Desfile da kauê revela as novidades da marca para o verão

Por Alinne Rosa, autora do Blog Alinne Rosa e correspondente do Blog Mulherão

Olá, meninas!

Hoje eu estou aqui para contar tudo que rolou no evento de lançamento da Coleção Verão 2012 da Kaue Modas!

O dia começou bem, com um delicioso café da manhã.

O evento é fechado para funcionários e convidados da Kaue e, como sempre, me chamou a atenção o cuidado que a grife tem de repassar para seus funcionários todas as informações acerca dos produtos, para que possam vendê-los da melhor forma possível ao cliente. Entender as tendências, os tecidos, a cartela de cores, as melhores combinações de peças, etc. Assim, após a abertura do evento por Eliana Chican, uma das proprietárias da Kaue, a estilista Carla Furlan fez uma palestra para entendermos o que veríamos a seguir na passarela.

O slogan da Coleção Verão 2012 da Kaue é Flower Power, já demonstrando qual será a cara da próxima estação: muito floral! Mas também cores alegres e que transmitam paz, estilo hippie, estampas e cores relacionados com a natureza, como verde militar, azul celeste, bichos e folhagens. Além dos queridinhos: color blocking, branco e coral!

Aqui, ao contrário da palestra, preferi mostrar primeiro o que a Kaue trará no Verão para a Moda Masculina. O homem ainda se veste de forma mais básica, mas a Kaue trouxe mais jovialidade para as roupas, ampliando seu público e trazendo o que tem de melhor da moda masculina mundial para o mundo plus. Os traços mais marcantes da coleção masculina são o xadrez, a influência grunge, as listras mais espaçadas, o silk e as calças e bermudas de cores mais claras, como cru e cáqui.

Já para as mulheres, muito mais ousadas, versáteis, múltiplas, os looks inspirados nos hippies, no rock‘n roll, no tropicalismo, animal print, orientalismo, para aquelas de estilo casual, romântico ou urbano, com muita renda, bordados, paetês, transparência, xadrez (ora com cores fortes, ora mais claros), flores e bichos, tecidos fluídos, leves, jeans retos, calças flare (aleluia!) e muitos, mas muuuuuitos vestidos!

 

E como não pode faltar um pretinho básico no guarda-roupa, a Kaue trouxe looks pretos, mas com muito brilho e renda.

Também não posso deixar de mostrar os mimos muito fofos que ganhamos da Kaue: para as meninas kit com esmalte Impala, mini lixa de unha e pinça. Para eles, caneta e calculadora, além da água personalizada. Não é uma graça?

Bom, espero que tenham curtido as novidades da Kaue Modas tanto quanto eu estou feliz por ter sido correspondente do Mulherão por lá!

Beijocas e até uma próxima!

19 Comentários

Arquivado em Moda e estilo, Moda Verão

19 Respostas para “Desfile da kauê revela as novidades da marca para o verão

  1. Quanta coisa linda! Amor flores =)

  2. Janete Tomaz

    Amei tudo ta lindo demais, Parabéns

  3. ana claudia

    que coisa liiiiiiiiiiiiiiiiiiindas poxa eu quero todos ,amo vestidos ,adorei saber que eles vem contudo ,beijoes

  4. Estão de Parabéns tdoas e tdos sem contar os gordinhos ai que pecado que tdo ai se eu pudesse e meu didn desse arrasa pessoal,tdos lindos e lindas mas a Mayara sempre arrasando…

  5. Daniela

    Nossa quanta coisa linda!!! Amei o luxo do desfile e é claro as peças maravilhosas. Adorei as bermudas jeans, em especial uma em que a Érica está usando no desfile.

    Que venha logo o verão!!!

    beijokas

  6. carla furlan

    Nossa meninas obrigada pela cobertura perfeita do blog Mulherão.
    Bjus
    Carla Furlan

  7. Amei todos os looks, mas aquele vestido branco de renda abafou… bem e a modelo sem dúvidas a mais bonita ! prontofalei.

  8. Lú violante

    Belas modelos e belas roupas…show!!!! E parabéns em especial a minha querida irmã Erica Calderal, linda.

  9. Louise

    Oi meninas,
    Sou de BH e achei o desfile maravilhoso…
    Onde encontro aqui as roupas da Kaue????
    Bjos!!!

  10. quero muitos coloridos, mas os pretos queros todos!

  11. A coleção tá linda mesmo!

    E parabéns a minha amiga Alinne pelo post, ficou muito bacana 🙂

    Bjo!

  12. Angelica Rosa

    Parabens filha! o texto esta muiito bem redigido!!
    Vc me surpreende cada dia mais!!
    Te amo*
    bjus*

  13. Ingrid

    Onde eu consigo comprar roupas desta marca? Estou no RJ e adorei os vestidos!!!

Deixe um comentário