Por Renata Poskus Vaz
Outra participante novata na passarela e que vai estrear no Fashion Weekend Plus Size em grande estilo é Betty Quintano, que tem 1,72m e usa manequim 50. Enquanto as modelos “PPS” encerram suas carreiras o mais tardar aos 30 anos, Betty inicia, e radiante! Quer prova maior do quanto democrática é a moda GG? Sim, feita para mulheres de verdade, de carne e osso (mais carne do que osso, diga-se de passagem).
Essa é um mulherão mesmo!!! gatona
será que eu ficaria linda assim?Não fico bem em fotos.Elas são todas tão bonitas
Parabéns!!!
Aos 30 é bem democrático mesmo!!Isso é os novos tempos das mulheres reais e verdadeiras!!
Hum …um mulherão de dar inveja!!!Linda…
parabéns,vc está linda,tem muito futuro amiga.
bjss
Ela é mtu gata por sinal, parabens tenho certeza que não existe idade p ser plus size,só acho que esses numeros de manequin tem que aumentar rsrs sei que nunca serei plus por causa da minha altura , mas quem tem na média de 1.68 e usa manequin 54 ou 56 ou até mais, como ficam elas?? rsrs , pessoal é só um questionamento , sem criticas pq sei mtu bem quem escolhe não é vcs , e sim o dono da grife , mas tem que mudar isso , enfin bjokas minhas lindas!!
Realmente um mulherão! Ela além de linda, tem todo o perfil pra arrasar no mundo fashion! Não importa o tempo, sempre devemos correr atrás dos nossos sonhos! Acredito que as pessoas quando movidas por seus objetivos chegam longe!!! Vai e arrasa gatonaaaaa!!!!! Bjos a todas
Bom ela é mesmo muito linda e uma excelente escolha…
Eu axo assim… uma mulher q veste mais de 54 e por ai adiante não deixa de ser lindaaa..
Mas, como as modelos magrinhas é exigido um padrão… pois nem toda magrinha pode ser modelo assim, como nem toda gordinha pode ser plus size…
Mas axo muito bem q se tenha um rigor na escolha..
bjinhos
Concordo em genero numero e grau ssrsrssrsrssrsrsrs
Isso sim é mulherão de Verdade!!!Parabéns Linda
Betty Amiga,
Tá arrasando Linda linda mesmo…. Sucesso!!!
Bjos
Mto bonita…
Altos mulherão….
Nossa, linda mesmo! Gostei também das roupas, do estilo que eu gosto: básicas e chiques.
Linda esta modelo.
Betty vc é muito linda menina!
Desejo muoto sucesso viu?!
Beijo no Cora.
Nossa!! Lindaaaa!!! é maravilhoso ver que a beleza e elegância não tem nada a ver com o peso.. tb uso maniquim 50 e não me troco por uma 36… As fotos da Betty deixam bem claro o que é ser uma LINDA MULHER !!! SucessooO!!!!
Ela é linda mesmo, parabénssss!!! Queria desfilar tambem, mas perdi a inscrição, tenho 1,71, mas de qq forma vai ser show esse FWPS!!!!!
Sem dúvida é um arrasso de mulher !!!MARAVILHOSA e LINDA
Parabéns Betty, vc é linda e parabéns a equipe do FWPS que estão arrasando na escolha das modelos. Cada uma mais linda que a outra.
Parabens!!!!
Tudo bem, as fotos estão muito boas, mas ainda não fazem jus a Betty pessoalmente. Uma garota linda por dentro e por fora…bjs
Gente!
To começando a me animar, eu achei que com 31 anos não tinha mais chances…rs Quem sabe né!
Betty, vc ARRASOU, linda mesmo!
Bjs
Que linda
vamos estar bem representadas hein!!!
´parabéns vc é linda msm
bjo
Oi Renata,
Tudo bem?
Adoro o blog de vcs e gostaria muito de assistir os desfiles. Como faço para conseguir convite
Bjs
Andreza
que vestido lindooooo
ela arrasa
mulherãoooo parabens!!
Bom… Arrasar ela já é a primeira desde pequena, agora todos vão ter o privilegio de conhecer!!!
Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjsssss
Olhaa que mulherãao hein? lliiindoonaaaa arraasssoouuuu
Que linda! Que modelitos bacanas! Adequados a seu manequim. Arrasou! Parabéns!
Nossa, 30 anos?! Nem parece! Achei os modelitos um arraso. Não entendo de moda, mas me parecem adequados ao manequim, gostei muito.
Parabéns
lindissimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! arrasouuuuu
Acho muito legal as mulheres que se aceitam mesmo com uns quilinhos a mais.
Eu não me aceitava e fiz redução, mas acho muito bonito as modelos mais gordinhas, a baixo o preconceito.
Parabens as modelos Plus Size !!!
te desejo toda felicidade do mundo vai em frente que voce merece beijos Dani manicure
te desejo muito susseso voce merece voce vai longe beiijos de dani sua manicure
Beleza cativante!!Modelo de classe…
Adoreiiiiii!!!Lindissima….
Já ganhou…..vc vai pra nova york facil….facil…
Parabéns e sucesso amiga.
bjs rita
Lindissimmmma!!!
Adorei…já ganhou.
Assim vc vai para nova York…paris…
Parabéns e sucesso amiga.
Bjs Rita
Ah sim…essa é uma modelo GG, não a de manequim 44… [acho 44 e 46 bem normais].
Lindíssima!
Adorei>>>lindaaaaa!!!
Parabéns e sucesso amiga.
Muito linda e com astral maravilhoso!!!
Você arrasa.
Beijos
Oi está Linda amiga muito bem parabénsss……gatona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oi amiga um arraso muito bem, parabéns vc está uma gatona……………………..Beijuuussssssssssss e boa sorte!!!!!!!!!1
Que linda! E parece ter bom astral!
Adoro tudo isso. me faz sentir em casa. bela modelo!
oi meninas td bem tb sou gordinha uso 48 me acho linda, tenho um marido gordinho tb e nos amamos assim, só que a familia julga d+, diz q não é saude por mais que vc mostre todos os seu exames não constando nada eles continuam a falar… me amo e não ligo… no Brasil tem discriminação, morei nos Estados Unidos e fui muito feliz, ninguem estava ligando para minha roupa e aparência. Em qualquer loja que eu entrei tinha roupa para o meu tamanho e o tamanho do meu marido, Brasil acorde !!! pare de achar que beleza só existe em mulheres magras!!!
Aiiii precisava desabafar chega a ser cuel o que as pessoas fazem…
Ps: gostaria de saber se possuo perfil para ser modelo e como faço…
Amei o blog, ideia maravilhosa viva as mulheres gostosa como nós!!!!
beijokas Carol
Nossa muito bonita mesmo. Eu gostaria de saber como faço para participar do blog e como faço para ser modelo GG. Obrigada Beijao
Tive o prazer de conhecer a Betty e hj me considero amiga dela`
Além de linda é carismatica é uma pessoa MARAVILHOSA
Betty adorei te conhecer
BJs
Olá pessoal!!
Eu tenho que confessar !!Paguei pra todas falarem bem de mim???mentirinha…
BRINCADEIRINHA KKKK
Eu só posso agradecer à todos os elogios e os incetivos e muitas mensagens de carinho, de coração mesmo !!!
“Abrir a mente é abrir espaço pra muitos caminhos”.
Bjos e podem falar mais adorooooo.
Se fizerem um raio-x seu,só vai sair seu coração de tão enorme que é…..Bjos
Linda…..
Lindíssima…..Sem comentários.
Linda, linda e lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Arrasa na passarelaaaaaaaaaaa!
Uhuuuu….lindaaaaaaaaaaa……boa sorte!!!!
Eu não sou muito de comentar!!Mas eu diria que ela representa muito bem os mulherões!!
Parabéns
cara…dia 25/01 faço 27….se eu chegar aos trinta tão linda assim ..que venham os trinta,quarenta…que eu vou tá bem na fita!!!!bjsss estou com vcs todos os dias!!
Assumir sua própria característica é dom de Deus.
Consegue não só ficar lindas nas roupas que você veste.
Mas a transparência no seu rosto de estar de bem com a vida.
O incentivo é imediato a todas as mulheres acima do peso, não importando o quanto a se cuidarem mais.
Parabéns.. tá linda mesmo
Beijos
Luciana Manuli