Cleo Fernandes é eleita a Miss Brasil Plus Size

Da esquerda para a direita: Carol Lages, Miss Simpatia, Cleo Fernandes, a Miss Brasil, Eu e Mirele Birck, a vice-miss plus size

Por Renata Poskus Vaz

Olá, mulherões. No último sábado acompanhei o concurso de Miss Brasil Plus Size organizado por Renata Issas, do site Beleza Grande. Bom, digo isso pois no próximo dia 28 também acontecerá outro concurso de Miss Brasil Plus Size, desta vez, organizado pela Impacto Produções. Dois concursos com nomes idênticos banalizam o título de Miss. Todavia, entendo o empenho que essas meninas têm ao se prepararem para o concurso, comprando vestidos, treinando, cuidando do corpo… E não poderia virar as costas para nenhuma delas, independente das disputas que seus organizadores possam ou não estar travando nos bastidores.

Então, além de marcar presença nos dois eventos, apoiando e admirando nossas meninas, vou divulgar as nossas Misses.

A Miss Brasil Plus Size eleita neste último sábado foi a goiana Cleo Fernandes. Vocês já devem ter visto a Cleo aqui pelo Blog Mulherão. Ela desfilou no Fashion Weekend Plus Size e estrelou catálogos de diversas grifes, entre elas Realisty e Doce & Rosa. Em breve, estará no catálogo da Lunender, junto com a Top Fluvia Lacerda. Cleo arrasou. Desfilou maravilhosamente bem. Ela, além de linda, irretocável, é chique. Muitas concorrentes acham que miss deve fazer carão, ser sensual, mas esse não é o objetivo do concurso. Ao lado de minha mesa havia a família de uma das 33 participantes que, a cada vez que Cleo de apresentava repetiam a frase: “essa menina é linda e vai ganhar esse concurso”. Bingo!

Cleo Fernandes, a Miss Brasil Plus Size

A segunda colocada foi Mirele Birck, do Ceará. A mocinha de pouco mais de 1,55m levantou uma polêmica danada (afinal, concurso de Miss sem barraco, não é concurso de Miss. rsrsrs). Algumas das participantes, temerosas diante da linda concorrente, acusaram a loirinha de infringir uma das regras do concurso que era a de usar, no mínimo, manequim 46. Mesmo assim, Mirele participou, ganhou o título de vice-miss e a ala das injustiçadas continua bradando pela exclusão da Cearense. O mais engraçado é que a maior interessada nisso tudo, que seria a terceira colocada, Carol Lages, não quis nem saber de requerer o título de Mirele e ficou feliz da vida com o seu terceiro lugar e título de ‘Miss Simpatia”.

Carol Lages e Mirele Birck

Na minha opinião, os jurados souberam escolher. Havia muita mulher linda, mas as 3 mais preparadas foram merecidamente recompensadas. Agora, estou me preparando para o evento de sábado. E torço para que, um dia, esses concursos sejam unificados.

Fotos: Hilton Costa

26 Comentários

Arquivado em comportamento, Curiosidades

26 Respostas para “Cleo Fernandes é eleita a Miss Brasil Plus Size

  1. Desde o início, mesmo antes de decidir participar, para mim era claro que a Cléo era a favorita. Quando ela chegou e conheci pessoalmente não restou dúvidas, deixei de ser concorrente para ser torcedora dela.
    Quanto a Mirele, ela é baixinha, mas foi bela e elegante o suficiente para fazer com que o juri enxergasse um mulherão e com isso conquistou a vaga de vice miss merecidamente.
    E eu fiquei mais do que feliz, pois desde o começo (amigos próximos já sabiam) queria ser a Miss Simpatia, deve ser um complexo de Sandra Bullock kkkkkk
    O mais importante foi conhecer meninas que até então eram virtuais e se tornaram rostinhos mais do que reais e amigos. Valeu a pena =)

  2. Danielle Soares

    Renata, foi uma satisfação enorme tê-la em nosso evento. Cléo Fernandes foi eleita Miss com mérito. Ela é linda, educada, elegante, discreta e experiente. Também aos meus olhos, ela era a candidata favorita e fiquei muito contente com o resultado. Mirele tem uma beleza grega e Carolina Lages é simpática e gentil. Para mim, que apenas há 3 meses sigo na carreira de modelo, ter sido eleita uma das 10 finalistas em meio a tanta mulher bonita, foi fantástico! Tenho estudado para me aperfeiçoar e você é parte disto, pois me deu a primeira oportunidade no mundo da moda plus size. E, graças a Deus, tenho tido ofertas de trabalho. Embora ainda o concurso de Miss não seja unificado, Renata Issas, em seu 1º evento deste porte, organizou muito bem e o realizou ao lado de parceiros que enalteceram o concurso. Uma coisa que nao tem preço é ter tido Renata Celidonio, como madrinha. Uma atriz pra lá de especial! Obrigada, beijo. dani

    • Johanne Richter

      Oi meninas,
      Lindo concurso, lindas meninas parabéns a todas sem excessão, acredito que sim se as regras fossem seguidas não sobraria uma, mas conforme falei ontem a noite em um fan page, nosso mercado já é tão pequeno, já sofremos tanto que não podemos ter tempo para ficarmos no “degladiando”, temos sim que unir forças e lutar por um objetivo maior, eu estou iniciando como modelo Plus, sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer, ainda mais sendo o “polo” em RJ e SP e eu estou no RS onde o mercado é menor ainda.. Parabéns a todas as participantes, lindo evento, lindas meninas, e sim a Cléo é linda, mas cada uma de nós temos o nosso estilo, espaço e charme, então cabe a nós mesmas ir atrás dos nossos objetivos. Beijos meninas e vamos a união, não a guerra!

  3. A Cléo é linda demais …merecida parabéns a todas !!!

  4. Merecida premiar a Cléo, muito linda mesmo.

  5. Nossa muito lindo mesmo esse evento. Da para perceber o quanto Renata Izza foi dedicada e caprichosa na organização. Tbém gostei muito de te ver Renata Ponskus apoiando, isso é muito bom. Quanto as modelos estão todas de parabéns e devem continuar investindo na carreira cada uma com seu estilo e carisma. Mas não consegui entender esse outro concurso que vai acontecer ? Será que é necessário ? Como vai ser depois desta fase ? Teremos duas Miss no segmento plus ? Porque isso ?

  6. Vanessa Mansini

    Cléo Fernandes foi merecidamente coroada, linda, humilde, elegânte e profissional e que tem uma carreira grandiosa pela frente, senão internacional . Realmente não poderia ficar de fora a linda Mirele Birck e a simpaticíssima Carolina Lages. Para mim foi um orgulho estar entre as participantes e superar mais esse obstáculo pois sempre fui muito tímida e nunca participei de nada durante toda minha vida. Acredito que fui eu mesma, e sinto orgulho pois recebi elogios de várias pessoas e amigos, foi fantástica a experiência. Conheci tanta mulherada linda as quais todas são de fato vencedoras. Estou orgulhosa por participar do 1° concurso MBPS e poder relatar isso um dia para filhos e netos, e mostrar fotos e lembranças de tudo isso. Além do mais hoje me sinto motivada para melhorar, superar minhas fraquezas e medos, estudar mais e mais, e realmente aperfeiçoar, afim de que mais tarde eu possa recordar disso com muito orgulho. Sucesso a todos!!!

  7. Jamile Luz

    A Cléo merece muito!! Apesar de só a conhecer virtualmente, com certeza ela é linda e parece ser chic mesmo, pois chic é ser educada, gentil e acima de tudo uma boa pessoa. Parabéns para Cléo e para as demais vencedoras, todas lindas. Bjs,

  8. joelma feliciani queiroz

    Lindas as meninas Parabéns……….

  9. Adorei…..as meninas são lindas!!! Parabens, fico feliz de ver que nós gordinhas estamos finalmente conquistando nosso espaço. Bjs meninas fiquem com DEUS

  10. A Cléo é hipersemantizadíssima, perfeita. Foi mais que merecida. Adorei!!!
    Parabéns Cléo, você mereceu, linda!!!
    Bjussss

  11. Elaine Vieira

    Eu assisti o programa e achei muito legal as dicas,mas queria mesmo saber onde encontro aqueles modelitos, pricipalmente o vestido jeans!

  12. Fernanda

    Aiiiii Carol, Que Chique……….

  13. Lu

    Renata,
    Vi uma revista de moda Plus size no jornaleiro e não resisti: comprei e levei pra casa. Folheando a revista quem eu vejo? Você! rsrsr
    Linda e loura! rsrsrs
    Arrasou! Está linda na foto!
    Bjs

  14. Gabriele

    As meninas são todas lindas
    Mas onde será que compraram os vestidos?
    São maravilhosos!!!!Me formo no final do ano e visto 44 moro no interior de São Paulo e queria um vestido bapho tipo esses.
    Mas não sei onde achar:(

    Beijos
    e mais uma vez parabéns mulherão

  15. Meus amores, muito obrigada pelo apoio, carinho e elogio de todos vocês. Mais importante que ser escolhida por um juri é ser aceita por vocês! Grande beijo!

    Cléo Fernandes

  16. Meninas,

    Gostaria de saber quando acontecerá o proximo concurso? Moro no Rio, e aqui nada é divulgado…. 😦

  17. Débora

    Linda, simpática, muito merecedora !!!!!
    Adorei.
    Para gordinhas ,como eu, ver uma mulher linda como tu,
    É muito estimulante…
    Gordura não é sinônimo de feiúra
    Parabéns

  18. Andrea smythe

    Me thinks her bust is too large for the poor girl!

  19. Andrea smythe

    Furthermore, her thighs and bum need a good workout……her horseriding is not obviously working

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s