10 Peças chaves que toda gordinha deve ter no armário!

Por Simone Fiúza

Elegi 10 peças básicas para um guarda-roupa plus size, mas claro que também serve para as magrinhas,  acho que essas peças são bem curingas,  dá pra montar vários looks e serve para varias ocasiões. As peças se complementam e fica muito mais fácil combina-las entre si. Se inspirem!

  1. Vestido Preto – esse é o básico, toda mulher sem exceção deve ter! Sabe aquele dia que você tem um compromisso, uma festinha e não sabe o que vestir? Pois é, com o pretinho básico você não erra. Você pode exagerar nos acessórios, ou completar o look com um colete que fica mara!

ScreenHunter_181 Oct. 23 20.24

  1. Bom jeans (claro e escuro) – um jeans básico vai com tudo, você consegue montar um look básico, clássico e até um chique dependendo dos acessórios. E tenha duas lavagens uma clara e outra escura é gol na certa!.

ScreenHunter_179 Oct. 23 20.21

  1. Sapatilha (preta e bege) – é ideal para produções casuais é muito confortável e versátil. Escolha duas cores básicas e neutras como bege, preto, nude, dourado que com certeza consiguirá montar diversos looks.

ScreenHunter_182 Oct. 23 20.24

  1. Jaqueta de couro – Tenho 6, mas garanto para vocês que a que eu mais uso é a preta, eu amoooo! O look fica bem moderno e ousado.

ScreenHunter_185 Oct. 23 20.25

  1. Shorts jeans – Eu amo usar shorts em qualquer ocasião, uso até mesmo no inverno com a combinação de meia e botas. O básico é apostar em uma peça sem muitos detalhes e dá pra criar vários looks com tenis e havainas algo mais despojado, scarpin e blazer fica mais chique, vale a pena ter esse item no armário.

ScreenHunter_186 Oct. 23 23.37

  1. Colete – eu tenho vários e poucas pessoas tem o hábito de usar, mas ele incrementa o look, acintura, faz a diferença no look final. Se tiver que optar na escolha o colete jeans casa com várias produções.

ScreenHunter_182 Oct. 23 20.25

  1. Scarpin ou peep Toe Preto e Bege – eu tenho muitos sapatos, mas com certeza uso muito mais meus sapatos nudes e pretos. Eles combinam com TUDO, sim TUDO e mais um pouco, se está sem grana pra investir em vários pares a aposta certa é essa.

ScreenHunter_179 Oct. 23 20.24

  1. Camisa Branca – digo que é o básico mais que necessário! Você pode criar diversos looks com calça jeans, calça de alfaiataria, shorts, bermudas e até saia, fica muito elegante! .

ScreenHunter_183 Oct. 23 20.25

  1. Legging Preta – Dizem que é o uniforme das gordinhas, mas eu tenho que discordar. Claro que quando a gordinha não sabe como se vestir aposta na dupla legging com camiseta de deputado, mas ela é uma peça fundamental para compor diversos looks, vai com camisa, camisetes, t’shirts, coletes, jaquetas, sapatilhas, bota, ufa! É o minimo que toda gordinha deve ter no armário.

 ScreenHunter_184 Oct. 23 20.25

  1. Saia ou vestido longo – para aqueles dias de preguiça que você não consegue pensar no look ideal, o vestido longo ou saia é a cartada da vez, fresquinho para os dias de verão, para não ficar tão básico aposte em acessórios como maxi colar e coletes.

ScreenHunter_186 Oct. 23 20.25

 

E pra vocês qual a peça curinga do armário??

Bjokas e se amem!

12 Comentários

Arquivado em Uncategorized

12 Respostas para “10 Peças chaves que toda gordinha deve ter no armário!

  1. Oi linda, tudo bem?
    Gostaria de saber se as roupas plus size tem um padrão de tamanho, porque tentei comprar uma túnica XG e ela media 075 cm de busto e meu busto mede 105mt. Achei tão desproporcional,, já que uso tamanho 48. Um beijo!

  2. Escrevi errado o e-mail. Corrigindo.

  3. Kelly

    Olá, onde encontro uma boa legging que não rasgue nos primeiros meses entre as pernas??
    Conhece?
    Obrigada.
    Kelly Cordeiro

  4. Gerlane

    Eu amei o post…

  5. Daniih

    Simplesmente ameeiii este post

  6. Daniih

    Simplesmente ameeiii este post!!!

  7. Bárbara Ferreira

    Ahazou nas dicas Simone! Nada como um armário bem montado pra dar aquele UP na auto estima – e não interessa o tamanho viu? Tá cheio de menina magra por aí que se bate muito na hora de montar os looks! O negócio é ter critério e praticidade!

  8. Lilian

    Renata adoro suas dicas, por isso resolvi tomar coragem e pedir a você,que nos de dicas de como usar assessório, não sei como utilizar, acho lindo mas tenho medo de errar ou ficar chamado muita atenção.deste já agradeço

  9. Gostei muito das dicas. O problema aqui em Natal/RN é a dificuldade em encontrar peças chaves, como as que você citou. Costumo dizer que comprar roupas plus size é como “comprar varinhas do Harry Potter”, é a roupa quem te escolhe e não o contrário, pois não dá pra escolher as peças, tem que pegar a que lhe cabe e pronto.

  10. Tem alguns e-commerce com roupas plus size bem legais, tipo o Posthaus.

Deixe um comentário