Fabiana Karla assopra velinhas, hoje

Por Renata Poskus Vaz

O Blog Mulherão tarda, mas não falha. Hoje, a nossa amiga e musa Fabiana Karla completou 34 anos. As amigas do Mulherão tiveram a oprotunidade de conhecer Fabiana na estréia da peça Gorda, de Nei LaBute, em que ela interpreta a cativante Helena.

Desejamos à Fabiana toda a felicidade do mundo. Se Xuxa é a rainha dos baixinhos, Fabiana é a rainha das gordinhas. Por isso, esperamos que, no futuro, Manoel Carlos abra os olhos e conceda à ela um papel de mocinha da novela das 8. Nossa primeira heroína rechonchuda, já pensou?

Fabiana Karla

6 Comentários

Arquivado em Artistas, O que rola por aí

6 Respostas para “Fabiana Karla assopra velinhas, hoje

  1. Carlos Ribeiro

    Parabéns, Fabiana! Sou seu fã!
    Já ia esquecendo: como eu queria estar no meio dessas beldades da foto!
    Parabéns a todas essas fofuras!

  2. Glau Pio

    Karla… vc eh uma mulher especial e como este dia tbm eh especial te desejo toda felicidade e conquistas q seu coração almeja… parabens

  3. Andréia Miura

    Parabéns Fabiana, você é um mulherão que representa muito bem todos os mulherões do Brasil… muitas felicidades, sucesso, amor e paz!!!

    • cleberson mariano

      parabéns pra vc s há quem não goste mas quem dera se o mundo todo só tivesse gordinhas maravilhosas que nem vcs rsrsrs seria ótimo eu nunca vi uma que não seja linda e simpatica todas estão sempre de bom humor e eu que não tenho sorte não aparece nenhuma pra mim rsrsrs , mas deixo aqui o meu carinho e respeito por todas as maravilhosas não só do Brasil mas do mundo vcs estão de parabéns …………

  4. Angela Oggioni

    Ei Fabiana, parabéns pelo seu niver, tenho +ou- o seu peso e sou feliz como vc.

    Felicidades sempre…
    Angela.

  5. Parabéns tdo de bom mta força sempre seja sempre
    essa pessoa de bem com a vida !!!

Deixe um comentário