Desafio Mulherão: saída de praia (Parte II)

Por Renata Poskus Vaz

Vamos continuar o Desafio Mulherão da saída de praia? Se você perdeu a primeira parte, leia aqui.

Débora Guerra ficou uma gata com essa saída de praia preta. Mas atenção, se for se inspirar nesse look, evite usá-lo em dias de muito sol, pois roupas escuras tendem a absorver muito calor.

Sonia Damin, com uma linda saída estampada, na Praia da joaquina. O modelo parece ser uma canga comum, amarrada com muito charme no pescoço, formando um minivestido. Fácil de fazer.

Karla Maciel Monteiro em sua lua de mel em Fortaleza. Muito bom gosto, Karlinha! rsrsrs

Erica Fortes da Silva arrasou com esse chapéu branco contrastando com o vestido preto. Combinação perfeita.

Essa saída da Marina Sena a deixou com carinha de menina levada. Uma graça!

O verão não acabou. Portanto, tem mais Desafio Mulherão para vocês. Aguardem!

15 Comentários

Arquivado em Desafio Mulherão, Uncategorized

15 Respostas para “Desafio Mulherão: saída de praia (Parte II)

  1. Obaa, então eu vou poder enviar minha foto de saída de praia??Envio pra qual e-mail?Eu amei todas, lindas, parabéns pela matéria bjks

  2. Meninas, sou eu! Rs…e eu adoro esse chapéu, acho um charme! Beijinhos….

  3. ô meu deus jesuis!!! quero todas!!!

  4. Fer

    Debora, o look é lindo porem este hotel que vc está também é lindo fi minha 2ª Lua de Mel… perfeito!

  5. Paula Regina

    Meninas, todas! nota 10 no quesito charme, elegância na faixa de areia e alegria.
    Arrasaram =0)

  6. Todas lindíssimas, amei cada uma.

  7. Adorei Rê!!
    Andréia, obrigada!!
    Beijos!

  8. quero mandar uma foto tb Rê… deixa?!
    rs…

  9. Poxa pena que mandei a minha e nao colocaram… O que será que aconteceu?

  10. Patrícia

    É.. eu tbém mandei a minha e nem recebi resposta negativa por e-mail… fazer o quê??

    • renatavaz11

      Patrícia, recebemos centenas de e-mails por dia, inclusive para os desafios. Não temos como postar todas as fotos, infelizmente.

      Beijos,

      Renata

      • Patrícia

        Oi, Renata, entendo perfeitamente… só seria bom receber esse feedback ainda que negativo, pois ficamos na dúvida se as fotos chegaram, se fomos reprovadas, se houve algo extra.. enfim… agora sim, depois de alguns meses, está super claro. Grata…

Deixe um comentário