Você sabe o que é SQUIRT???

Por Madame Juju

Squirt – esguicho (em Inglês) é o nome dado à “ejaculação feminina”. A sensação é estranha, parece que você está fazendo xixi e não consegue controlar. Mas a boa notícia é que você pode considerar isso como um tipo de orgasmo. Não são todas as mulheres que atingem esse tipo de orgasmo. Relatando a minha experiência pessoal eu tive o meu primeiro depois dos 30 anos de idade com um parceiro que beirava os 40 e este nunca havia vivido isso antes,  além de afirmar que só havia visto em filmes e achava que era “montagem”.

Depois dessa experiência, eu curiosa como sou, fui perguntar para as minhas amigas – TODAS ELAS – se elas haviam vivido algo similar, curiosamente a maioria delas teve SIM, a tal experiência, mas assim como eu, depois de certo tempo de vida sexual ativa. De qualquer forma, o comentário foi unânime: O orgasmo clitoriano é MUITO melhor, mas em contrapartida o homem se sente bem e fica MUITO mais feliz se “squirtamos”- porque é mais visível, como no orgasmo masculino, portanto, acreditam que é mais prazeroso.

Este líquido é produzido por glândulas paraneurais e expelido pela uretra, ele é incolor e inodoro, um pouco mais denso que a água, a liberação desse liquido se dá quando se consegue estimular uma glândula dentro da vagina, o que alguns chamam de PONTO G.

Seria como achar o botãozinho do orgasmo, o tesouro!!!  mas ninguém tem o mapa da mina, varia de mulher para mulher e muitas vezes se descobre por acidente! rs…  –veja como é o sistema reprodutor clicando aqui.

Sabia que podemos ejacular de 20 ml a 1.500 ml? (eu não sabia) 

Mulheres: Não se preocupem se vocês não ejaculam desse jeito, especialistas afirmam que a minoria das mulheres tem orgasmos desse tipo.

Homens: O sexo pode ser bom para ela mesmo que ela não tenha um orgasmo.

Eu optei por não colocar fotos de “squirt” ou vídeo aqui, pois o conteúdo é considerado pornográfico, mas para as mais curiosas, recomendo usar as ferramentas de busca da internet, busquem por: squirt ou squirting.

 Boa semana!!!

 Fontes: Dr. Gustavo Maximiliano e Política Geral.

About these ads

133 Comentários

Arquivado em Sexo

133 Respostas para “Você sabe o que é SQUIRT???

  1. Joelson

    Mulher dando gozada! Que gozado!

  2. Pingback: Ponto G «

  3. simone

    o ponto G vem depois do ponto F, e antes do ponto H?
    kkkkkkk
    concordo que tudo está na cabeça, agora confesso que tenho dificuldade, e só consigo acessando o ponto C…clitoris.QUERIA TER UM ESQUIRT SNIF
    sera que tenho algum problema?
    ou tenho que consumir o alfabeto inteiro…kkkkkkkk
    não pude me controlar, desculpem, foi maior que eu.
    beijo a todas(os)

    • andre

      ola simone, se você conseguir alcançar uma pequena área enrugada na parte superior da vagina, você estará no caminho certo. Use um vibrador curvo ou os dedos mesmo. Aplique um pouco de pressão, relaxe e deixe rolar… Pronto, você conseguiu.

      • Natalia Santos

        Olá!! eu sempre tenho orgasmo CLITORIANO so que uns dias desses pra cá meu marido tem feito o possivel pra eu conseguir chegar ao ponto G.So que sempre me prendo por achar que é xixir. O que faço pra conseguir chegar no ponto G quando vim essa sensação???

        Me ajudem!!!

      • jack

        Natalia, voce está no caminho certo. Continue estimulando e quando voce sentir a sensação de xixi, faça uma leve pressão (relaxamento) como se você realmente quisesse fazer xixi e deixe acontecer. Você irá molhar tudo e justamente esse é o ponto. Nem sempre terá um orgamsmo, mas com o tempo irá conseguir fazer os dois juntos. Daí realmente chegou nas estrelas. É normal que você se retraia e levará um tempo até você conseguir se descontrair.

    • Eduardo

      Acho que tudo depende de como acontece,com quem acontece se é gostoso,com calma,sem pressa e com carinho,o parceiro influencia muito quando é carinhoso calmo e pensa antes de tudo na sua parceira,precisamos nos satisfazer sim,mas não tem nada mais prazeroso do que ver a parceira satisfeita! agora o alfabeto inteiro sim este vem nas preliminares sem nojo ou frescura !

  4. ja estou expert nesta modalidade consigo fazer varias chegarem neste estagio,muito bom torna o sexo mais deslizante,qualquer coisa se precisarem saber ejaCULAR eu dou uma força,mestre squirt ..

  5. eu adoro toda que conseguem ejacular .elas tbm piram.

  6. Pingback: Surubão » Blog Archive » Coletânea SQUIRT

  7. Eu

    Puts, quanta besteira!!!!!! inventando nomes para dizer que se mijou durante um tal orgasmo…. glândulas paraneurais…. kkkk fala sério!!!!!!!!!!

    • Juliana

      “EU” … por um acaso vc é mulher???? Pelo modo como ‘fala’ tenho certeza que não …. e se é um infeliz frustrado que nunca teve a capacidade de levar uma mulher a esse grau de prazer, acho melhor que nem se pronuncie antes de se informar melhor. Procure especialistas no assunto se assim te convencer melhor ;)

      • vou me dar o luxo de nao questionar o seu comentario,mas sou obrigado a dizer o quanto voce foi infeliz na sua colocaçao, deixando assim uma duvida, se voce é uma mulher, que pena nao conhecer, se voce é um homenzinho se escondendo atras de uma nome ficticio, femenino? tenho mais pena ainda.vai procurar um especialista e se curar…

      • Kassya

        Adoreii!!!!!! Juliana…

  8. DIM

    Faz um tempo que ja consegui faz uma mulher atingir.
    adoraria tentar mais uma vez.
    dimas_martins8@hotmail.com

  9. cesar

    MULHER sempre quis ser igual HOMEM…

    Aprenderam a mijar pra dizerem que estão gozando……….

    kkkkkkkkkkkkkk

  10. Meliza

    Aconteceu isso comigo,hoje por sinal! levei um susto,pensei que estava fazendo xixi,mas meu namorado me explicou que isso não é comum mas pode acontecer,o chamado Squirt. Eu gostei,é como se estivesse em outro mundo,como se sai se todas as cosias ruins e só sobrado o prazr. não faz muito tempo que comecei com minha vida sexual,uns 3 mêses pra ser mais expecifica,e só fui conseguir isso hoje. Tenho 15 anos,ou seja,não existe idade

  11. andre

    Legal Meliza, parabéns! Ao que parece você vai ter uma vida sexual das melhores. Que bom que seu namorado deu abertura para isso. Muitos reprimem por não entenderem do que se trata. Cuide bem dele! sds.

  12. guilherme

    Sempre acontece isso com a minha namorada quando eu pratico sexo oral nela e sempre percebo um pouco de odor de urina isso é normal?

    • Daniel

      Cara se não for normal nós tamo junto com o mesmo “problema”… mas na boa… deixei de saber… qndo minha namorada tem um Squirt ela perde o controle total de si mesma e eu adoro assistir… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • lorena

      Eh normal sim, mas eh só um leve odor, no início a gente se confunde mesmo, mas só sentindo mesmo p se ter noção do q eh…

    • Ingrid

      Desculpe-me a intromissão, mas sou mulher e gozo assim e posso te afirmar que não tem cheiro de urina. (Nem um leve odor que seja) Não cheira a nada, é como água, sem cor e sem cheiro, só o gosto que é levemente adocicado.
      Pode ser que sua mulher esteja gozando com a bexiga cheia, e acabe saindo um pouco de urina. Na dúvida, peça a ela fazer xixi antes de tentarem novamente.

      • ruy

        Realmente não tem odor e a sensação é a melhor de todas…Minha namorada sempre faz isso e transamos a noite toda. Quem nunca saiu com uma mulher assim não sabe o que está perdendo.

  13. Andre

    Sim, é normal. Diga a ela para ela relaxar e deixar tudo acontecer. Manda bala, vocês estão no caminho certo.

  14. cristiane

    eu tbm consegui ejacular só após os meus 30 anos.
    e realmente,conseguir gozar e ejacular é ver estrelas!
    o problema agora é: eu não consigo mais me controlar e isso as vezes incomoda,pq a cama fica toda molhada.
    sempre espero compreensão por parte do meu parceiro.
    mais a maioria se sente mesmo o maior garanhão,rs.

    • claudio

      Nossa cristiane, que legal ! Eu como homem só posso concordar com você, da o maior tezão quando a parceira ejacula. Me parece que são poucas as mulheres que conseguem né? Minha parceira atual ejacula, mas acho que ela não tem um orgasmo intenso como o que você descreveu. Quem sabe um dia…

    • Luiz

      Poeríamos conversar?

      Abraços

    • Leandro

      infelizmente ainda sou virgem
      mais sempre vi videos dese estilo
      pois sempre me deu muita tesao
      ainda nao perdi a virgindade pq sou do tipo que esta atras de alguem que me pareça ser especial
      mais so de ver os videos fico muito doido.
      deve ser muito bom ter relaçao sexual com mulhers que consiga o squirt.

  15. Homen feliz com SOU MULHER.

    Boa noite, minha atual namorada tbm nunca tinha “ejaculado”… e quando conseguiu se sentiu meio com vergonha a primeira vez… mais ai procuramos sobre isso juntos na net, e agora eh sempre uma festa… eh muito bom ter uma vida sexisual bem ativa, e saudavel…

  16. Beky

    Eu tbem consegui ejacular assim,e realmente é uma sensação muito prazerosa,meu namorado fica louco de tesão!Agora tudo é festa na nossa relação sexual.Eu contei isso para uma amiga,mais como ela nunca havia conseguido duvidou e disse que isso era XIXI…(Xixi pra quem não conhece) Pra mim é prazer.

  17. Débora

    Eu e meu namorado já transamos, e eu gozei mas nao foi Squirt.. eu também tenho a mesma idade da meliza e então espero que ainda possa acontecer !

  18. Olá pessoal!!!!!! tenho 15 anos e estou comecando na vida sexual. ainda nao consegui o feito de fazer a mina ter squirt, mas tudo bem, estou aprendendo aos poucos. Adorei os comentarios, mim sinto mas experiente batendo papo com vcs….beijosssssssssss…………
    AXLsandro

  19. marrie

    ainda não consegui chegar a este ponto….talvez por falta de um bom parceiro tbm…..preciso de dicas ^^

  20. vanderlei gomes

    tenho 33 anos minha namorada lava a cama quando transamos é uma sensação gostosa parece que e femea esta satisfeita é uam coisa muito gostosa com paciencia e dedicação muitos conseguem !!

  21. ola gentee me chamo adriele e tenho 18 anos estou namorando a
    pouco tempo meu namorado tem 30 quando tranzamos pela 1° vez foi otimo me senti supeer molhadinha rs
    acho que eu “squirtei” meu namorado achou que eu ja havia gozado mas nao…
    quando eu gozei aii sim tive certeza da minha ejaculaçao!
    e muito bom recomendo…
    tentei fazer um pouco de pompoarismo antes tbm da mais prazer…
    bjus a tdos ..

  22. Ana

    tenho 30 anos, fiquei sabendo disso faz pouco tempo, então começei a treinar(sozinha) por curiosidade queria saber como era a sensação, consegui somente uma vez. mas gostaria de saber se tem alguma dica p fazer sempre ou se é espontaneo msm?
    Pq sempre gozo quando faço amor com meu marido mas nunca sai o jatão….. o játão consegui uma unica vez e fazendo sozinha. quem tiver uma dica me passa por favor. pq estou louca p fazer com o meu marido, quero lhe proporcionar essa experiencia. bjssss

    • Suelle

      Minha querida eu só tive e tenho um parceiro que me faz ejacular, na verdade nem gozo ejaculando, pois a liberação do liquido ocorre durante a penetração, pois prefiro me masturbar durante a transa para alcançar o orgasmo clitoriano que é muito mais intenso. Quando transamos chego a explelir cerca de 1 litro do liquido de escorrer e pelas pernas dele e pelo chão, e reparei que um detalhe foi fundamental para conseguir a proeza que é privilégio de poucas mulheres a forma do penis um pouco curvada que estimula diretamente o ponto G, e a posição tambem é muito importante, geralmente sentada em algum lugar e ele em pé de frente para mim. Então fica a dica, se tiver costume de usar vibradores compre um curvado que é especialmente feito para estimular o ponto “g”

  23. lucas

    e Ana, tenta fazer sozinha de novo… mas do mesmo jeito que fez quando saio o Jatão pela primeira vez..

    • Ana

      estou treinado mas está dificil viu…rsrsrsrs

      • andre

        Ola Ana, tive uma namorada que so conseguiu depois que ela entendeu que o relaxamento é fundamental. Dica: Comece se excitando da forma que achar melhor, sem pressa. Depois tente com um vibrador curvado alcançar o ponto G, sem pensar em nada. Importante é exercer pressão nele, com calma. Isso pode levar vários minutos. Após algumas tentativas você vai se acostumando e relaxando cada vez mais. Quando você sentir vontade de fazer xixi, não pare a estimulação. Continue firme e forte. Um dia vai dar certo. Garantido !!

  24. lucas

    na verdade eu nunca fiz uma mulher goza dessa forma….
    mas tenho curiosidade em consseguir.

  25. lucas

    eu vi um comentario de um sem noção ali dizendo que a mulher que imita o homem.. mas ta aqui a explicação melhor para o sem noção.

    Pela análise química do líquido expelido, mostrou-se que este nada tinha a ver com a urina, e sim assemelhando-se ao líquido expelido pela próstata masculina. Algumas mulheres de hoje ainda acham que urinam ao ejacular, já que a sensação que antecede a ejaculação é muito semelhante à vontade de urinar. Porém a anatomia também comprova que isso é impossível, uma vez que o músculo pubococcígeo, que se contrai na hora do orgasmo, também é responsável pela contenção urinária.

    O líquido ejaculado também não tem relação com a lubrificação vaginal, uma vez que a lubrificação é feita antes do orgasmo e é produzida pelas glândulas de Bartholin, enquanto a ejaculação acontece no clímax do ato sexual e seu líquido é produzido na glândula de Skene e liberado através das glândulas de Skene e do canal da uretra.

    • Com certeza esse César não passa de um machista que nunca consegue satisfazer uma mulher na cama. Quando a parceira dele encontrar um que faça ela gozar ela vai dar adeus á esse desinformado e machista que nem sabe a diferença de urina para a lubrificação proporiconada plea glândula de Skene (ponto G).

  26. Luiz

    Sou louco para encontrar uma mulher capaz de ejacular dessa forma, ruim que muitos confundem com urina…. Não vou apenas procurar uma mulher capaz e sim mostrar a ela que ela ainda não descobriu sobre o corpo ela, mas para isso ainda tenho que treinar bastante.

  27. R32

    a todos os curiosos, podem acreditar,este tipo de orgasmo feminino é muito bom, a quantidade que sai é incrivelmente absurda , e minha esposa fica completamente tremula de tanto prazer , ao ponto de não conseguir se levantar da cama, realmente ficamos viciados por este orgasmo por ser prazeroso para os dois, se querem saber como conseguir, respeitem e conheçam seus corpos, habilidade também ajuda muito , a maioria dos homens não conhece a mulher que tem ao seu lado, ou na cama numa simples transa . e por isso não conseguem.

    • Ana

      sim, concordo com você.Mas vc sabe me dizer se existe alguma tecnicazinha pra conseguir sempre???? Pq consegui uma unica vez ,e foi fazendo sozinha, depois não consegui mais. Por mais q eu tente não consigo, então gostaria de saber se exeiste alguma tecnica ou truque pra conseguir fazer sempre???
      obrigada

      • Nathoca

        Fiquei curiosa com sua pergunta e perguntei pro meu marido (risos). Ele disse que faz as estocadas para cima e fundas, aumentando a velocidade. Essa é a dica dele (risos).
        Bom, isso acontece comigo quando eu estou tendo orgasmos múltiplos e ele não me deixa descer. Sabe aquele momento que vc precisa para respirar? Então… ele não deixa eu ter. É quando acontece isso.
        É assim que funciona com a gente. Boa sorte.

      • Bom Ana, eu acho que você não pode ficar se exigindo isso, você sabe que em nós mulheres a parte psicológica é muito importante, então é melhor relaxar e se tocar com carinho. Segundo algumas mulheres o ponto G(glândula de Skene) fica a 3 centimentros para dentro da vagina, quando se tocar faça como que seus dedos virado para cima, para o teto da vagina fosse tocar o umbigo, quando achar algo esponjoso e meio enrugado é lá. Mas precisa ficar calma pra isso. Qualquer coisa ruim ou nervosismo na mente de nós mulheres pode ser um banho de água fria no nosso desempenho sexual.

    • Nathoca

      Concordo plenamente com você. Quando você conhece seu parceiro, é completamente diferente. Esse tipo de orgasmo só acontece ás vezes e mesmo assim, foi depois de 2 ou 3 anos de casada. E é bem isso. Sempre vem depois de alguns orgasmos, quando já parei de contar lá atrás. Além da cama completamente molhada, mal consigo me mexer… É louco!

    • Andre

      R32, uma coisa é certa: conhecer bem a/o parceira/o é fundamental.
      E isso se faz com a ajuda mútua, onde é necessário que os parceiros se comuniquem, mostrando um ao outro a forma que mais lhe dão prazer.

      Entre alguns relacionamentos que tive, um mais longo foi o que tive mais êxito nisso, e justamente por que ela, além de conhecer o próprio corpo, sempre “me guiava” durante as relações, resultado: fui aprendendo como dar mais prazer a ela e sentir prazer com isso!

      Também li entre os comentários que alguém molhou todo o colchão: levar algumas toalhas secas é uma boa ideia, pelo menos diminui bastante a molhadeira em cima dos colchões!

  28. =

    Gent, acho que tenho isso e não sabia! Sempre no segundo orgasmo, que é mil vezes melhor que o primeiro, tenho isso… E sempre achei que era xixi! Tanto que só tive isso sozinha e nunca deixei ninguém participar disso! Que doido descobrir isso tão aleatoriamente, sendo que vi em pornô várias vezes mas nunca pensei que eu pudesse ter. Tô besta!

  29. flavio

    gente foi maravilhoso ver minha esposa gozando dessa forma, me senti satisfeito.
    a primeira vez foi comigo, por acaso mas foi tao prazeroso q so de lembrar fico tremulo, toda mulher deria ter essa experiencia isso sei q é o verdadeiro
    orgasmo duplo, triplo ou sei la!!! so sei q é maravilhoso para ambos.
    a unica coisa chata é molhar a nossa cama depois de uma boa transa mas n importa existem fabrica de cochoes kkkkkkk hum delicia muito bom!!

    • É só usar um resguardo de cama, ou salva-camas, não sei o nome que se dá no Brasil, mas em Portugal chama-se salva-camas. Trata-se de um pequeno lençol com aquele material das fraldas descartáveis. Aqui acha-se facilmente em qualquer supermercado.

  30. Alexandre

    Cara isso é muito controverso uns dizem que saem de uma glandula, outros já dizem que é de outra glandula, que a mulher tem várias glandulas dentro da vagina, já outros dizem que é fisiologicamente impossível mulher ejacular igual homem e que isso é acumulo de lubrificação desde as preliminares até o orgasmo propriamente dito já outros dizem que a textura do líquido não tem nada haver com o da lubrificação enfim isso é muito complicado, eu particularmente tenho 24 anos piro vendo isso em vídeo porém já desistir de tentar, tenho vida sexual ativa um bom tempo já e nunca consegui a princípio achava que era mais da parte da mulher, porém de tanto conseguir e não tentar por fim achei que o “problema” ja era da minha parte, bom sorte dos casais que conseguem pq como eu disse se já fico louco vendo em vídeo, imagina ao vivo.

  31. ilze

    Nossa que legal fiquei sabendo sobre o squirt hoje e pesquisei na net,mal sabia eu q ja havia tido esse orgasmo me masturbando sozinha….rsrsrs achei q fosse urina rsrssrs Muito interessante agora quero ter com meu parceiro,deve ser uma sensação espeçial para os dois!!!!!!

  32. Laura

    Se eu falar para vocês que já senti em algumas transar uma vontade parecida com urinar, mas tranquei em absoluto pensando que fosse realmente urina, vocês acreditam? Hahaha

    Falta de conhecimento, realmente. Mas agora estou sabendo!

  33. Nathoca

    Caramba! Eu sabia que não era urina pq não tem cheiro. Sempre pensei que fosse uma lubrificação mais líquida ou algo assim. É sempre depois do segundo ou terceiro orgasmo (aquele momento que vc para de contar). Interessante.

  34. manu

    Eu sempre tinha vontade de fazer xixi quando meu noivo me tocava, sempre soube onde era meu ponto G, e ele sempre me levava as alturas. Mas demorou 1 ano desde que comecei a transar com ele pra mim conseguir ter um squirt pois eu mesma trancava e nem sabia que eu conseguia fazer isso. Não sei porque, um dia estávamos em um sexo muito louco e selvagem e então eu disse que tava com vontade de fazer xixi, pra ele parar, mas ele disse “solta, relaxa e goza” e então foi.. Pesquisei sobre o assunto e vi que não era só eu a felizarda rs, Desde esse dia sempre tenho squirt e orgasmos muito fortes, sinto até lagrimas escorrerem dos meus olhos haha, e vicia mesmo. Nós dois sempre temos orgasmos e caímos extasiados, é a maior loucura!!

    ah, e quanto a “é xixi”, não é não. Pois temos 2 buracos, o da uretra: de onde sai o xixi e a vagina onde é a “caverna” rs, e quando sai o liquido ele sai da vagina e nao da uretra, consequentemente nao pode ser xixi :D

  35. Bruno

    Eu e minha esposa conseguimos o tal squirt com frequencia. Eu adoro… Duas dicas: Por cima dela, pegando-a por baixo, apertando as nádegas e metendo com força e rápido. Fico um pouco mais pra cima para pressionar o pênis dentro da vagina dela; De pé, segurando-a de frente (deixe os pés dela apoiado na cama, ou em outro lugar), também apertando as nádegas e metendo forte e rápido. Com a gente quase sempre dá certo. Divirtam-se!

  36. Milena

    Nossa eu tenho 15 anos e isso aconteceu recentemente comigo, nossa fiquei meio constrangida não sei se meu ex sabia o 1 era squirt, mas eh uma maravilha!!!

  37. allan

    eu tenho 20 anos, e fiquei louco qnd aconteceu uma vez com uma menina que eu sai, porem nao dariamos mais certos ate pq ela é casada… e toda vez que eu transo com minha atual namorada axo que ficou faltando algo. uma vez ouvi dizer que isso acontecia apenas com 10% das mulheres, tem alguma forma ou tecnica pra fazer uma mulher ejacular ou aquelas mulheres que nao ejacula nao tem jeito msm… respondem com seriedade, axo que nao vou ficar com minha namorada se nao tiver jeito ate pq vou sentir falta disso e nao quero trai-la…

    • Na minha opinião Allan, acho que ainda há muita desinformação a respeito da parte sexual feminina. Como o orgasmo feminino não tem aparentemente função reprodutiva, só de prazer mesmo, há um desinteresse muito grande nisso. O que acaba deixando homens e mulheres confusos. Cada um diz uma coisa, é ponto g, é o ponto f, ponto H, orgasmo vaginal, clitoriano e por aí vai…Pelo menos o clitoriano hoje em dia já é provado cientificamente . Tem especialistas que jura de pé junto que mulher não tem ejaculação, mas por depoimentos e por experiência própria digo que sim, que tem, e que não é urina pois não tem cheiro nem cor. Ou seja infelizmente faltam estudos sérios na área.

      Eu acredito que todas s mulheres tem as glândulas de Skene, assim como todas tem o clitóris. O orgasmo intra-vaginal existe, mesmo assim poucas mulheres conseguem ter.

      Acho que isso se deve ao fato de que a maioria das mulheres não se masturbam com essa intenção, e não conhecem seu próprio corpo, além da educação repressiva que as meninas ainda sofrem hoje em dia, tudo isso faz com que o desconhecimento seja maior.

      • andre

        Ola Nanda. Concordo com você. Mesmo porque não é tão importante assim saber se existe ou não glandula disso ou daquilo. Acho que o fato de ser uma coisa prazerosa é o que conta e consequentemente não tem nada de errado com isso. Minha última namorada ejaculava fortemente, mas não chegava a ter um orgasmo.
        Atualmente estou solteiro e espero muito que venha a conhecer alguém que esteje aberto a isso novamente.

  38. Samara Santana

    Eu fazia isso sabe, e eu achava estranho entao comentei com minhas amigas elas me diziam que isso não existia e brincavam dizendo que era agua do joelho kkk, mais ai fui descobrir isso era normal , elas nao tem por isso que ficam rindo de mim, é muito loco isso da um sensação incrivel.

  39. FLAVINHA

    Namoro a 1 ano e só com o meu atual namorAdo eu consegui ter um orgasmo clitoriano eu assisti a alguns videos no red e vi o tal squirt fiquei morrendo de vontade .
    vou tentar fazer com o meu amor hoje a noite,com essas dicas eu acho q vai dar certo

  40. Nossa! Que interessante esses comentários, hoje meu namorado comentou comigo, sobre o SQUIRT, sempre tive a sensação de achar que iria fazer xixi, mas me segurava, mas agora sei que não é xixi… ele que me aguarde, vou soltar tudooooo! =) \o/

    • amigo

      Adoro mulher assim…é tudo que eu queria na vida…se tiver alguma mulher que goste de falar sobre safadezas…desejos e fantasias eu adoraria conversar…adoro mulher que seja muito safada…pena que é difícil encontrar, só tem mulher que se faz de santinha e certinha…odeio mulher assim…gosto mesmo é das safadas e cheias de fantasias…hummm…se quiser conversar sobre safadeza…irei adorar te conhecer…mesmo que virtual…me adicione (amigo_de_kazall@hotmail.com), pode mandar e-mail que eu respondo….meu grande sonho é ter uma safada completa em minha vida….hummmm

  41. Carlos

    muito interessante!

  42. anonimo

    o homem tmb pode ter squirt?

  43. anonimo

    eu digo pq eu consigo teer um outro tipo de ajaculação identica as das mulheres o squirt?Isso e normal

  44. anonimo

    O homem tambem pode ter squirt? Eu digo pq eu consigo ter um outro tipo de ejaculação igual o squirt das mulheres.Isso e normal em homens?

  45. Lucas augusto

    [IMPORTANTE] MENINAS ME RESPONDAM AI POR FAVOR
    ——————————————————

    olá,tenho 22 anos e já transei com umas 7 mulheres e nunca delas deram esse ”squirtin”,pelo contrário,a maioria chega ao orgasmo somente com sexo oral… Andei conversando com amigos e descobri que a maioria so chega ao orgasmo por sexo oral ! e olha que meus amigos mandam bem no sexo com a mulherada…o que deve ser o problema? SORTE DE ENCONTRAR UMA QUE CHEGUE POR PENETRAÇAO? É RARO?
    —————————————–
    >QUAL ORGASMO É MELHOR? FALEM A VERDADE?
    —————————————–
    1# CLITORIANO = TODAS PREFEREM,TANTO QUE EXISTEM MUITAS LÉSBICAS…
    —-
    OU

    2# COM PENETRAÇAO,POR ESSE FAMOSO PONTO ”G”? A maioria fingi ter para dar prazer ao parceiro,amigas minhas ja me contaram ;/

    RESPONDAM A VERDADE ^^

    • suh

      Olá, na minha opinião o orgasmo por sexo oral é o melhor, eu só tive orgasmo por penetração uma vez na vida, conheço mulheres q não gostam (não sei como), mas a maioria gosta, mas o segredo é o que sua parceira prefere; Mas não é raro encontrar alguma que goze com penetração na verdade acho q eu é que sou diferente :D

  46. Natalia Santos

    O que preciso fazer pra conseguir chegar no ponto “G”??

  47. Aurélio

    Seria Massa Deixar uma Maneira pra Nois Homens Poder dar mais Prazer as Mulheres do que a Nois Mesmo!

  48. iNCRIVEL QUE AINDA EXISTE HOMEN QUE NAO ACREDITA,NEM VENDO…HÁ MUITO ISTO É QUASE COMUN…DEPENDE MUITO DO HOMEN TAMBEM…SEJA UM BOM DE CAMA QUE ELAS CONSEGUEM…

  49. Dyana

    Ola eu queria saber se tem como eu goza squirting assim , pq eu gozo bem poco e queria que minha goza viece muuuito ate molha tudo , tem como eu consiguir isso ?

    • andre

      Ola Dyana, é muito importante voce aprender a relaxar e deixar vir o que vier. Voce se masturba? Se não, então está na hora de começar. Procure ficar bem excitada da maneira que voce achar melhor. E com bastante calma procure pelo ponto G. Mas cedo ou mais tarde, vai acontecer naturalmente. Boa sorte..

  50. José Lucas

    Só experimentei uma vez. Fiquei louco de tesão e bebi quase tudo. Será que beber faz mal prá saúde?

  51. jhon

    Na primeira vez em q aconteceu isso foi com uma ex minhafoi muito bom em ambas partes com um tempo. Conheci minha. Esposa. Como o ultimo relacionamento dela nao havia siso mto bom ela achava q nunca poderia twr prazer foi quando resolvi ajuda la e descobri como poder fazer ela ter mais prazer e isso ajudou muito o nosso relacionmento

  52. suh

    Aconteceu isso comigo com o meu primeiro parceiro sexual, eu nunca gostei, sempre me senti constrangida, além de fazer a maior bagunça, mas meu ex sempre dizia que adorava e já tinha visto em filmes pornôs, com o tempo fui me adaptando, agora estou com outra pessoa que também ADORA o tal do squirt (descobri hoje q isso tinha nome), a primeira vez que aconteceu ele ficou tão interessado que foi pesquisar sobre o assunto, mas pelo que estou vendo não é tão raro assim, e um conselho pras mulheres que querem ter, eu só consigo através do sexo oral e tem que RELAXAR se não nunca vai acontecer, mas é muito bom! Minhas pernas tremes de prazer!

  53. Luciana

    Eu ejaculo há muito tempo,na adolescência me masturbando,quando iniciei minha vida sexual nenhum namorado conseguia,só fui conseguir novamente com meu marido e mesmo assim depois de algum tempo.No início,ficava envergonhada,mas ele enlouquecia,pedia para molhar ele,essas coisas e hoje ejaculo sempre,com ele ou sozinha…tirando a molhadeira é muito bom…fico tremendo por vários minutos,relaxo demais.Acredito que todas temos essa capacidade o segredo é intimidade com o próprio corpo e com o parceiro.Quanto a intensidade do orgasmo,acho relativo,já tive orgasmos intensos estimulando o clitoris,bem parecidos com a ejaculação.

  54. Luiz

    Tenho 22 anos e desdo 17 anos tenho conhecimento do SQUIRT, mas até hoje nunca encontrei uma mulher que já teve ou tem conhecimento do mesmo. A unica vez foi pela internet mas ela era casada e ela não sabia oque acontecia com ela, mas eu a lhe indiquei esse site e ela se identificou com vários sintomas… É a minha maior fantasia, mas ta difícil rs

  55. roberto

    A minha mulher atual goza intensamente e jorra muito principalmente quando eu tiro o pênis da sua linda vagina então eu fico brincando de botar e tirar, é um delírio apesar de termos que limpar a casa toda depois.

  56. Karla

    Sou lésbica e em uma das primeiras vezes que transei com minha namorada ela teve um squirt, um não durou uns 20 minutos. Ela estava em pé e eu agachada em sua frente, fazendo oral e com penetração então veio o jato, achei impressionante. Melhor sensação sexual que já tive. A dica é curvar o dedo e fazer movimentos leves.

  57. jacke

    Eu consigo fazer o squirt na hora que eu quero meu marido até brinca comigo. Me da banho hj. kkkkk é bem legal é uma coisa mesmo de intimidade meu marido queria muito que eu fizesse aí então todos os dias no banho eu colocava o dedo e tentava até que um dia eu consegui e nunca mais parei, mas depois que eu faço eu fico uns 10 minutos tremendo toda é bom demaisssss.

  58. edeson

    PAULAO tenho 45 anos e tava namorando uma mulher de 42 e no rala e rola coloquei o dedo comecei e rodar la dentro percebi que ela estava gostando almentei um pouco a presão ai aconteceu lavou a cama escorreu pelo meu braço rsrs nunca tinha visto ela ficou com vergonha mas pesquisamos juntos foi muito bacana de la pra ca so alegria ela ja deixa a cama forrada muito bom so que eu so consigo fazer isto com o dedo é normal bjs

  59. loirinha

    Karaca,, meu ex marido adorava quando eu dava essa gozada nele!!!! aff espero q o namorado q eu arrumar goste tbm!!! kkkkkkkkkkkkk

  60. Arthur

    Qdo aconteceu a primeira vez conosco, não sabiamos direito oque tinha ocorrido ou o porque, ai tempos depois pesquisando na net achei um video que o cara ensinava como fazer certinho, ai amigos foi só alegria, minha esposa “jorra” horrores, foi uma das coisas mais exitantes que somamos a nossa relação. A sensação que da de ver ela toda molhadinha e se contorcendo de prazer é algo fenomenal.

  61. Engraçado,nem sabia o q era isso,achava q era um problema!ja tava indo ver meu médico.

  62. Liliana

    Um amigo falou-me sobre squirt e, na hora, pensei que estivesse a falar de urinar nele. Achei um absurdo mas comecei a pesquisar cada vez mais sobre isso. A verdade é que não há muita informação e comecei a praticar aquilo que eu ia lendo. A 1ª vez que consegui não parava de sorrir tal era a minha satisfação mas não é algo assim tão fácil não. Só consegui 2 vezes depois disso mas tento sempre!!! Kkkkkk. Só tenho pena de já não falar com esse ”amigo” porque queria mostrar-lhe… Mas que é bom, ah isso sem dúvida, só tenho a agradecer-lhe.

    Bjinhos e boas experiências!

  63. Bia

    Adoraria aprender a fazer isso!!!!

  64. Le

    Achei que tinha que tomar algum medicamento para conseguir fazer isso, agora que sei que é natural fiquei com muita vontade que aconteça logo comigo. Gostei dos comentários me tiraram muitas duvidas.

  65. renata

    oi. tenho 17 anos e namoro a 2 anos e nunca tinha gozado…
    teve uma vez q me masturbei colocando dois dedos e gozei mto duas vezes(espirrando um liquido transparente, sem cheiro)
    depois meu namorado foi fazer isso cmg colocando o dedo gozei mt nele e tbm quando estavamos transando gozei mais duas vezes…
    depois disso n tenho visto mais ele pois moramos em cidades diferentes,
    mais venho me masturbando e n consigo mais gozar ,tda vez q parece q vou gozar eu faço xixi, oq eu faço para conseguir fazer isso denovo sem fazer xixi? isso é normal? eu procuro urinar sempre antes mais sempre acabo fazendo xixi denovo..
    Ah esse liquido transparente q eu falei é relamente gozo?
    me ajudem por favor ta
    obrigada
    bjos

    • fernando

      Oi renata olha vc e uma garota de sorte nem todas podem gozar assim ( ISSO E MUITO E VICIANTE PARA NOS HOMENS ) E NAO E XIXI E GOZO MESMO BOA SORTE E SEU NAMORADO E UM CARA MUUTO SORTUDO HEHE BEIJUS

  66. Minha esposa só consegue o orgasmo Squirt quando faço oral, na relação normal não, vai entender ……….

  67. Guigui

    recentemente tive minha primeira experiencia com o squirt e de lá pra cá toda vez que transo com o meu ficante eu ejaculo muito!!! Tanto no oral quanto penetração. Estou muito feliz e viciada, é um orgasmo maravilhoso… Meu tesão aumentou demais depois disso…

    Que pena que uns e outros aí não sabem o que é isso e ainda julgam dizendo que é xixi, kkkk – não sabem de nada!

  68. Francisca

    NÃO EXISTE ejaculação feminina!!!… Isso é um mito…
    Talvez pelo fato do orgasmo feminino não seja evidente como o masculino, a indústria pornográfica criou esse tal “squirt”, se utilizando de efeitos especiais.
    A ejaculação é algo inerente aos machos, pois só os machos possuem sêmen, que deve ser ejaculado, ou seja, esguichado dentro da fêmea para fertilizá-la.
    A mulher não possue sêmen. Mulher ejacula o quê? Mulher ejacula para quê? Mulher não fertiliza outra mulher.
    O que acontece é que algumas mulheres conseguem se lubrificar em excesso, é que no momento do orgasmo, pode sair um pouco mais de lubrificação, mas isso não é comum…
    SQUIRT é uma farsa, o que se vê nos vídeos são um bando de MIJONAS.

    • Mary

      Tadinha de você Francisca!!! Não sabe o que é um orgasmo forte e com ejaculação sim!
      Se você não conhece bem a língua portuguesa, vou te explicar… Ejaculação nada tem a ver com esperma!
      Olhe o significado da palavra no dicionário: Emitir, lançar de si.Derramar com força ou com abundância.
      E outra, o squirt sai de uma glândula que nada tem a ver com a bexiga feminina. Sai pelo mesmo canal, porém, é produzida pelas glândulas de Skene!!! Já provada cientificamente, e me desculpe a inveja que te causo, PESSOALMENTE por mim também. O cheiro e a textura são totalmente diferentes de urina!!!
      Então, já que não tem ninguém que possa te proporcionar essa sensação e experiência maravilhosa pessoalmente, pesquise um pouco antes de julgar.Coloca lá no Wikipedia o termo: ejaculação feminina e leia.
      E principalmente, por mais que te doa, acredite, por experiência própria, EXISTE SIM e é uma sensação maravilhosa, um orgasmo sem igual. Quem dera “mijar” fosse igual.:)
      Bjs e vai tentando, um dia você talvez consiga e vai saber do que to falando

    • Francisca, detesto te decepcionar mas a ejaculação feminina existe sim! Como você, eu pensava ser uma farsa até ter relação com uma mulher cuja ejaculação era muito, muito forte. Ela realmente conhecia seu corpo e o levava ao limite do prazer. Então, pra ter certeza que não era xixi, resolvi provar. Isso mesmo! Bebi a ejaculação dela direto da fonte e pode apostar que não é xixi! Acontece que me viciei! e ela gostou muito! Infelizmente o destino tirou ela de mim e gostaria um dia de encontrar alguém que não tivesse nojo de ejacular dessa maneira para me dar esse prazer novamente!

  69. Gente o cheiro é diferente o gosto meu namorado disse que é adocicado..
    e o prazer incomparavel.. quando com sexo oral então fica perfeito..

  70. julio

    TIVE UMA GATA PERTO DE BOTUCATU SP
    QUE SENTE ESSE TAL SQUIRIT ME ADD AI
    JULIO_BOTU@HOTMAIL.COM

  71. tenho 20 anos nunka tinha acontecido antes entre eu e uma mulher a semana passada sai com a minha namorada de 34 e aconteceu e ela falo que isso nunka tinha acontecido com ela o bom eh que eu viciei kkkk

    meu face: https://www.facebook.com/mauricio.santiago.16?ref=tn_tnmn

  72. Observador

    Pessoal, fiz várias e várias pesquisas, vi vários e vários depoimentos e vídeos e constatei algumas coisas.

    O QUE É FATO:
    - Ejaculação feminina existe? Sim! Lembrando que ejacular significa expelir.
    - De onde vem o líquido? Das glândulas de Skene ou glândulas parauretrais (são a mesma coisa) e não glândulas paraneurais como escrito no texto acima.
    - O que provoca a ejaculação? Estimulação do clitóris ou vagina ou mais facilmente no ponto G. Um dos três, mas estimulando o ponto G acontece com mais facilidade.
    - Qual a sensação que antecede a ejaculação? Geralmente, vontade de urinar, mas o que sairá não é urina e sim o líquido.
    - Em qual momento ocorre a ejaculação? Diferentemente da ejaculação masculina, a feminina não está diretamente ligada ao orgasmo, portanto, é possível a mulher ejacular sem ter orgasmo, durante o orgasmo ou logo depois do orgasmo. Isso explica porque algumas mulheres não têm espasmos ou contrações (características do orgasmo) quando ejaculam.
    - Como sai? Em jatos ou escorrendo e sua quantidade varia.
    - É urina? Não!
    - É lubrificação em excesso? Não, pois a lubrificação é produzida pelas glândulas de Bartholin.
    - Tem cor? Não! Desconfio que o líquido sai esbranquiçado às vezes porque se mistura com o líquido da lubrificação.
    - Tem cheiro? Não!
    - Qual a consistência? Pode ser ralo ou viscoso. Parece água.
    - Qual o gosto? Não experimentei, mas de acordo com alguns relatos é adocicado e suave.
    - É possível mais de uma ejaculação numa mesma relação? Sim!
    - Poucas mulheres conseguem ejacular? Sim, ocorre com poucas.
    - Todas podem conseguir? Anatomicamente sim, pois todas as mulheres nascem completas, a não ser por alguma disfunção. O problema é que a maioria nem sabe que isso é possível ou não é estimulada como deveria. Por isso é importante a prática e o conhecimento do próprio corpo.
    - Faz mal ingerir o líquido? Depende! Se caso a mulher não tiver nenhuma DST não fará mal, mas se tiver poderá transmitir doenças.

    OBS.: não sou nenhum especialista ou profissional na área de saúde, apenas gosto de conhecer essa máquina que é o corpo humano, portanto, também tenho dúvidas, como:

    De onde sai o líquido? Uns dizem que é da uretra e outros dizem que não. Inclusive já vi alguns médicos dizendo que não sai da uretra. Isso me deixou na dúvida e se alguém experiente na área estiver lendo e souber, por favor me diga.

    Grato.

  73. Gran Confrade

    Galera fiquei felizão de encontrar esse post. A verdade é a seguinte sou um cara vivido quando o assunto é mulher (Graças a Deus). E somente agora próximo dos 30 é que consegui vivenciar o Squirt e logo com 3 parceiras bem diferentes.

    Afirmo que também achava que era mito de filme pornô, até ver aquela onda maravilhosa vindo sobre mim. Digo sobre porque as duas parceiras que tive que conseguiam ejacular assim preferiam a posição da cavalgada para fazê-lo.
    Quando a mulher é mais experiente ela consegue repetir o Squirt, após alguns minutos…Então sugiro que caso vocês cheguem lá ( \o/ ). Não se deem por satisfeitos, respira um pouquinho e continua que pode ficar ainda melhor !!!

    Sem dúvidas acredito que seja um mister de experiência feminina com potência e paciência do homem. Já reparei com essas mesmas parceiras que quando meu pênis fica meia bomba (após umas 2, 3 gozadas) elas não conseguem atingir o clímax necessário.

    Tendo em vista tudo que vivi creio que o orgasmo clitoriano é muito mais facilmente obtido, e baseia-se no ritmo certo e na mesma frequência.
    Já o Squirt é um orgasmo mais selvagem e descontrolado, em todas as vezes que consegui proporcionar foi em posições de domínio feminino. Ou seja quando ela controla os movimentos.

    É isso que vivi em relação aos Squirts, sem opinião de livro e internet, só de cama, sofá, banco do carro, escada de prédio, chão, banheiro, cozinha, mesa…etc

    Abraços por trás minhas amadas.

    Gran Confrade

    Quer saber mais!? alltruthhurts@gmail.com

    • Gran Confrade

      me empolguei aqui e escrevi 3 onde são 2…será que é bom presságio!?
      \o/

      • Tamis

        Gostei do seu post.
        A primeira vez que aconteceu, meu parceiro disse que eu havia mijado nele. Isso me constrangeu bastante e travei, depois de um tempo consegui de novo me masturbando e desde então na maioria das vezes que me masturbo consigo. Agora encontrei um parceiro que fica enlouquecido com isso. Se conhecer é o segredo e sim Gran Confrade, nas cavalgadas é mais fácil.

      • Ancelmo

        Tamis, em seu relato parece que vc só goza masturbando-se, é isto? se verdade, quando estiver masturbando-se peça a ele que te penetre e vai no embalo!!!!!! que é bom demais!!!! Abcs

  74. douglas danilo

    passei muito tempo praticando basta o homem conhecer a mulher saber do que ela gosta depois fica no altomatico já fim uma namorada ter varios squirts no meu rosto, ela ficou sem força nas pernas.

  75. Jr ABC

    Tive o imenso, enorme, maravilhoso prazer de ver e sentir ir … Foi com uma vizinha, pouco tempo atras. Foi maravilhoso ! Pena que ambos estavamos em relacionamento e o que tivemos foi uma aventura unica. Pena, foi demais !! Ela é demais, e o sexo foi muito louco !!

  76. Ruiva

    Após 3 anos de vida sexual ativa, tive meu primeiro squirt há alguns meses atrás, me senti um pouco envergonhada, meu namorado disse q nunca havia presenciado algo parecido e pareceu ter ficado muito entusiasmado com a ideia. Desde então ele ocorre de 3 a 4 vezes (quase sempre um em seguida do outro) em cada relação nossa. Hj pesquisei na net pela primeira vez e achei muito interessante as informações contidas aqui. Só q no meu caso eu só consigo obte-lo friccionando os dedos na região perto do clítoris ou através do sexo oral. Sai um liquido adocicado (sim eu provei) e um pouco esbranquiçado. Achei divertido as mulheres dos outros comentários dizendo ser urina. Coitadas!

  77. EU, ADORO SEXO E MOLHO TODA A CAMA,MAS,SEMPRE ACHEI ESTRANHO, E SEMPRE ACHEI QUE EU CONSEQUIRIA CONTROLAR QUANDO EU ESTIVESSE COM OUTRO PARCEIRO QUE NAO FOSSE MEU MARIDO(14 ANOS DE CASAMENTO FIEL) POREM APARECEU UM RAPAZ QUE ME VEZ BAMBEAR AS PERNAS E SAI COM ELE… QUE VERGONHA! MOLHEI TODO SEU CARRO RSRS AGI COMO SE TIVESSE SIDO A PRIMEIRA VEZ… NAO CONVERSEI COM ELE SOBRE ISSO, ELE QUER SAIR COMIGO DE NOVO ,MAS, TENHO VERGONHA DE PERDER A CABEÇA NA CAMA COM OUTRO HOMEM. E TBEM DE MOLHAR TUDO… MAS PELO JEITO OS HOMENS GOSTAM … :D menos mal rsrrs

  78. Thaina

    . Iniciei minha vida sexual a dois anos, agora tenho 18. E acho q todas as vezes q gozei foram assim, mas eu n me sinto mto bem, parece que to fazendo xixi e tem um cheiro forte! Eu queria saber se na verdade n to urinando, pq dps q aconteceu pela primeira vez, procurei ir no banheiro antes do ato sexual, entao nao estava com vontade alguma de urinar. Me ajudem por favor !

  79. Ancelmo

    Pessoal gostaria que a minha parceira nao fosse tao lesada e curtisse mais a delicia que voces relatam, e que isso nao é anormal, talvez nossa relaçao voltasse a ser o que era. Agora sei o nome (squirt). procurei algumas vezes por orgasmo feminino. Achei voces e que bom que posso compartilhar. Minha parceira depois de 8 anos anda fugindo dessa delicia, pois ela acha que irei mata-la de tanto gozo, ela pede que eu pare de penetra-la porque seu coraçao dispara, o ar falta e as lindas pernas ficam bambas e sente a sensaçao de desmaio, ai sou obrigado a parar pois o squirt é certo !! Ela já foi casada e uma vez lembra de algo estranho, eu também antes dela em uma penetraçao mais profunda aconteceu algumas vezes, mas a minha falta de prática nao permitia acontecer de novo. Olha que me esforço com champangne e muitas outros fetiches acalorados!!! Como pode uma coisa tao gostosa ir diminuindo?

  80. Dênis

    Nossa, tinha uma menina q falava pra eu parar pq ela estava com vontade de fazer xixi no meio do sexo…. da proxima vou em frente kkkkk

    • Ancelmo

      Amigo, neste caso é diferente, eu já estive nessa situação e eu pedi que ela fizesse, por que eu não retiraria meu pênis, ela fez em mim urina mesma, o squirt é inodor e com uma bem leve acidez, valeu!! abç

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s