Nova opção de loja para os mulherões do Rio de Janeiro

Por Renata Poskus Vaz

Neste sábado, uma loja linda e repleta de novidades GG foi inaugurada no Rio de Janeiro, a Via Plus. Não pude comparecer, porque justo no dia 19 tivemos um Dia de Modelo aqui em São Paulo. Mas fuçando nos blogs GG, vi que a Papu (a lindinha da foto ao lado), do Curvely Fashion, foi e contou as novidades em seu blog.
Segundo a blogueira, a inauguração foi super caprichada, com boa música, comidinhas e roupas diferenciadas. “A multimarcas conta com grifes plus size como Kauê, Mb Curvy, Claudia Blanco, By Cristian, entre outras. Nos acessórios Madame Papu, it bags e muito mais”, completa Papu.

Para nós, do Blog Mulherão, a inauguração da Via Plus tem um gostinho especial. Há quase dois anos conhecemos a Rebeca Doherty, proprietária da loja, no primeiro Dia de Modelo do Rio de Janeiro. Naquela época, a Via Plus era só um sonho.

Desejamos sucesso à Rebeca e convidar todas as leitoras cariocas do Blog Mulherão que façam uma visitinha à loja, que fica na Av. Nossa Senhora de Copacabana, 978, subsolo, loja 115 copacabana – rio de janeiro

15 Comentários

Arquivado em Moda e estilo, Modelo GG

15 Respostas para “Nova opção de loja para os mulherões do Rio de Janeiro

  1. Rosa Francisco

    Que bom saber que agora teremos mais uma opção de compra!!! Afinal nós cariocas também merecemos uma loja especializada! Bjs!

  2. Alana Thomazini

    amei o detalhe da caveirinha no vestido!!!! quero um !!! pena que eh so rio de janeiro..

  3. Fiquei arrasada de não ir na inauguração! Mas no dia anterior fui parar no hospital por intoxicação alimentar (êta inferno astral).
    Assim que der vou lá conferir tudinho! E como é bom ver o sucesso de quem a gente gosta!
    Bjks
    Mel

  4. Queridas!!!!
    Eu necessito saber qual é a grife desse vestido de caveirinha, vcs pode me dizer, por favor? Beijos…..Bete

  5. Reee
    Vc fez falta mas ainda vai vir me visitar hehehe
    Brigada pela força de sempre!! 😀
    Bjoo enorme
    E espero visita de todos os mulherões!
    Becky

  6. Dona Dani que tambem nao veio te espero aqui em breve gata! 😀

    bjksss

  7. Lorena Lennertz

    Eu fui! 😀
    A loja está uma graça e tem cada roupa linda. Tem uma variedade de jeans bem legais e vestidos super fofos! Sucesso com certeza!

  8. Meninas,
    Rê, obrigada pela menção a mim e ao meu blog e pelo lindinha rsrsrs
    A loja está o máximo, eu já saí de lá com uma sacolinha recheada. rsrsr
    Vale a pena a visita! 🙂

  9. OI FLOR, TUDO BEM, SOU SUA AMIGA, DE FACEBOOK,E TENHO ACOMPANHADO SUA TRAGETÓRIA EM DEFENDER O PÚBLICO PLUS, GOSTARIA DE TER VC EM MEU BLOG,OK, BJS.

  10. Cristiane Yumi Suzuki

    AH, morri com esse vestido da Rebeca! Lindo demais!!!
    Beijinhos, Cris Yumi

  11. Paula Regina

    Rebeca, até deixei um coments no teu blog e acabei por não ir…
    O bom é que vou me esbaldar nas roupas lindas. Pode me aguardar :OD

  12. Denise Paz

    Adorei o vestido coma caveirinha…
    Mais uma loja plus size… que faça muito sucesso….

  13. É uma pena que as lojas, na sua maioria, ainda não se abriram para o comercio eletronico fazendo lojas virtuais para compras on-line. São pouquíssimas as opções de bom gosto de lojas que oferecem esse recurso. Abrir lojas físicas em São Paulo, Rio de Janeiro… é bacana mas e o resto do país? Na minha cidade por exemplo existe apenas 1 opção de loja física Plus Size (que por sinal as roupas são de péssimo gosto), nos reta então buscar alternativas na internet. Estamos totalmente na era tecnológica, é preciso inovar e avançar, não dá mais pra ficar fora do mundo on-line. Que essa loja e todas as outras possam ver o grande potencial e o grande público que tem sede por isso.

  14. Camila Rodrigues

    Meninas, estive na loja ontem e simplesmente, amei!!! fui em um horário em que só tinha eu e fiquei me achando a cliente vip… kkkk… a Rebeca é uma fofa!!! ficamos conversando e eu tive que fazer um gasto, mas amei muito!!
    Sucesso e pode saber que agora é um ponto nas minhas paradas…
    Beijos!!!

  15. Pingback: Mulherão Visita: Via Plus |

Deixe um comentário