Quem quer casar com um milionário?

Por Cíntia F Rojo

Caro emerald

Não, não estou falando sobre o clássico filme de Marilyn Monroe. Foi uma pergunta direta mas, se você quer fisgar um partidão e está acima do peso, esqueça! A psicóloga Eliete Medeiros, da agência de casamentos Eclipse Love, deu algumas “dicas” à Revista Veja SP:

 “Ninguém gosta de mulher carrancuda. Milionários são ocupados e não têm tempo para crises de mau humor.

É preciso ser magra, saber se portar em público e ter nível superior.

Nada de escândalos em público. Deve-se engolir o ciúme.

Não é simpático dizer que é muito ocupada. O ricaço quer alguém com agenda maleável.

Sabe a Aline, da novela Amor à Vida? Tem de ser como ela. Só não pode cegar o marido! Os milionários são carentes e querem mulheres receptivas e carinhosas.”

Bem,  eu e meu manequim 48 estamos definitivamente fora da disputa (hahaha). Mas fiquei pensando: tendo em vista que a maioria das mulheres reclama da dificuldade em emagrecer, será que alguma estaria disposta a perder peso para fisgar um partidão? O que vocês acham?

 Foto: Caro Emerald, cantora holandesa cheia de curvas (internet)

8 Comentários

Arquivado em Uncategorized

8 Respostas para “Quem quer casar com um milionário?

  1. Isabella

    Santo Deus!!! A que ponto chegamos hein Veja??
    Bom, respondendo ao questionamento: eu definitivamente ñao emagreceria apenas para conquistar um marido rico. Assisti a novela “Amor a Vida” poucas vezes e me lembro de uma senhora gorda (sister do César), que estava com o maior Deus grego e ele estava ali visivelmente impulsionado pela grana da senhora.

    Conheço alguns casais em que apesar da mulher ser magra e bonita, ñao tem ensino superior e casou com um homem rico e estao juntos até hoje.

    Essa psicóloga me parece um tanto equivocada, já que ela ao estudar tanto as pessoas deveria saber que se rolar a “quimica” nada importa, o ser humano inconscientemente busca a parceira (o) que é mais compatível emocionalmente com ele.

  2. Elisia Paes

    Bom, chego a conclusão de que milionários querem mesmo é um cãozinho ou melhor uma cadeia ao lado, pois sinceramente tais requisitos fazem dessa “mulher” um pessoa sem atitudes, que não podem ter reações humanas, falando a grosso modo, um bibelô que é so chamar, tipo: ” Quieta, junto, sem dar um latido!”. Faça-me rir! Só pessoas extremamente interesseira para curtir uma relação assim, independente de ser gorda ou não.

  3. olivia

    Não perderia peso por um casamento de fachada. E não acho que essa psicóloga seja muito boa, desde quando todos os homens querem a mesma coisa? Existem muitas agências de casamento milionários que não pedem mulheres magras, mas tem uma exigencia com o “ideal de beleza” atual, passam por dezenas de testes de afinidade, e para no fim, serem ou não qualificadas. Mas acho um pouco estranho, que esses homens tão poderosos tenham que recorrer a essas matchmakers… se durante a vida toda nenhuma mulher realmente gostou dele, e o fato dele querer uma esposa “perfeita” me dá medo, muito medo.

  4. Paula Regina

    Oi Cíntia! Que tristeza ter mulheres que, a troco de um trocadinho, serão tratadas como seres usáveis por seus futuros maridos. Tal e qual marionetes, vão submeter-se a toda sorte de mazelas, mandos e desmandos dos bofes para ter um suposto bom casamento, que pague sua contas e confira status perante familiares e amigas, mas que, lá no fundo, o tal casamento vai as consumir de tanta tristeza pelo vazio enorme que virá atrelado.
    Cara Elisa Paes, é bem por aí! Isso mesmo

    beijos.

  5. Patricia

    Não resisti e fui ler o post na revista. Tenho para a suposta psicóloga (acredito só com número de CRP), uma pergunta e um conselho – de graça.
    Primeiro: caso tenha um diploma, jogue-o fora. Triste fazer cinco anos de faculdade pra prestar esse serviço tão irrelevante pra humanidade.
    Segundo: Com aquela cara, ela conseguiu um milionário pra chamar de seu?

  6. tlopescavalcante

    Não e nem correria atrás de gente assim mesmo que eu fosse a mulher mais bonita e gostosa. Dou muito mais valor a minha liberdade e dignidade, do que para dinheiro. Não há dinheiro que compre minha liberdade, meu livre pensamento, minha dignidade, minhas decisões, meus sentimentos. Onde já se viu se anular por “milionário”, gente? Eu, hein… NUNCA.

  7. LylaCrys

    Concordo plenamente com o que a colega disse, que a tal ‘psicóloga’ jogue seu diploma fora, pois isso mancha a figura dos profissionais sérios que existem por aí, incluindo a mim. E eu jamais mudaria meu peso para agradar outras pessoas, sou saudável, e me amo exatamente como sou.

    Agora em relação as pessoas com ensino superior, por favor, conheço tantas pessoas que são bem mais inteligentes, educadas e simpáticas que em alguns casos, nem terminaram o ensino fundamental. Lógico que toda a regra existem suas exceções, mas ter ensino superior não garante nada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s