Primeiro Dia de Modelo do ano traz Mayara Russi

Por Renata Poskus Vaz

Olá, mulherões! Estamos preparando o nosso primeiro Dia de Modelo do ano. Ele acontecerá aqui em São Paulo, no dia 28 de janeiro. Mayara Russi,  nossa diva plus size, instruirá as modelos por um dia a encontrar as melhores poses que favoreçam sua silhueta na hora de fotografar. Ou seja, se você tem vergonha de tirar fotos porque não sabe o que fazer na hora “h”, não se preocupe! Mayara a orientará a cada pose.

O ambiente é bem tranquilo, repleto de carinho e atenção. Embora algumas mulheres façam o cd-book para tentar seguir a carreira de modelo, o foco principal é proporcionar às mulheres comuns um dia de estrela, com make, cabelo e produção de moda.

Para se inscrever, mande um e-mail para blogmulherao@hotmail.com e te mandaremos todas as informações. Participe!

23 Comentários

Arquivado em Dia de Modelo

23 Respostas para “Primeiro Dia de Modelo do ano traz Mayara Russi

  1. Eu tô louca pra fazer outro DDM!
    E a Carol tá tão linda nessa foto!
    Beijo!

  2. Re, te mandei um email. Quero participar.
    bjos

  3. Queria muito…gosto tanto de fotos…sempre quis fazer ..mas é tão distante da minha cidade…uma pena

  4. quero o book!!!!!!!!!!!!!
    dia 28 eh meu niver gente kkkkk

  5. Etiane

    Quando virão p/ Rio Grande do Sul, meninas????
    Aqui tbem tem muitos mulherões esperando por um dia de modelo!!!!
    Beijão!!!

  6. Tatiane

    Ola meninas como faço para participar ?

    Fico no aguardo

    bjs a todas vcs.

  7. Wanessa Carmelini

    Meu sonho é ter um book para tentar essa carreira mas sou de familia humilde e nem tenho condições mas parabéns pelo trabalho de vcs.

  8. Dani

    Eu gostaria muuuito de participar mais eu moro no Rj e é em São Paulo :/

  9. só pode fazer se tiver uma altura acima de 1,65m ??? EU TENHO 1,58M 😦
    Não tem espaço para as baixinhas?? 😀

  10. Maria Clara

    Em qual região de São Paulo, e horário…. aguardo retorno!!!
    Bju

  11. Maria Clara

    Vou enviar um e-mail…..
    Nossa com a Mayara (assessorando) é demais e presentinho da Lunender!!! Uhhhhhhhhhhhh

  12. Olá, adorei o site!!!
    Visitem a Maricota e deixe sua dica de beleza para ela!
    maricotabr.wordpress.com

  13. Renata oliveira de almeida

    Muitos me insentivam p/ser modelo gg!como q faço?

  14. Que lindo…pena de tenho vergonha…rs

  15. Daniela Azevedo

    Também quero saber o endereço e o horário, pois dessa vez eu quero ir.

  16. Michele Castro

    Já mandei um email,gostaria de participar!
    Aguardo resposta!!!!

  17. Karina Kascher

    Gostaria muito de participar, mais moro em BH, quando vamos ter um dia assim aqui?

  18. Cyntia Rêgo

    Seria muito bom se vcs viessem para Brasília!!

  19. Queria muito apraticipar, pena que sou de Blumenau(SC).
    Quando vao vir pra Santa Catarina????

  20. Patricia Viana Costa

    Quero participar.!! Vou até vocês..rs
    Tudo por um dia de diva.

  21. Cyntia Rêgo

    Venham para Brasília meninas!!!!

  22. mery

    como faço para ser uma modelo

Deixe um comentário