Espaço da leitora: Nayra Magalhães Leite

E o seu jogo de amarelinhas?

Olá, meu nome é Nayra Magalhães e alguns me conhecem como Modelo Plus, mas na verdade a minha entrada na moda foi a conseqüência de um OBJETIVO e que garanto a vocês, não era este! Sou Especialista em Desenvolvimento Humano e Empresarial, Coach e Consultora, esta é a minha profissão.

 Por que venho dizer isto? O que lerão abaixo exemplificará como as nossas vidas podem mudar quando estamos efetivamente COMPROMETIDOS com um OBJETIVO.

O ser humano por natureza é inquieto em sua busca incessante pela felicidade. É natural, é “fisiológico”, não é? Na verdade, os objetivos que queremos alcançar são apenas os meios que nós utilizamos para atingir o nosso desejo principal: ser feliz. Mas, afinal, o que é ser feliz? Passamos ao longo de nossas vidas ouvindo ditados martelados em nossas cabeças que dizem (e pode ser que se você não o ouviu de alguém, já falou para alguém!):

 

Dinheiro não traz felicidade” e, sempre terá alguém para dizer: “Ok, dê-me o seu!

E então, quem está certo? O que quer ou o que não quer ser rico?! 

Ser mãe é padecer no paraíso” e alguém dirá: “É padecer mesmo, está louca de ter três?”

 E agora, quem é a certa? A que ama ser mãe ou a que não consegue nem pensar nessa idéia? Mas não entrar agora nessas questões de certo ou errado.

 A felicidade leitores vem dos seus VALORES, do seu Estado de Espírito!  Paremos de buscar padrões de felicidade e receitas prontas para atingi-la. VALORES, meus caros e minhas queridas! O que pode ser importante AGORA para você não será para o outro e daqui a algum tempo, nem mesmo pra VOCÊ SERÁ.

 Se alguém lhe disser que “A beleza que conta é a interior”, questione-se! Não aceite simplesmente porque é a convenção de quem inventou essa frase. Afinal, o que você pensa sobre isso? E se você discorda? E daí?

Não vamos viver a margem de um jogo de amarelinhas cujo objetivo é atingir o céu, após pular alguns obstáculos, e quando chegar lá acabar por se perguntar: “O que é que eu estou fazendo aqui mesmo?”, só porque as regras e o objetivo do jogo são assim. Porque alguém disse que era assim. Os objetivos, os valores e comprometimento com todo o pacote, são SEUS!

 Domine a sua amarelinha, para que ao chegar lá, você encontre o seu céu e não o dos outros.

Especialmente para as leitoras do Blog Mulherão eu deixo uma frase para reflexão:

 “QUEIMAMOS OS SUTIÃS, E AGORA, O QUE FAREMOS COM AS CINZAS?”

Nayra Magalhães Leite

Para conhecer mais sobre o trabalho da Nayara, clique aqui.

 

7 Comentários

Arquivado em Promoções

7 Respostas para “Espaço da leitora: Nayra Magalhães Leite

  1. Nayra me moldou a ser quem sou hoje com seu trabalho e me ensinou uma palavra chamada FOCO, que faz toda a diferença!
    Parabéns pelo trabalho, amiga.
    Amu tu!

  2. Karina Abe

    nao tenho palavras para descrever esta singeleza de pessoa…..
    Beijosssssss Nay…..te admiro pacas e tu sabe disso desta sua filha japa rsrsr Ka

  3. uma mulher pode se sentir linda e maravilhosa, com celulite e estrias?
    gostaria de saber onde me achar, pois tenho vergonha de mim!!

  4. Marcia Borkowski

    olá Nayara! sou casada a quase 13 anos e ainda tenho vergonha de ficar sem roupa perto do meu marido. Queria perder essa vergonha, vcs poderia me ajudar a conseguir esse feito? rs
    muito obrigada pela atenção e desde ja muito obrigada!

  5. JOANA PESSOA DE CARVALHO

    Oi Nayara, essa é a primeira vez que converso com alguem sobre isso. Sou gordinha e sofro muito com isso, porque meu marido vivi me chamando de baleia, cofre, elefante e falando que quando nos casamos eu era muito bonita só porque eu pesava 65kg, e que agora eu sirvo mas pra nada. Eu não aguento mais, já pensei até em tirar minha propria vida, por mais que eu faço não consigo emagrecer. Não sei mas o que fazer, ele consegue fazer com que eu sinta vregonha de mim. Por favor mim ajudem, eu não tenho com quem conversar sobre isso. Muito obrigada pela atenção. de ante mão te agradeço.

  6. Catia Debortoli

    Bom amigas primeiramente vou me apresentar meu nome é Catia, e como muitas de vocês sofro com excesso de peso, falo muitas porque existe pessoas como eu que não vê problema algum com o excesso de peso. Hoje por coicidência conheci o blog mulherao.woerdexpress, atraves do programa da Eliana, que alias foi um quadro maravilhoso… Parabéns as modelos, elas estavam lindas… Entao como havia falado por (coicidência) vou explicar, ao longo dessa semana, cansada de sofrer com a falta de opçao de roupas, resolvi montar uma loja de artigos plus size on line, loja que esta no forno a algum tempo, e que por falta de incentivo não foi ao ar ainda, porem hoje me deu uma vontade enorme de coloca-lo no ar o mas rapido possivel, pois vi na integra o que nos mulheres pluz sofrem com a falta de opçao, e quando há opçao os preços, Nossa… são de assustar, e ao ver esse quadro minha vontade só foi para as alturas, não quero que pensem que isso é uma forma de propaganda, pois nao é, eu só queria compartilhar com voces essa ideia que tenho ha muito tempo, e que na nao coloquei em pratica por algum motivo, acho que posso resumir em falta de iniciativa de minha parte, pois bem quero que saibam que nao estao sozinhas, isso foi o que eu senti aover o programa, (EU NAO ESTOU SOZINHA), Bem so pra finalizar e provar que essa ideia ja estava aflorando durante essa semana, sabado dia 14 de maio de 2011, comprei o mostruario de um representante de uma marca maravilhosa, só para mim ter ideia do que comprar e quanto iria gastar para manter um estoque razoavel, pois bem comprei mas o preço amigas, vou dizer é meio salgadinho, porém penso que não existe somente gordinhas ou gordinhos cheios da grana, existem muitos como eu que trabalha duro e que quando vai comprar roupas acabam se assuntando com os preços, isso deveria acabar… Vamos fazer um protesto… Roupas pluz size com preço justo!!! Isso vai ser a base do meu projeto… Espero contar com a ajuda de vcs… Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s