são bem engraçadinhos até!)!

E porquê eu tô falando das duas histórias aqui?! Em ambos os casos, tivemos gordinhas envolvidas. E fiquei bem feliz com os dois! No primeiro, a linda Amanda chegou lá, e arrasou! Fez tudo direitinho, ficou bem próxima da Diva, e convenhamos, ficar naquele salto fazendo a linha Beyoncé e se requebrando no palco definitely não é para qualquer uma! No segundo, a bonitinha Renata  superou as expectatvias de muita gente (segundo o próprio Luciano Huck, nos bastidores estavam falando “Ahn, o físico dela não é apropriado para atravessar uma corda bamba!” ) e atravessou uma corda alta pra burro, bamba pra sempre e chegou ao final da linha vitoriosa, garantindo a dilvugação da banda no palco do Caldeirão!

As gordinhas estão impossíveis! Quem diz que não podemos fazer isso ou aquilo não estão com nada! Essas meninas só provam que somos muito mais até mesmo, do que podemos imaginar! Como disse a fofa Maíra Moraes  do Papo de Gordo, em um post sobre esse mesmo assunto, “E vocês, meninas, nada de ficar se escondendo. Vá para a linha de frente e seja a protagonista de sua história!!!

E fato, também quero fazer a Beyonça numa coreografia loosho! Quem vem comigo? 😉

11 Comentários

Arquivado em TV

11 Respostas para “Gordinhas de sábado

  1. Fabiana Prieto Soliva

    Dani,,, vou confessar que no final do quadro de hoje eu chorei pra caramba!!!! e isso ai, podemos sim!
    Eu estou nessa!

  2. Olá!
    Muito obrigada pelo “fofa”! (risos)
    É isso aí! Fatpower total. Nós as gordinhas yeah yeah podemos tudo, com a vantagem de que somos “mulheres de verdade” – não aquelas “Barbies” que são escravas das dietas e de um padrão de beleza completamente desumano.
    Beijocas.

  3. Lisa

    Se precisar ,to dentro ,adoro dançar,bjs Lisa

  4. Lisa

    Se precisar ,to dentro , dançar e comigo ,bjs Lisa

  5. Daniele

    Adorei a matéria de vocês.

  6. Lara Brainer

    Meninas,
    Estou me encontrando neste blog.
    Saibam que sou professora e minhas alunas, na maior parte são hiper siliconadas, magras até demais… Me sentia “menor” por não ter o mesmo corpão que elas…
    Mas querem saber de uma coisa: Não sou menos por pesar mais!
    Caramba, não é pelo peso do corpo que valemos, mas pelo caráter!
    SIM! Podemos tudo, inclusive ter um marido saradão, como o meu rsrsrsrsrs
    Beijos meninas! Vamos em frente que o mundo também é nosso! rsrsrsrs

  7. Keka Demétrio

    Dani, suas idéias, assim como suas matérias são perfeitas!!!
    Adóoooooooooroooooo vc gata!!!
    Bjosssss

  8. Bete

    Vi tudo e amei……cada vez mais as gordinhas estão se superando, se mostrando e quebrando tabus!!!!
    Viva a gente!!!!
    Bjks.
    Bete

  9. Cristiane Carelli

    Mto legal, o blog, gordinhas(os) somos td d bom sim, por mais q naum nos façam sentir assim eh q nós olhamos a alma, o coraçao, e entendemos o interior,eqto esses q falam mal apenas veem a capa.

Deixe um comentário