Mayara Russi, a queridinha de 2009 dos donos de confecção

Por Renata Poskus Vaz

Mayara 5Mayara em foto do catálogo da Kauê

Mayara Russi tem apenas 20 anos, mas um currículo de dar inveja a qualquer modelo plus size. Ela estampou grande parte dos catálogos de confecções GGs da última coleção, principalmente das grifes mais conceituadas. Este ano, sem dúvida, foi o ano dela.

Sua marca registrada são os lindos olhos puxados e o sorriso inconfundível, que a fazem ser conhecida, nos bastidores, como a Ana Paula Arósio GG. A simpatia também não deixa a desejar. Mayara une beleza, charme e comprometimento profissional. É responsável, cumpre seus compromissos à risca.

Mesmo tão nova, já é mãe de um lindo garotinho de 2 anos. E ele, sem dúvida, é a grande razão de sua vida.

Confira o bate-papo com Mayara:

Mulherão: Quando fez o primeiro trabalho como modelo?

Mayara: Foi em 2005,  um look book para o site das Lojas Marisa, que me deu um up na carreira.

Mulherão: Pensava que poderia ser modelo, mesmo gordinha?

Mayara: Nunca nem passava pela minha cabeça isso, sempre fui muito complexada com a gordura. Na minha infância sofria muitas gozações na escola. Enfim, tinha aquele trauma. Até que um dia uma moça de uma agência conversou comigo. Na hora, nem dei muita bola, mas quando vi que estavam insistindo muito, resolvi tentar.

Mulherão: Como foi o início da carreira? Encontrou muitos obstáculos?

Mayara: Foi bem difícil, porque quando eu comecei quase não existia esses tipos de trabalhos. Era um aqui e outro ali. E também eu era menor de idade, tinha que ir com a minha mãe nos castings, às vezes ela não podia e eu perdia trabalho. Mas acabou tudo dando certo!

Mulherão: Qual o trabalho mais difícil que já fez?

Mayara: Ah, pra mim não tem trabalho mais difícil e sim um tipo diferente e um desafio para poder crescer na profissão.

Mulherão: Atualmente, você é uma das modelos plus size mais requisitadas do mercado nacional. Você percebe isso? Como se sente sabendo que é a preferência de 8 em cada 10 grifes?

Mayara: Percebo sim, mas acho que também conta muito a experiência. As pessoas vêem que eu já estou há 5 anos no mercado e já tenho um certo conhecimento na área e vamos dizer que meu “currículo” está bem servido.

Mulherão: O que pretende para a sua carreira?

Mayara: Pretendo não só para a minha carreira, mas que o mundo Plus Size cresça, cresça, cresça, e traga muitas alegrias e sucesso para todas, sem rivalidade. E para o meu também pretendo cada dia realizar mais trabalhos e mais desafios, pois a escola mais sábia é a vida e o que aprendemos nela.

Mulherão: Que cuidados você tem com seu corpo e com a sua aparência?

Mayara: Faço atividades físicas pelo menos 3 vezes por semana, porque para trabalhar como modelo você também precisa ter resistência. Faço Yoga para trabalhar a mente e drenagem linfática para não reter líquidos!

Mulherão: Dá para viver só como modelo? Ou é necessário conciliar com outro trabalho?

Mayara: Depende do entusiasmo da modelo, quando ela é pontual, trabalha direitinho e tem todos os requisitos preferidos do cliente, ela consegue sim.

Mayara 1

Mayara 3

Mayara 6

MAYARA ALVES 2Mayara 7

Mayara Eveiza

Looks:

Vestido verde – Silvana Leite

Blusa roxa – Julia modas

Blusa bege c/ xadrez – La Seve

Blusa estampada – Shine

Blusa desenhos assimétricos: Eveíza

33 Comentários

Arquivado em Moda e estilo

33 Respostas para “Mayara Russi, a queridinha de 2009 dos donos de confecção

  1. kalli

    A comparação com a Ana paula Arósio , é perfeita foi o que pensei quando a vi a primeira vez no catalago da Julia Modas , pesquisando sobre ela qnd soube que jah era mãe me impressionei pq alem de LINDAAAA ela já tem um motivo a mais para viver .

    Mayara desde a primeira vez que te vi fikei impressionadaaaa com sua beleza e desejo que vc voe alto em sua carreira .

    bjsss

  2. renatavaz11

    Ela é mais bonita do que a Ana Paula Arósio que, por sinal, está só pele e osso!rs

  3. Manu Maciel

    A Mayara é tuuuuuuuuuuuudo de bom! Além de linda é muito querida! Merece o sucesso que faz! 😉

  4. Mayara Russi

    Reee..obrigada pela materia AMEI DEMAISS!
    Meninas obrigada mesmo de coração!
    bjusssssssssss

  5. Dani Lima

    Vi as fotos dos trabalhos da Mayara há um tempo atrás, e nem me lembro mais qual a primeira foto que vi. Pela beleza dela, fiquei pensando comigo que no mínimo ela deveria (e até poderia, rs) ser metida, esnobe… essas coisas de gente bonita, rs!
    Mas aí num belo dia, eu a conheci pessoalmente, e ela é uma das pessoas mais fofas que eu já conheci. Simples, de sorriso hiper fácil, solícita e gentil com todas as pessoas. Uma menina comum, sabe?
    Dá vontade de ficar do lado dela não só pela sua beleza que faz bem aos olhos, mas também por ser tão querida e amável, que faz bem pro coração! 😉

  6. Luciane Russo

    Mayara

    Vc é linda demais !!!
    Parabéns pelo sucesso e que sua estrela brilhe cada dia mais !!!

    Bjs,Lú

  7. Keka Demétrio

    Mayara,

    vc é espetacularmente linda!!!!

    Bjos

    Keka

  8. renatavaz11

    Nossa, vocês estão puxando muito o saco dela. Estou começando a ficar com ciuminho…hahahaha

    Bjs,

  9. Agatha Godoi

    nossa amiga é lindaaaaaaaaaaaaa mesmo
    como tem uma amiga nossa tbm que fala
    quer parar de ser linda assim…
    bjs

  10. Gente tô encantada com este mundo Pluz Size,nunca imaginei que poderia ser tão bom encontrar pessoas que passaram as mesmas experiências que eu e ainda assim ser feliz. Achava de verdade que minha felicidade era restrita, como foi por muito tempo…..
    Parabéns Mayara pelo lindo trabalho, e concordo com a Re qdo diz que vc é muito mais bonita do que Ana Paula, aliás Re, parabéns pela matéria.

  11. Monique

    A Ma eh linda!!!
    A entrevista ta show!
    Bjaoo
    Parabéns para as duas!

  12. Lauren

    Olá,
    linda a modelo!!
    mas gostei tbm dos modelitos, onde posso encontrar??….
    deixo aki minha sugestão para um topico na pagina, lojas que vendem roupas bonitas para nosso tipo, gostosas…rsrs… pq é tao dificil encontrar lojas que vendam roupas bonitas, pq as qu eu acho só vende blusinhas comum, calça jeans que vem até os peitos…credoooo…me poupe…
    Tá aqui minha sugestão, espero q seja ouvida!!..
    um beijão a todas…
    até mais!!!

  13. Tamy Fatalla

    AAAAAAAHHHH QUE LINDAAAA!!!!

    É MINHA AMIGA GENTEEEEEEE!!!!!

    Te Amo May, Parabéns mesmo por tudo!!!

    Beijoooossss

  14. Natalia

    Oie!!!!
    Linda..parabens pelo trabalho!!!! E que Deus posso ti abençoar cada dia mais!!!
    pessoal conheçam a loja virtual para nós gordinhas…. http://www.formararaboutique.com.br, eu amei as roupas, conheçam!!!!!!

  15. Bruna

    Lindissíma como sempre essa moça… Parabéns pelo sucesso…. Arrasaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  16. Karine Ivo

    Lindaaaaaaaaaa!!!!!!

    Parabéns……

  17. admiradora

    é ridiculo dizer que esta menina perfeita parece a Ana Paula Arosio…A Ana é bonita mas nem se compara com a perfeicao dos traços e o desenho do rosto desta moça…Parabens garota…Quando Deus te desenhou ele tava namorando ….

  18. Fernanda Gomes

    May….
    Parabéns pelas conquistas moça…..
    sei q toh em falta….
    mas saiba q toh sempre torcendo pela sua felicidade e realização….
    vejo q continua…linda e amavel…ainda bem q certas coisas não mudam….

    toda sorte…
    bjão

  19. cerqueira

    essa coisa linda que é a Mayara eu tenho o prazer de estar sempre por perto….e sempre que a vejo eu não sei se ela é mais linda nas fotos ou pessoalmente. Eu a considero a modelo mais linda do Brasil nesse seguimento…May…bjs do Cerqueira….te admiro muito !!!!

  20. cerqueira

    a mais linda que eu conheço!!!

  21. Elizandra

    Me identifiquei muito com vc pois também já passei por tudo isso e por experiência própria isso passa com o tempo pois sua personalidade acaba se tornado maior que todas essas coisa adorei o texto

    Bjos

  22. Kleber Amorim Gotzo

    Moça, com todo o respeito, ” você é a nora que mamãe pediu a DEUS” rss, voce é linda e acho que finalmente o povo ta entendendo que a era das mulheres magérrimas ja foi, e faz tempo. Voce é linda e não canso de dizer isso olhando para o seu sorriso. Muito sucesso, paz e alegria pra voce!!!

  23. Cabra

    Mayara, casa comigo?

  24. Marcia Carvalho

    Parabénss, pelo seu trabalho que viro um sucesso.
    Queria que você me informasse alguns endereço de lojas de São Paulo que vende roupitas bonitas para nós?
    Bjooo.

  25. mayara

    sou bonita não pelo o que tenho por fora mas por sim dentro .

  26. sou gorda mais mi acho muito mais bonita doque muitas magras.

  27. Danilo

    Muito Linda…fico encantado quando a vejo, da de um milhão a zero nessas magrela, é isso ai Mayara você tem muito sucesso além de brilhar muito por sua beleza e simpatia!!!

  28. Aline

    ***May…sou sua fã…podemos ver que a sua beleza está além do que podemos ver…um dia tenho certeza que vou poder te ver de perto te dar uma abraço e dizer pessoalmente o quanto admiro você***

  29. andréa

    acho vc linda, vi sua entrevista com a gabi, acho espetacular sua auto valorização. Sou gordinha e vou ser bem sincera com vc, tenho muita dificuldade em me aceitar assim. Vc passa uma força positiva pra mim, sucesso cda vez mais pra vc…….

Deixe um comentário