Finalmente: Dia de Modelo no Rio de Janeiro em 25 de setembro

Por Renata Poskus Vaz

Mulherões do Rio de Janeiro, após quase um ano longe da cidade maravilhosa voltaremos a realizar o Dia de Modelo Plus Size para as cariocas.

Local
Studio 188, Rua General Severiano, 188 – Botafogo .

O que você recebe

*Maquiagem e cabelo;
*Empréstimo de roupas (ainda estamos definindo a loja parceira) e acessórios (você só precisa levar sapatos);
*Mais de 30 fotos em CD-Book feitas em estúdio, com fundo infinito branco e iluminação apropriada;
*A modelo plus size e consultora de moda Andrea Boschim vai assessorá-las no momento das poses fotográficas.

Forma de pagamento:

Depósito inicial para confirmação da vaga no valor de R$150,00 em conta até dia 11/09 para reserva da vaga. O restante poderá ser pago da seguinte forma: à vista no dia do evento ou antecipado em conta corrente ou em 2 parcelas de R$175,00 no cheque para as seguintes datas: 25/10 e 25/11.

Inscreva-se. Mande um e-mail para blogmulherao@hotmail.com ou ligue: (11) 7744-6626

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na foto acima, as modelos Cynthia, Cris e Rebeca, participantes da primeira e segunda edições Dia de Modelo do Rio de Janeiro.

36 Comentários

Arquivado em Dia de Modelo, Modelo GG

36 Respostas para “Finalmente: Dia de Modelo no Rio de Janeiro em 25 de setembro

  1. Opaaaa agora sim!!!
    Eu queroooo*

    beijo beijo*

  2. Rosa

    Vou falar com as minhas amigas!!!!!

  3. Obbaaa adoreii eu de modelete pra promover o dia de modelo no rio hehehe
    meninas venham sim! pq eh muito legal!!!
    e eu vou estar lá hihii

    bjussss

  4. Aninha

    Ahhhh eu querooo, eu preciso rsss

    Mais tarde mandarei email. Bjsssssssss

  5. Angélica Goulart

    AI EU QUEEEEEEEEEEEEERO MUUUUUUITO PARTICIPAR DESSE DIA DE MODELO

  6. Karla MAciel

    Esse dia de modelo poderia chegar até o quadradinho do mapa né???…(DF), Adoraria participar…!!!

  7. Vania

    Bem q eu queria, mas não levo jeito pra coisa..rsrsrs
    Mesmo assim, parabéns pela iniciativa!!!!!
    Bjo

  8. VIRGÍNIA TATAGIBA

    Eu querooooooooo!!!Eu precisoooooo!!!!Um dia de modelo em Brasília…por favor!por favor! por favor! kkk

  9. leila

    ahhhhh quando vem no Ceará? eu quero participar!!!!=)

  10. Jamila

    Quando vaii ter em Santa Catarina?? ^^

  11. Luciana

    E SALVADOR?
    ESTOU MUITO ANSIOSA!
    rsrs…
    Bjo meninas!

  12. Gil

    Muito legal, valorizar as plus size, pessoas comuns, amei…..bjks……Gil

  13. Camila

    Poxa meninas, eu queria mesmo participar… jah tinha até o dinheiro reservado, mas agora tomei uma facada, achei que era 400,00 como nas outras edições, mas agora é 500,00.. infelizmente não vou ter como fazer…. =(

  14. DaniDaniRJ

    SE DEUS QUISER ESSE EU NÃO PERCOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    SAUDADES DE VCS!!!

  15. kizzi

    QUERO DIA DE MODELO EM BHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  16. Josiane

    Eu quero muito ir! Vou ver se consigo dinheiro…
    Boa sorte meninas, a todas vocês!

  17. Priscila Magalhães

    Eu tb vou!!!…Esperei muito por esse momento!!…Vai ser massa conhecer vcs!

  18. Aline lima

    Quero participar desse evento!!

  19. Sabrina

    Quando vai ter um dia de modelo em Fortaleza?
    Ia ser perfeiiito*–*

  20. Ana Paula Mello

    Puxa vida, só hoje lí isso, gostaria tanto de participar. Qdo voltará a tedr aqui no Rio de JAneiro?

  21. Cássia de souza

    Oii meu nome e Cássia tenho 17 anos
    maniqui 38 altura 170
    meu sonho e ser modelo

  22. Vanessa Santos

    Ola sou carioca e gostaria muito de participar deste evento, como faco?

Deixe um comentário