Vestidos de festa para gordinhas: Janette Modas

Por Renata Poskus Vaz

O fim de ano está aí e os convites para festas, casamentos e formaturas não param de chegar. Atendendo inúmeros pedidos de leitoras sobre onde encontrar roupas de festa para gordinhas, criamos uma nova seção para esclarecer essas dúvidas. Então, até dezembro, traremos sugestões de lojas especializadas para gordinhas que usam tamanhos grandes, mas não querem perder o charme e a elegância.

Na foto acima, Keka (segunda, da esq. para a dir.) usa um vestido nada básico, preto, bordado no busto e com comprimento na altura do joelho, garantindo um ar mais jovial. A Danizinha Lima (toda chique entre Preta e Hebe), com seu vestido prata, com decote que valoriza bustos maiores, ficou super, mega, hiper Diva. Eu, com meu vestidinho de bailarina, super leve, com apenas duas saias que, embora de tecido leve, não deixaram nenhuma gordurinha marcando. O busto marrom e o degradê que se estendeu até a barra, alongaram a minha silhueta. Já a nossa Top Andrea Boschim, ficou parecendo uma fada com este vestido verde. E é tomara-que-caia! O melhor  de tudo, é que a torcida amsculina só fica no “tomara” pq ele não cai de jeito nenhum.

Acima, Marian Salua (esq.) e Andrea Boschim, de Janette Boutique

“Precinho

Não adianta! O que é bom, sai caro. Não há se quer uma cliente que entre na Janette Boutique e não saia satisfeita, com o vestido dos sonhos. Há modelos para todo mundo: altas, baixas, com quadril largo, com quadril estreito, seios fartos, pouco seio etc. O atendimento feito pelas vendedoras e pela própria Dona Janette faz com que você se sinta a mulher mais especial do mundo. Então, invista em você! Como diria a Dani Lima, isso é muito digno!

Janette Boutique

Rua Gaspar Soares, 314
São Paulo – SP
Fone: 11 – 2976-6148 / 2973-2282

 

About these ads

36 Comentários

Arquivado em Moda e estilo, Vestido de festa para gordinhas

36 Respostas para “Vestidos de festa para gordinhas: Janette Modas

  1. Ola meninas,

    Queria dizer que desde que conheci esse blog, frequento diariamente e ate CITEI e LINKEi vcs em um POST que fiz no meu blog sobre nos aceitarmos do como somos, mais gordinhas, plus size entre outros..
    Se puderem dar uma olhadinha la no Post, eu ia adorara!!O post chama curvinha smais acentuadas:
    http://www.coisinhasdasussu.com.br/suzana/?p=177

    BEijos Sussu

  2. Cínthya Alencar

    Amei os vestidos!!! Parabéns a todas pela matéria!!!

  3. Nanda

    ola gatas!!!Amei conhecer vs!!!tudo que eu precisava!!!!!!
    SOMOS TODAS LINDAS E MARAVILHOSAS!!

  4. maria cristina nobre dos santos

    Vi o programa da Hebe nesta segunda(16/11/2009),e adorei conhecer vcs, nunca vi tanta gordinha linda e tão bem vestida, tambem sou gordinha e farei tudo pra me inspirar em vcs, gostaria que vcs aparececem em muitos programas de tv, para que outras gordinhas conhececem e inspiracem em vcs como eu, na tv só aparecem programas para derrubar a nossa alto estima, e vcs vieram pra mostrar que nós tambem temos nossa vez. Amei conhece-las

  5. Elen Neves

    Meninas,

    Amei a participação de vcs ontem na Hebe !!! Show !!! Espetacular !!! E acho que é isto mesmo!!!
    Eu emagreci 19 kgs no ultimo ano, pois não conseguia me aceitar como estava, mas sou da opinião que se vc se aceita e está saudável, vai ser feliz !!!
    Parabéns pelo trabalho de vcs !!! Vou divulgar pra todos os meus conhecidos !!!

    Meu orkut: Elen Neves – Broto Legal

  6. FABIOLA AURICCHIO ABRAHÃO

    ola garotas passando para parabenizá-las por ontem no programa… vcs estavam demais…
    só não vou participar esse ano pq agora está meio complicado financeiramente, mas o ano q vem vou sim….quero mt conhecê-las pessoalmente e poder tornar-me amiga de pessoas tão lindas por dentro e por fora.

    bjusssssss no coração de cada uma

    fabi

  7. A Janette modas tem algum site??? helpp!!! tenho duas formaturas pra ir no começo de dezembro, uma delas vai ser no Dia no meu aniversário e quero arrasar!! helppppppppppppppp

  8. Amanda Nunes

    Olá meninas, muito boa a participação de vcs no programa da Hebe, ainda vou ter essa alegria!
    Por gentileza gostaria de saber de onde é o vestido da Andrea Boschim, muito lindo!
    bjs

  9. Oi meu nome é catarina e eu tenho 9 anos eu sou uma gordinha também e eu estava meito deprimida porque um menino do colégio ficou debochando de mim me chamando de bujão de gás quando eu vi o progama da hebe tudo mudou eu não estou nem aí pro que os outros falam como vocês dizem eu sou poderosa , gostosa , linda etc e outra vocês tavam arrasando ontem e a Preta Gil também. Beijos! espero que um dia possa participar. thau!

  10. Maria Cecília Amaral

    Olá, Para todas.

    Assisti o programa da Hebe.
    Vocês arrasaram!!!!

    Adorei as dicas de vestidos para festa. Pois Fev/10, tenho a formatura do meu filho caçula. Já sei aonde procurar.

    Obrigada.
    Cecília

  11. Letícia

    Oi meninas, amei as dicas, mas eu tenhu só 14 aninhos, e gostaria de vestidos mais descolados, mas q naum deixassem de serem de festas…
    Ahhh!!! Tem um pekeno grande problema, eu moro no inteiror,e é uma luta e tanto encontrar roupas para mim, pois parece q as pessoas pensam que gordinhas são deprimidas, mas eu naum sou assim não…
    Qualquer dica por favor me falem…
    Amei o blog de vcs…

    Estão de parabéns…

  12. amanda

    foi muito bom o programa ontem na Hebe é isso mesmo as gordinhas tem que para de se esconder atras de uma roupa preta tem que ser feliz como são pois não é o tamanho do manequim que diz o tamanho da sua felicidade.

  13. wisleya

    parabéns garotas,pela coragem de ir em um programa de televisão mostra o quanto as gordinhas são pessoas de bem com a vida e muito sexy.
    obrigada.

  14. ANA CLAUDIA STEFANINI DANTAS

    vi programa da hebe a achei muito legal saber sobre blog ,que vcs tem mesmo que divulgar,mesmo pq as gordinhas tem que ser valorizada . como as outras pessoas,sou gordinha eu nunca fiquei na neura de mudar o meu jeito sempre me aceitei como gordinha,apesar de passa por precoceito,sempre fiz de tudo pra aceita,por que gosta de mim ,tem que aceitar do jeito,que eu sou!!! beijos continue nesta causa nos gordinhas precisamos de pessoas como nós! Parabens por este blog

  15. Nei

    Adorei mesmo a entrevista de vcs na Hebe, nunca pensei que um dia veria tantas mulheres lindas juntas a Claudia Leite é bela, mas vcs roubaram a cena de verdade juntamente com a bela Preta Gil, continuem colocando para cima as mulheres que se acham gordas e feias, pois sou homem e acho lindas as mulheronas, bj.

  16. Letícia

    Renata, eu sei q na Janette tem vestidos descolados, mas o problema é que eu moro em Tupã, interior de Sp, na auta-paulista,região de Marília, e aki onde eu moro, naum tem essa loja… E aí alguma dica????

    BJus

  17. Meninas, AMEYYY esse tomara que caia!!!! Estou apaixonadaa!!!!
    Nos últimos meses fui a alguns casamentos e os meus vestidos estavam “batidos”. Foi então que uma tia indicou a Feira do Vestido de Festa (www.feiradovestidodefesta.com.br) no Bom Retiro.
    Ao contrário da maioria das lojas do bairro, essa loja conta com atendimento personalizado. Você é atendida por uma vendedora exclusiva, escolhe os modelos (se não me engano até o tamanho 54. Ou 56?), pode provar…
    E tem cada vestido lindooooooo!!!
    E ainda mantem uma lista dos eventos, não importa onde nem quando. A loja anota o modelo que você comprou, a cor e em que evento/data vai usar. Assim não corremos o risco de chegar na festa e ter alguém com o vestido IGUAL…
    E o melhor: ninguém fica te medindo e julgando por ser plus size. E, garanto, tem para todos os gostos e bolsos!!!
    100% recomendado!!!
    Beijos

  18. Nossa amei os vestidos lindos de mais no corpo dessas divas

  19. Bom dia meninas… Sou de Rondonópolis/Mato Grosso e minha maior dificuldade é achar roupas bem legais mas atuais… Vcs poderiam me indicar os sites onde eu posso comprar!!! Aguardo contato…
    Meu email comercial ( para assuntos de compra )
    eliane.moura.naves@hotmail.com
    Agradeço desde já…
    ( Ah! por favor é para o Natal desde ano tah…rsrsrsrs )
    Bjos a todas…

  20. Cristiane Borré de Souza

    Nossa que inveja de vocês que podem contar com lojas que nos atende com muito carinho.
    A inveja é da boa, não precisa ficar preocupadas, ok.

  21. katya barbosa rosa

    parabéns…. adorei o blog!
    morro em brasilia assistir o programa e adorei…
    sensacional…
    e junto com a preta ficou melhor ainda…
    beijossss….

  22. viviane rocha

    Assisti o programada Hebe e fiquei emocionda com os depoimentos das modelos plus size.Eu estou acima do peso já faz algum tempo,por mais que me esforce não consico perder peso.Tenho quase 1,8O m e estou com 97 quilos,já beirando os 98.Tem dias que parece que dá rudo errado na minha vida,desde a roupa que está apertada até o simples lanche que comi e que parece que comi um boi.Tudo me irrita e sinto que até o meu casamento eu to deixando pra trás.Meu marido é exemplar,ele vive me dizendo que eu estou linda,maravilhosa,que eu sou tudo o que ele sempre sonhou…tenho 3 filhos lindos,que vivem me dizendo que sou linda…mas,eu sinto que minha alto estima está lá no dedão do pé.Tenho crises de choro,me olho no espelho e me detono com tanta reclamação.Não consigo me amar desse geito…Mas estou tentando fazer a terapia do espelho…pode ser que de certo.Obrigada por vcs existirem…Adorei descobrir que posso ser feliz mesmo estando acima do peso…Um dia eu chego lá e talvez até me ame deste geito..bjos em todas………

  23. Jéssica Carolyne

    Olá Garotas, sou nova por aqui. Achei lindo vocês levantando a bandeira de nós gordinhas. De mais ou menos 2 anos, eu começei a engordar muito. E durante esse tempo, eu quase entrei em depressão. Mas graças a Deus, estou bem. Ainda gordinha, tento aceitar a minha fofura, mas não consigo, espero um dia ser como vocês. LINDAS e orgulhosas do peso. Vocês são 10. Beijão a Todas.

  24. DaniDani

    Ai meninas queria tanto esse vestido tomara que caia verdinho para ir a um casamento….
    Sniff Sniff….eu sou do RJ…

  25. Daniele

    Alguém tem alguma dica de loja de vestidos de festa no RJ?
    Obrigada,

  26. Celinha

    Fiquei louca pelo dourado! Eu querooooooo!!!!!!!!!

    Nem preciso dizer que este problema me mata, não é? A cada evento a mesma dor de cabeça!

    Minha dica também é a da http://www.feiradovestidodefesta.com.br, essa é a melhor opção em modelos e tamanhos. Mas também tenho outra fantástica que é a http://www.rosapink.com.br que tem fantasias, tipo de sexshop para brincar com o marido. Também é ótima. Comprei e recebi em uma semana.

    Beijos.

  27. kathia cristhiane

    Amo o site de vcs porque as pessoas gordinhas são despresadas e rejeitadas do meio da sociedade, não conseguimos roupas, as vezes sapatos, dificil ir a uma festa e sempre é alvo de referencia como ela se chama kathia, kathia quem aquela gordinha linda!, é assim que acontece mas o blog de vcs é muito show ew nos da um novo animo , mas eu gostaria de ajuda de vcs pois vou ser madrinha em Março e não sei o que usar, me ajude por favor se necessário mandarei minha foto, eu gostaria muito de ser como vc uma modelo um exemplo, beijos aguardo resposta

  28. socorro

    Até me emocionei quando li hoje na revista do Correio Brasiliense sobre esse blog, estou cansada de ouvir que estou gorda até me afastei de algumas pessoas que se fossem amigas me amariam assim. Estou feliz com minhas filhas magras e um marido que me acha linda.Amei saber que esse blog nos apoia.

  29. Cristina

    Oiii..

    Meninas…alguém sabe onde tem vestidos de festa tamanho grande (até o 58) para locacão em Curitiba???

    Caso saibam, por favor me informem pelo email farinhaque_80@hotmail.com

  30. Ivone ferreira da siuva

    gostaria de compra roupa tamanho grande pois onde moro nau tem roupas grande tipo gg estrag eu gostei tanto desta roupa moro en bomjesus estado do rio bomjesus do itabapoana interiodo rio vcs tem cada roupa q fico coula nelas

  31. Gostaria de rever os vestidos que fizeram parte do desfile no Mulheres agora em junho ou julho 2011 tem um numa cor cinza não lembro exatamente,porem se puderem-me ajudar lhes agradeço.Olha vocês são demais,os vestidos de festa são simplesmente MARAVILHOOOOSSSSOOOOOSSSSS!!!!!!!!PARABENS à todos da equipe da Janete.

  32. fabiana severo

    gostaria de saber se tem essa loja no rio pois tenho um casamento para o dia 11 de outrubro. bjos fabiana sou gordinha

  33. Jéssica

    obrigado pela ajuda tava doida para achar um vestido de festa ideal para mim e vocês me derem ótimas dicas.
    Bjos

  34. Gostei de ver os modelos de vestidos, vou fazer formatura agora em março de 2012 e estou a procura de vestidos, e os vestidos lindos que vi a maioria é compra pelos sites, procuro lojas em Sao Paulo para fazer uma pesquisa para achar o modelo que quero tanto

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s