Por Dani Lima

Meninas, o que vocês fizeram no sábado? Eu tive uma tarde e início de noite magnífico e vou contar pra vocês! 🙂

Vocês conhecem a Ana Carolina e o blog Hoje vou Assim OFF? Não? Bom, a Aninha tem 30 anos, é designer, linda, de bem com a vida e mora no Rio! E ela sempre soube que maior parte das mulheres tem em mente, que para nos vestirmos bem, temos que ter muuuita grana pra comprar roupas grifadas. Porém, além dela ser das minhas (trabalha, trabalha, mas sempre que vai olhar o saldo no banco, tem uns dígitos maaagros, sofriiidos que ficam brincando de pique-esconde… e nunca mais aparecem!) ela sabe que estar bem vestida é relativo, e acima de tudo, questão de estilo e bom gosto. E isso, convenhamos, dá pra ter com ou sem grana!

E num dia qualquer, chegando a conclusão que a proposta do blog Hoje vou Assim (diário virtual da Cris Guerra, onde ela posta diariamente os looks com os quais vai pro trabalho) era perfeita, mas os looks muuuito high $ociety, resolveu criar a versão outlet dele! E assim nasceu o Hoje Vou Assim OFF, com looks diários da Aninha, mas com roupas que a gente acha na Renner, C&A, Marisa e outras fast fashion brazucas, onde podemos parcelar em 5x sem juros 😉

E tá certo que adoramos compras (e alimentar a idéia daqueeela bolsa carérrima que é sonho de consumo), mas tem coisa melhor que um OFF?

Sábado eu confirmei que não! Se eu pirava ao encontrar aqueeela roupa que desejei FOREVER numa liquidação pela metade do preço, pirei muito mais quando cheguei no Encontrinho Hoje Vou Assim OFF (fui uma das 35 leitoras selecionadas \o/), que aconteceu na loja da Zellig e dar de cara com essa mesa:

Um mimo só, né? Todas as gostosuras ficaram por conta da Ingrid Marinho, que é expert em promover festas e eventos e estava lá no encontrinho conosco! E esses suquinhos naturais sem conservantes que a Do Bem mandou pro evento? Nem dá vontade de jogar a caixinha fora! E depois da ótima imprenssão com as comdinhas, era hora de contemplar a decoração fofa do lugar!

E então, a Aninha deu início ao evento, que contou com palestras sobre unhas e esmaltes com a dondoca Ira e a ex dondoca Raquel, lá do Mão Feita. Gente, surtei quando fiquei sabendo que elas estariam lá! Eu sou tipo MUITO fã do Mão Feita e encontrá-las foi muito louco e proporcionalmente bom! 😉 Tiveram também palestras sobre moda-inverno, “how to wear” de lenços, wraps.. nossa, muitos dicas, com as donas da Zellig que são formadas em Desing de Moda e no final, uma suuuper palestra com o Rodrigo Goecks, um dos donos e a Mary, cabeleireira responsável pelo caloroso contato com o público da marca Yenzah de produtos para cabelo! Fiquei de cara com a forma dela de conversar com a gente… super desencanada, falando sem formas técnicas e ensinando pra gente tu-di-nho que precisamos saber para cuidados básicos com os cabelos!

E depois de muuitos sorteios que tiveram (e a minha sorte começou e acabou quando fui sorteada pro evento. Não ganhei nada. rs) o encontrinho tava chegando ao fim 😦

Era meu momento de tirar foto com o povo 🙂

Amei esse encontrinho A-M-E-I! Além de tudo isso, sabem o que tinham dentro daquelas sacolinhas coloridas que faziam parte da decoração colorida? Um monte de brindes! Olhem o que eu ganhei:

3 meias da Lolypop (no meu devido tamanho gente… eles vendem até o EG e tem na Renner!), unhas postiças e lixa Fing’rs, caderninho de anotações Espaço Fashion, 2 esmaltes Hits e dois Big Universo (em específico, O MATT PLUS! AÊÊ ENFIM! \o/), um colar exclusivo da Zellig e uma caneta da Yenzah. O Rodrigo, da Yenzah falou que vai me mandar um brinde especial depois… assim que eu receber, conto pra vocês!

Bom meninas, acho que deu pra perceber que eu tive um sábado ótimo, né? Que bom seria se todos fossem assim! rs Quem souber de Encontrinho por aí me avisem que eu tô dentro 🙂

Fotos: minhas, Daniele Franco e Too Many Comments

E pra quem acha que pelo fato da Ana ser magrinha ela não ter nada a ver com o Mulherão, é bom entender que estão errados! Não é o fato dela ter uma gostosura diferente da minha (rs) que vai fazê-la menos ou mais Mulherão.  O que dá esse título à ela, é a coragem de se expor na internet todos os dias, independente de qualquer coisa, por ter um compromisso com as leitoras dela! É ela arrumar um tempo entre o trabalho e a vida pessoal, para pechinchar nas lojas, procurar promoções e “achados” por aí afora, por este mesmo compromisso. E não é apenas saber dividir o tempo; ela divide o tempo com maestria e ainda promove eventos como esses! Sem contar que acredito que tanto eu como gordinha e ela como magrinha atrás de roupas baratas, andamos na mesma tangente, driblando dificuldades e  temos os nossos respectivos espaços na internet para dividir com outras tantas pessoas que se encontram na mesma situação, um pouquinho das nossas experiências!

Ser Mulherão é muito mais do que apenas vestir tamanhos grandes! Pensem nisso 😉

UPDATE! Eu contei que a Aline, que fez Dia de Modelo conosco e que até já escreveu post aqui do Mulherão, estava lá no Encontrinho? Gente, como ela é fofa, um amor. Conversamos horrores e nem tiramos fotos juntas! Mas olha o momento aqui, que não me deixa mentir:


7 Comentários

Arquivado em O que rola por aí

7 Respostas para “

  1. queridaaaaaaaaaaa, adorei o seu post! todo completinho e cheio de fofurices!

    já adicionei seu blog no meu reader e vou linkar lá no meu blog, viu? adorei saber que o blog de alguma maneira te inspirou a cuidar ainda mais de vc! um beijo!

  2. Ai, Dani! Que inveja boa! Sou super fã da Cris Guerra e da Ana Carolina. Acho esses blogs uma verdadeira aula para compor looks descolados! Você estava arrasando de cintura alta e camiseta nude! Super linda!

  3. Joice

    Dani,você é maior alto astral adoro tudo que tu escreve,viu guria!!!!beijs

  4. Renata da Costa de Medeiros

    Dani querida!!!
    Vi que você interagiu perfeitamente com as meninas da Zelling, que aliás são duas fofas a Dri e a Pri. Sou Designer de Moda fui aluna da Pri e estou desenvolvendo um trabalho sobre Consultoria Plus para o Senai Cetiqt, adoraria poder contar com vc e suas leitoras para as pesquisas de campo.
    Bjs em todas!!!

  5. ola renata vi a materia sobre esse blog e vim conhece-las abraços

  6. ANGELA KAROLINE GOMES DOS SANTOS

    vcs sao encrives adorei vc eu tambem sou asim como vcs gordinha mas asima de tudo sou muito feliz do geito que deus que eu vi vcs no progana da red recod fik apaixonada com a corragi de vc .que DEUS abençoe vcs e que comtinuem sempre asim dando forças paras agente.

Deixe um comentário